anahi

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

anahi

9/18/17, 2:18 PM | 49 Views | Save

Fui ali lavar meu cabelo liso...

Oi gente, eu vi alguns comentários que vocês mandaram aqui e fiquei assustado, não só neste login como nos outros (/rbd & /littlemixbr) perguntando se eu voltaria a dar as caras pro site. De prínicipio, eu realmente voltaria, tinha planejado voltar na semana passada e acabou que foi tudo melado por simples fatos: preguiça e falta de tempo. Fora que o meu notebook está pifado com todas as minhas edições e minhas coisas de Photoshop salvas lá, e a única salvação era formatar e perder tudo, porém, tudo existe um jeito de solucionar isso. 

Quero dizer que eu não esqueci de ninguém, mas também fico chateado pelo fato de que algumas pessoas daqui deste site tem meu telefone e mesmo com todas as minhas redes sociais desativadas, eu só deixei o whatsapp ativo pra não ficar totalmente incomunicável, a quem tinha meu número, tinha essa opção para falar comigo. Se foi por isso, mil desculpas, mas precisava respirar um pouco e precisava de um tempo apenas para mim e por conta disso, não devo voltar pro meadd ainda este ano e só em 2018, eu acho melhor que seja no próximo ano porque vem muita coisa boa pra mim e quero aproveitar tudinho e o Meadd vai me dar uma dose de bons momentos também. 

Quanto ao meu sumiço, a faculdade tem me sugado, as festas por aí tem me deixado mais louco do que eu já era (amém catuaba) e aproveitando muito bem essa vibe positiva que do nada apareceu para mim e ficar no Meadd nesse circo todo que eu to vivendo seria dar um passo ao retrocesso. Também fiquei chateado por algumas fofocas baixas que surgiram em torno do meu nome, a última postagem que fiz soltando uma indireta foi basicamente uma resposta a isso, neste tempo todo out do site não precisei levantar uma palavra a ninguém daqui e nem muito menos insultar, algo que certas pessoas andaram fazendo, o que torna desnecessário. Eu não vou mais baixar a raiva nestas pessoas, não quero mesmo, isso não é pra mim então paz e amor, por favor. 

Desculpem o textão, acabei que falei demais, mas quando se tem muito pra falar, eu prefiro falar tudo do que deixar as coisas pela metade. Prometo voltar para o site, há um novo Rafael que surgiu dentro de mim, vocês não tem noção do quanto esse novo Rafael tem se tornado um humano tão melhor do que o antigo, aí posso inspirar na Taylor Swift quando ela se vinga em Look What You Made Me Do, aquela música relata exatamente a minha volta por cima, então, voltando pra cá é pra mostrar muitas mudanças que fiz em minha vida e espero que seja logo, mas deixa eu cuidar melhor da minha vida e aproveitar muito lá fora, tou precisando. 

Beijo gente, até mais! :*

Assine o Meadd

Fotos ilimitadas

anahi won't let you see the comments on this photo.

Just who has an account on meadd can comment.