destaquesnow
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2015 às 16:29 175 views

Grade O4 - DestaquesNOW (Futuros Selados) 🏆

/HSTYLES - Um dos ÚNICOS meadd directioners que restaram no site. Admiro pela dedicação, lindos looks, boas fotos e conteúdo. Se ainda não ganhou selo é porque não chegou a hora porque ela vai chegar e o devido destaque será dado. Só peço que não desista e faça como os outros, continue pois você alcançará esse objetivo, força!

/CHRISTOPHEREVANS - Além de oficial é o melhor fan desse ator que além de ser o máximo é um homem bom, muito bom, bom demais... Tem um bom conteúdo e fotos super bem editadas. Admito que os looks que vem aparecendo por lá não me agradam muito mas isso não tira o merecimento desse meadd de ser destacado. Torcendo aqui, parabéns!

/OHFAME - Quando o assunto é meadd de famosos em geral, esse é o primeiro login que me vem a cabeça. Talvez por ter uma das melhores edições do site, sabe aquelas que da gosto de olhar e inveja de não ter? Pois é... Parabéns pelo seu trabalho e espero que venha esse selo de PLUS pois nenhum meadd desse tipo foi destaque e você está fazendo por merecer.

/LUCY.HALE - Em meio a um tempo em que os fãs de PLL sumiram do site, você apareceu e vem conquistando seu espaço. Edições boas, looks em sua maioria fofos, notícias e post super fofo. Acredito que em breve você ganhará selo e pode ter certeza de que será super merecido, aliás, se ganhar domingo já será!

/ALLARIANAGRANDE - Muitos tentaram te superar no quisito Ariana Grande no meadd mas, NINGUÉM CONSEGUIU. O melhor conteúdo da atriz e cantora alé de ser um meaddfan completo. Super merecido o selo de FAN já conquistado e acredito que já está mais do que na hora de vir o de PLUS pois você é merecedor e vem demonstrando isso a cada dia, fico na torcida por você...

/NIALLOFFICIAL. - Muitos vão querer me matar por dar destaque à alguém que não seja brasileiro mas não estou ligando. Esse meadd é muito bem cuidado e acreditem, é um dos melhores em sua categoria (Directioner), eu adoro e a dona pode não ser brasileira mas é super simpática e dedicada. Portanto, acho que sim, merecemos vê-la na página inicial do site não é mesmo?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

niallofficial.

1. niallofficial. 20 de agosto de 2015 às 16:37

boa tarde
deixa-me dizer que eu amo o que faço, independentemente dos troféus.

vanessafurtaddo

2. vanessafurtaddo 20 de agosto de 2015 às 16:39

/LUCY.HALE - Em meio a um tempo em que os fãs de PLL sumiram do site, você apareceu e vem conquistando seu espaço. Edições boas, looks em sua maioria fofos, notícias e post super fofo. Acredito que em breve você ganhará selo e pode ter certeza de que será super merecido, aliás, se ganhar domingo já será!
---------

aaaaaaaaaaawnt muito obrigada love love love love

niallofficial.

3. niallofficial. 20 de agosto de 2015 às 16:43

Muito obrigado a ter uma boa noite

allarianagrande

4. allarianagrande 20 de agosto de 2015 às 16:58

Gente obg amei ♡

ohfame

5. ohfame 20 de agosto de 2015 às 17:27

Muito obrigado pelo reconhecimento, adorei a grade, só FERAS! heart

bangtanboysz

6. bangtanboysz 20 de agosto de 2015 às 19:19

Só gente lindaaaa! Adoro todos esses Fans ♥

hstyles

7. hstyles 20 de agosto de 2015 às 20:32

Ai caramba!! Nossa, muuuito obg, de coração!!!!
Suas palavras, foram importantíssimas pra mim, e não desistirei pode ter certeza!!! Obg pelo carinho!!! love

thehogwarts

8. thehogwarts 20 de agosto de 2015 às 20:38

O Gabriel que é dono do meaddfan do Nial gente, não é uma menina : )

jchastain

9. jchastain 23 de agosto de 2015 às 18:46

Rafa meu amr
/CHRISTOPHEREVANS -
heart heart heart heart