destaquesnow
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2015 às 15:41 169 views

Grade O3 - DestaquesNOW (Futuros Selados) 🏆

/FC_ANAHI - A cada dia que passa vejo esse madd mais impecável. Nunca deixa a desejar no look, galeria super atualizada, o post mais fofo do site (ainda vou copiar), notícias fresquinhas, enfim... Me arrisco à dizer que é até melhor que o oficial e antes que me crussifiquem, essa é a MINHA opinião. Tenho uma ADMIRAÇÃO muito grande por esse fan e se Deus quiser (e o Alien também), seu selo chegará em breve.

/DARRENBR - O melhor conteúdo do ator e mais um enigma pra mim. Cadê o selo que já deveria estar lá há um bom tempo? Já está na ativa a 3 ANOS e nada até agora? Mancada do Alien na minha opinião. Seu fan está super digno de selo e estou aqui desde sempre na torcida para ver você na págia inicial do site (e eu não estou falando do assinante da hora).

/ASHLEYTISDALE - Sempre muito original e presente, esse meadd ganhou meu respeito e minha admiração. Torço muito pra que venha esse selo de PLUS pois esse fan é um dos melhores e que vem se mostrado SUPER FIEL ao site. Vamos Alien, não faça a sonsiane cega e dê logo o selo de PLUS pra esse fan, super digno e merecedor (além da Ashley ser maravilhosa).

/THEHOGWARTS - Apesar do oficial ter voltado com tudo, o /thehogwarts é disparado e isolado o melhor meadd do filme Harry Potter e seu elenco. Looks em sua maioria bonitos, fotos atualizadas e um conteúdo ÓTIMO, porque até hoje não vi um assim sobre HP. Minha torcida para seu destaque chegar não é de hoje então, continue assim que em breve você conseguirá!

/CRISTIANOARAUJOO - Como esse fan começou a ser atualizado após a notícia da morte do cantor, minha primeira impressão foi que esse meadd estaria se aproveitando disso pra aparecer mas vi que isso não é verdade. Vejo por detrás desse fotolog uma pessoa dedicada e que realmente admira e é fã do Cristiano, torço por esse selo que além de merecido será uma homenagem.

/KAYAROSE - Se não o mais, um dos mais polêmicos do site. O fan é lindo, sempre atualizado, com fotos HQ. Sinto falta de conteúdo por lá mas admito, o que mais gosto são as CONFUSÕES, BARRACOS E GIFS que rolam ali... Por isso, acredito que seja digno do selo de PLUS pois além de popular, esse fan é super visado (eu mesmo visito direto porque gosto da Kaya... E de barraco).

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

the100

1. the100 20 de agosto de 2015 às 15:42

segui aqui

thefan

2. thefan 20 de agosto de 2015 às 15:43

Oiii bigsmile

fc_anahi

3. fc_anahi 20 de agosto de 2015 às 15:49

Obg pelo carinho love love heart

destaquesnow

4. destaquesnow 20 de agosto de 2015 às 16:07

4. kayarose 20/08/15 16:59
amiga sente falta de conteúdo onde
olha o meu externo bjs
mas obgd obvio sdughs
-
Me referi ao conteúdo no seu meadd...
Conteúdo externo ninguém olha, essa é a realidade.

cristianoaraujo

5. cristianoaraujo 20 de agosto de 2015 às 16:34

Oiee, Obg pelo carinho...
Só justificando, antes do ocorrido eu já estava me preparando para voltar com meadd do cris, que tenho desde de 2012, depois que ocorreu dei um tempo , e depois resolvi voltar. Nunca deixei de ser fãa e nem estou aproveitando nem um ibope sobre ocorrido. Tenho um fc no twitter e no facebook, sempre atualizei lá deste de 2011 .

thehogwarts

6. thehogwarts 20 de agosto de 2015 às 19:20

Oi pessoal, muito obrigada pelo reconhecimento e palavas de carinho, isso vale muito e faz todo esse caminho percorrido valer a pena, abração!
Lua xx

darrencriss

7. darrencriss 20 de agosto de 2015 às 21:01

MT obg por cada palavra que falaram do meu fan obg mesmo 💕💕💕

mabsonrodrigues

8. mabsonrodrigues 21 de agosto de 2015 às 09:24

Caramba que legal isso aqui , hehe agora que vim ver.
seguindo aqui , hehe