destaquesnow
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2015 às 15:01 165 views

Grade O2 - DestaquesNOW (Futuros Selados) 🏆

/THELEIGHTON - Melhor meaddfan da atriz. Até hoje me pergunto porque ainda não foi selado sendo que já tem mais de 3 ANOS de existência. Está sempre bem atualizado com fotos, tem um conteúdo incrível e raramente coloca um look que não me faça babar. Os pré-requisitos você já tem, basta agora o Alien notar isso que todos nós já notamos... Boa sorte desde sempre!

/SENSE8 - Apesar desse meadd existir a pouco tempo, vem se mostrando merecedor do selo de MeaddFAN. Ótimas fotos, conteúdo, designer e o principal... É meaddfan de uma série ÓTIMA. Estou aqui na torcida pelo seu selo e continue assim, fazendo por merecer, você consegue.

/AGUILERA - Se o selo de MeaddPLUS é uma extensão (e versão fan) do selo de MeaddPOP, qual meadd além desse é mais merecedor? Ao menos eu não conheço nenhum outro tão popular quanto, fora que o seu fan é constantemente atualizado, bonito e organizado. Adoro te visitar, ver seus GIFS (que são os melhores) e claro... PARABÉNS!

/EMMAWATSON - Outro meadd que merece PLUS mais do que tudo. Super popular entre os membros desse site e mais, o MELHOR CONTEÚDO quando se procura algo sobre Emma Watson por aqui. Você conseguiu alcançar um nível que poucos conseguem, te admiro por isso (invejo um pouquinho também, quem sabe um dia chego lá).

/FHARMONY - Até alguns meses atrás apenas o meadd oficial da banda Fifth Harmony existia e predominava por aqui mas con sua chegada tudo mudou. Agora são 2 os MELHORES FANS das meninas e super te admiro pelo seu empenho e dedicação. Sinto falta de um conteúdo (fica dica pra você ser a melhor) porém, está de parabéns do mesmo jeito... Que venha o seu selo!

/THEAGUILERA - Voltou a não muito tempo e voltou com tudo. Não é de hoje que acho esse meadd merecedor de um selo de POP e agora com a criação do selo de PLUS mal vejo a hora de você ganhá-lo pois merece muito. Quero ser popular também, partiu criar um fan da Aguilera porque todos são SENSACIONAIS, amo!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

paramore

1. paramore 20 de agosto de 2015 às 15:14

Que grade poderosaaaaaaaaaaaaa!

lilyjames_

2. lilyjames_ 20 de agosto de 2015 às 15:20

love love love

theleighton

3. theleighton 20 de agosto de 2015 às 15:24

thanks!!

sense8

4. sense8 20 de agosto de 2015 às 18:29

obrigada
só não gostei
de ter saído com o ítalo
mas ok, a gente supera

emmawatson

5. emmawatson 20 de agosto de 2015 às 23:28

Muito obrigado! Hahahaha
Bota um X no Felipe, essa demônia.

ohgirls

6. ohgirls 24 de agosto de 2015 às 16:27

Muito obrigada! <3