destaques
destaques
Visitors

Today: 336
Week: 4.113
Total: 4.897.348

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2023 às 03:54 276 views

MeaddLEGENDARYFAN: nct

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Diferente do selo de fan que foi algo que fantasiei, o selo de LEGENDARYFAN foi algo que achei que estivesse muito longe da possibilidade. Acho que surpresa foi a primeira sensação que isso trouxe, eu sinceramente não esperava por isso, devo dizer que foi uma surpresa muito boa e bem vinda, estou muito grata e feliz, por ser um meaddfan de kpop nunca passou pela minha cabeça conquistar um segundo selo aqui, muito menos de LEGENDARYFAN, é muito difícil para meadds de kpop ter esse tipo de reconhecimento, tanto que sou a primeira e não poderia estar mais grata.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Além da grande memória afetiva que o site trás das tardes onde o meadd foi o meu melhor amigo e me trouxe muitas possibilidades e amizades, onde passei tardes e noites editando fotos e cuidando do meu cantinho com muito carinho, a liberdade de criar e me expressar todo o meu amor pelos meus ídolos em um espaço que é a minha cara, poder trocar boas risadas e sentimentos bons com muitas pessoas maravilhosas que eu só conheci por conta do meadd. Até comentei recentemente com o Leo (@leocerutti) que amava o site não só pelo que ele me trouxe, até porque eu me dei muito mal por muito tempo, mas o sentimento é purinho e sempre vai ter um grande pedaço do meu coração guardado pro meadd e pra você Alien, que tornou isso tudo possível. E os amigos mais que especiais que acumulei durante todos esses anos, obrigada por tudo vocês são maravilhosos, Lais (@igot7), Dutra (@miley), Mark (@allarianagrande), Matheus (@anahifire), Kauane (@kyliekjenner), Leo Cerutti (@leocerutti), Jack (@sweetadesire), Rafa (@anahi), Thais (@avrillavigne), Lacerda (@imperious), Xone (@olsen), Thau (@robbie), Victor (@ikon), Wlad (@treasure), Maira (@monstax), Ana (@poulter), Erica (@dreamcatcher), Gui (@wonho), Dih (@charliexputh), Guilherme (@demilovatox), Mari (@malek).

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu preciso escolher só uma? Kkkk Ao longo desses mais de quinze anos de site o meadd marcou muitos momentos, acho que os momentos mais marcantes pra mim dentro do site começaram junto a minha trajetória na HighFan, mas acho que posso citar esse selo de LEGENDARYFAN como o momento mais especial e marcante pra mim, acho que foi um desejo muito distante e ver isso acontecer tendo pessoas importantes que me apoiam e me incentivam todos os dias deixa tudo ainda mais especial.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Acho que a diversidade que o NCT proporciona é algo único que nenhum outro grupo de kpop pode transmitir. São 27 membros em 4 units fixas e o NCT U que é rotativa, com pessoas de várias partes do mundo e diversas nacionalidades, tem conteúdo pra todo mundo, gente de todo tipo, e muito pra conhecer, você sempre está cheio de conteúdo pra consumir, tanto que me perco diversas vezes sem tempo pra devorar tudo isso. Os meninos são extremamente carismáticos e são muitos, então você com certeza vai se apaixonar por alguém e passar a acompanhar, assim é extremamente fácil se identificar com alguém por serem pessoas tão distintas, acho toda essa atmosfera caótica e confusa muito especial, tem aquele gostinho de caos que te faz querer mais. O NCT tem muitos projetos e lançamentos magníficos, é muito fácil se deixar contagiar por todas essas personalidades, é de deixar o coração quentinho ver todos juntos (MESMO SENDO UM GRANDE CAOS QUE COM CERTEZA ME ENLOQUECARIA) e o quanto eles são importantes e se completam, entregam muitas performances inesquecíveis.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- É muito bom saber que sim, aqui no site alguns usuários do meadd com quem sempre converso sempre me falam de ter conhecido o NCT pelo meu meadd e até ter escutado e gostado de algumas músicas, acho muito gratificante e sempre fico muito feliz com esse tipo de comentário.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Amo eles demais, mas sendo bem sincera seria muito difícil pra mim passar o dia inteiro com 27 homens tendo mais da metade deles extrovertidos, minha bateria social se esgotaria em minutos e com certeza me irritaria com mais da metade deles, personalidades diferentes demais kkkkkk Mas eu adoraria e seria muito legal ir em um parque de diversões ou um parque aquático reversando entre as units durante o dia, daria pra curtir um pouquinho com todo mundo e seria muito divertido, falar disso até me deixou morrendo de vontade de realizar...

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Fico muito sensível falando dos trabalhos marcantes deles, sempre escolho o Dream como a unit que me emociona mais, conheci boa parte deles no reality do exo ‘EXO:902014” e acompanhei a trajetória deles até o “The Mickey Mouse Club” em 2015, depois logo no ano seguinte debutando e acompanhar o crescimento deles me deixa muito sensível, tanto que não escondo de ninguém o carinho a mais que tenho por eles. Então todo lançamento sempre é o mais emocionante e o que me deixa mais ansiosa, durante a pandemia tivemos o NCT 2020 com o álbum Resonance pt1/pt2 e por estar sensível por toda a situação do mundo acho que me conectei bastante com esse álbum, tivemos todas as units promovendo em conjunto por muito tempo e alimentou demais o fandom nos dias longos de lockdown, então é minha era favorita do NCT como um todo, me arrancou muitos sorrisos em um momento muito difícil.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Eu sempre digo que o meadd me escolheu, eu vim do flogão como boa parte dos usuários mais antigos do site, e sinceramente o formato fotolog sempre vai ser o maioral né? Prático, limpo, simples e nenhuma rede social trás essa proximidade do suporte, ou essa dinâmica de editar e ser uma fonte organizada e informativa sobre um ídolo, eu sinceramente acredito que nenhuma rede social traga esse sentimento de nostalgia e a mesma realização de ver o seu trabalho sendo reconhecido pela administração, é tudo muito mais íntimo e pessoal pra quem é usuário do site. Amo demais!

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Acho que o mais pedido no geral é o famoso post fixo, mas sendo sincera hoje em dia com a nova ferramenta de postagem não seria tão útil, acho que uma forma de programar as postagens também seria muito legal pra quem vive na correria do dia-a-dia. Falando como usuária que tem meadd de kpop, seria tão bom ver o site dar mais chances pra gente, é quase impossível algum meadd de kpop ser reconhecido outra vez como destaque, a gente fica invisível depois do selo de meaddfan, e sendo bem sincera a gente não tem uma galeria, tem que catar foto por foto no twitter de fansites coreanos individuais membro por membro, um trabalho e uma dedicação enormes, acho que todos merecemos um pouquinho mais de atenção, ficaria muito feliz de ver outros amigos sendo selados outras vez como igot7, monstax, ikon, treasure, bts, dreamcatcher, wonho, shinee, exo, ive.

Uma indicação para destaque
- Igot7

aanitta

1. aanitta 14 de setembro de 2023 às 06:01

Que capa mais linda parabéns mais uma vez e tá tudo perfeito aqui, e amei essa indicação super merecedora

leocerutti

2. leocerutti 14 de setembro de 2023 às 06:20

Que entrevista intensa e gostosa de ler. Lalis você não entregou tudo, você foi muito além, você SE entregou em tudo! Você é uma pessoa admirável que a cada dia que eu conheço mais um pouco me apaixono ainda mais. Tem pessoas que tem essa energia positiva que é algo inexplicável, não tem como forçar ou criar, ou se nasce com ela ou nunca terá. É tão gostoso poder ter a sua amizade e sentir, mesmo que de longe, que existe um carinho e um respeito verdadeiro que vai muito além de um mero contato virtual. Você certamente é uma das pessoas que eu tenho muita vontade de conhecer um dia pessoalmente e poder dar um grande e forte abraço. Parabéns pelo seu destaque. Você é genuinamente uma pessoa que fez parte da história deste site com uma trajetória bonita e merecedora de todos os destaques possíveis. Diga-se de passagem, uma trajetória que marcou muitas pessoas. Isso te faz especial inesquecível. Uma verdadeira legendary. Que alegria ver a sua felicidade, você merece demais. A sua entrevista está perfeita e a capa está linda como você. Nota 10/10. heart

carlossainz

3. carlossainz 14 de setembro de 2023 às 06:30

Tudo perfeito... a capa, a entrevista e a indicação ❤️
Parabéns! Este selo foi super merecido!

mileyrcyrus

4. mileyrcyrus 14 de setembro de 2023 às 06:38

Parabéns querida, amei a capa e arrasou demais na entrevista *-*

sandyejunior

5. sandyejunior 14 de setembro de 2023 às 06:52

capa diva demais dele Parabéns pelo selinho moçinha, e entrevista gostei.

idda

6. idda 14 de setembro de 2023 às 06:54

Parabéns heart

tomcruiise

7. tomcruiise 14 de setembro de 2023 às 07:06

Parabéns blush heart

revistaosverdadeiros

8. revistaosverdadeiros 14 de setembro de 2023 às 08:04

Amei amei amei essa entrevista, parabéns heart

kyliekjenner

9. kyliekjenner 14 de setembro de 2023 às 08:20

SAIIUUUUUU, QUE DELÍCIA!!!!
Incrível como nós mesmos pensamos pouco de nós, né? Você sempre foi lendária aqui e construiu sua história e seu nome, é claro que o legendary estava perto e seria seu (e eu fico feliz de estar aqui pra ver isso acontecendo). Parabéns, amiga! Mil vezes parabéns por todo o caminho até aqui! Você é excepcional!

coca

10. coca 14 de setembro de 2023 às 08:47

Que capa maravilhosa !’
Irei ler a entrevista com
muito atenção agora

luly

11. luly 14 de setembro de 2023 às 09:42

Parabéns 🖤

olivia

12. olivia 14 de setembro de 2023 às 09:43

Parabéns Lalis!! heart

saralibna

13. saralibna 14 de setembro de 2023 às 09:45

Parabénsssss

allarianagrande

14. allarianagrande 14 de setembro de 2023 às 09:49

Primeiramente que CAPAAAA !!!!

allarianagrande

15. allarianagrande 14 de setembro de 2023 às 09:51

Oh meu amor que felicidade ver você com selinho de Legendary
Isso significa tanto, pois faz parte da sua grande trajetória no site
Se eu pudesse ti dava todos os selos do mundo
Você merece demais. Em todos os sentidos, como fan, como amiga, como filha como tudooooo ! Muito orgulho de você
Te amo mil vezes obrigado por tudo
♥️

got

16. got 14 de setembro de 2023 às 10:13

Lalis, que capa linda!!!! Preciso parabenizá-la novamente por esse reconhecimento extremamente merecido, até porque você tem uma trajetória digna de legendary mesmo! Muito feliz por você, por esse destaque e por ter dividido essa grade contigo. A indicação impecável também, amei! Parabéns 😘

sourcegomez

17. sourcegomez 14 de setembro de 2023 às 10:26

que lindo, Lalis representa sempre nos seus fans, parabéns !!

olsen

18. olsen 14 de setembro de 2023 às 10:35

NOSSA QUE CAPA LINDA LALIS, nunca me mostrou essa foto porque aposto que tinha guardado ela desde o primeiro momento que viu ela kkkk e logico iria ser para essa Capa de Legendary, parabens amiga pelo selo de Legendaryfan nos sabemos o quanto lutamos por esse selo e queriamos tanto e agora ver que tu tbm foi reconhecida por ele e melhor ainda, eu amei ler tua entrevista e ver que tu entregou tudo de tu, parabens meu amor, agora vai comer milho pq eu deixei e pq e a tua semana kakakaka (brincadeiras a parte) que venha os outros selos e que continue sendo reconhecida com esse fan do NCT, ha e mt obg por me viciar em kpop acho que sempre vou agradecer voce a isso, pois continue me mandando musicas para ouvir no som do carro junto da minha mae kakakakak love you Lalis linda heart

kyliekjenner

19. kyliekjenner 14 de setembro de 2023 às 10:45

Gente a capa tá muito linda socorro, eu DEI A VIDA pra fazer caber todo mundo de um jeito que faria jus ao momento e deu certooooooooooooooo

madsen

20. madsen 14 de setembro de 2023 às 10:57

ABALOUUU PARISSS heart

rodrigofaro

21. rodrigofaro 14 de setembro de 2023 às 10:58

Impecavel! Parabens!! ❤️

revicen

22. revicen 14 de setembro de 2023 às 10:58

Parabéns neném ♥

kimpetras

23. kimpetras 14 de setembro de 2023 às 11:45

Que capa linda, Lalis. Amei! Vc merece muito todos os reconhecimentos dentro do sites, seus login é muito lindo e bem cuidado!! Que honra dividir essa semana contigo. Aproveite bem muito também <3

badbunny

24. badbunny 14 de setembro de 2023 às 11:48

Parabéns love love

theduff

25. theduff 14 de setembro de 2023 às 11:53

parabpeeeens

beyoncebr

26. beyoncebr 14 de setembro de 2023 às 11:54

Parabéns!!! love

ventruetrevas

27. ventruetrevas 14 de setembro de 2023 às 12:02

Eu amo ver que todo mundo migrou do flogão, mas muita gente conheceu o meadd direto. Isso me dá uma saudade de 2004 que eu chego a ficar choroso. Que amor maravilhoso você entregou na entrevista, querida. Parabéns por toda a sua dedicação à seus cantinhos, merecido ♥

breno

28. breno 14 de setembro de 2023 às 12:54

Parabéns, foca na indicação s2

poulter

29. poulter 14 de setembro de 2023 às 13:42

Lalis PERFEITA! Que capa PERFEITA! E essa entrevista tá incrível! Você merece tudo meu amorzinho! Você é uma das pessoas mais incríveis desse site, me dá tanto gosto de ler suas entrevistas e ver o carinho que você sempre transborda! Eu realmente conheci o NCT através do seu login! E toda vez que vejo algo sobre eles, me vem logo você na cabeça!
Eu também acho muito válido seu apelo sobre os fans de KPOP! Depois do selo fan vocês entram num limbo! O trabalho impecável dos fans merecem ser mais vistos e levarem o plus, pop!

poulter

30. poulter 14 de setembro de 2023 às 13:42

Primeiro selo LEGENDARYFAN pra um fan de KPOP e que venha muitos! Pois vocês cuidam de uma maneira diferenciada, sempre com looks e posts incríveis, posts especiais e uma cobertura de comeback impecável!

poulter

31. poulter 14 de setembro de 2023 às 13:43

E a indicação perfeita! Estamos esperamos o plus, o pop e o legendaryfan da Lais não é de hoje!

anahifire

32. anahifire 14 de setembro de 2023 às 15:08

É uma honra poder acompanhar mais uma conquista sua de pertinho. Você é luz! Um reconhecimento totalmente merecido e que dá muito orgulho de assistir. Que entrevista deliciosa de se ler.. Amo você!

igot7

33. igot7 14 de setembro de 2023 às 15:26

A MAIOR que temos, tenho o prazer de compartilhar minha vida de kpop com essa gigante, ela sendo a maior fã do NCT e eu a sonsa do rolê, se eu tive muitos momentos satisfatórios com o NCT foi ela que me incentivou ir atras´e eu sou mt grata por isso, esse selo é o reconhecimento que vc sempre mereceu por representar tão bem o grupo e todos aquele que sabemos que vc é apaixonada, ficou tudo mt lindo, capa, entrevista, sou a sua maior fã
PARABÉNS MAIS UMA VEZ, e obrigada por sempre lembrar de mim heart

shinee

34. shinee 14 de setembro de 2023 às 15:40

heart

mcfly

35. mcfly 14 de setembro de 2023 às 16:45

Parabéns Lalis, linda capa e entrevista!!!!
seu meadd é muito bonito e pelo tempo no site, foi merecido seu selo!
nada mais justo que obter o reconhecimento, sucesso!!!

original

36. original 14 de setembro de 2023 às 18:20

que capa lindaaa

atiny

37. atiny 14 de setembro de 2023 às 19:43

A mais lendária!
Parabéns por abrir mais um capítulo na história do site 💜

nct

38. nct 14 de setembro de 2023 às 20:23

Muito obrigada a todos que tiraram um tempinho pra comentar aqui, prometo que vou responder todo mundo individualmente no privado, vocês são maravilhosos só tenho a agradecer e mais uma vez, Alien obrigada por tudo! 8 heart

gazitos_style

39. gazitos_style 14 de setembro de 2023 às 21:06

Capa muito linda , parabéns ! 💙

catdoja

40. catdoja 14 de setembro de 2023 às 23:12

Parabénssss

vampirediaries

41. vampirediaries 15 de setembro de 2023 às 02:15

Lais já merecia legendaeyfsn em vários logos, esse foi consequência.

vampirediaries

42. vampirediaries 15 de setembro de 2023 às 02:15

Parabéns aliwn por aparecer ass vezes que ainda tem coerência

vampirediaries

43. vampirediaries 15 de setembro de 2023 às 02:16

Se usasse desse mesa l método todo mundo era hit

anahi

44. anahi 15 de setembro de 2023 às 07:30

amiga, só porque você se tornou legendária que eu vou digitar um texto, pq já to exausto de tanto digitar pra você, deus me livre kkkkkkk

não canso de dizer que você é dona do mundo, a mãe das capopeiras, a líder da quadrilha, minha referência de looks, quê mais? ah... a das pioneiras do site!!!
amiga, você mereceu, quem diria que hoje esse selo brotou pra você, faz todo o sentido e é justo você ganhar ele pela ENORME dedicação com teus logins (poderia até ser justo o selo mais pro /exo do que pro /nct), a história com a highfan, com o site, enfim... poderia citar vários motivos que eu tente me recordar, mas tudo faz jus a este merecimento.

parabéns amiga, que venha mais selos, principalmente mais selos legendary, tudo o que você manuseia vira ouro! te amo mana! heart

pedru

45. pedru 15 de setembro de 2023 às 17:08

Parabéns pelo o Selo! Foi muito merecido! bigsmile heart

timotheechalamet

46. timotheechalamet 16 de setembro de 2023 às 21:11

Lalissssss, mulher de deus, MEUS PARABÉNS!! Que alegria imensa ter você como a primeira - de muitos, eu espero - fã de kpop a receber o selo de legendary. Devo admitir que acho que você merecia mais no /exo, principalmente porque eu lembro tanto de como foi toda a construção daquele login e de você atualizando numa época me que o kpop estava dominando cada vez mais, enquanto sua galeria trazia um luxo imenso e invejava qualquer fã do site, masssss que bom que veio para o /nct, porque você é uma das maiores representantes sobre kpop no site e eu sou apaixonado pelas suas contas. Você merece todos os destaques aqui dentro e eu espero que esse seja só o primeiro de muitos legendaries que vc vai receber ainda.

Amei demais a capa, ficou impecável. A indicação foi perfeitaaaaaaaa, /IGOT7 para te substituir como lendinha será a melhor decisão do site