destaques
destaques
Visitors

Today: 635
Week: 4.412
Total: 4.897.647

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2023 às 04:23 218 views

MeaddFAN: krisbell

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Uma alegria sem tamanho! Passei a segunda toda logando pelo celular só para me ver na inicial e fiquei o dia todo querendo chegar em casa para ver o selo de pertinho pelo notebook ♡. Depois de tantos anos sem receber um destaque, foi uma leve sensação de como me senti quando recebi meu primeiro selo lá em 2014. Eu confesso que já havia perdido as esperanças há séculos de ver um selo por aqui, mas foi simplesmente mais um pedacinho de realização de sonho dentro do site ganhar mais esse presentinho. Minha gratidão a você, Alien, por mais essa oportunidade ♡.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estou em uma fase da vida que, nem quando eu era criança, eu era tão metódica quando se trata de rotina. Eu estava ansiosa pelos destaques, mas não pelos destaques em si, eu queria ver quem iria ganhar as assinaturas, já que eu queria uma (ainda quero, vou amar ser notada assim, ok? rs). Porém o meu sono gritou mais alto (tinha passado muito da hora que normalmente durmo) e eu decidi dormir. Pelo visto, o destaque saiu poucos minutos que deixei o celular de lado. Logo pela manhã, resolvi abrir o meadd quando acordei, a expectativa era aquela: será que eu ganhei uma assinatura? E muito melhor que isso, eu estava na inicial com o meu fan, rs. Depois percebi que tinham mensagens no whatsapp de amigos, mas precisava seguir a vida e ir trabalhar, rs. Como disse na pergunta anterior, passei o dia processando a informação e muito feliz com essa conquista.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu login em 2017, mas foi só em 2020 que eu pude dar vida a esse cantinho. Infelizmente, com o corre-corre da vida adulta, eu não tive tempo até a pandemia de cuidar de forma descente deste login. Sem falar que o meadd sempre foi a minha válvula de escape para o estresse e, como bem sabemos, 2020 foi um ano complicado para todos e para mim não foi diferente. Meu trabalho passou a ser remoto e as aulas online de uma professora alfabetizadora viraram um desafio. Além disso, enfrentava o terror todo da pandemia, principalmente com medo dos meus familiares pegarem, tinham muitos familiares com comorbidades e isso me assustava. Para somar a tudo isso, vivia a incerteza da realização de uma festa de casamento, já que as casas de festas estavam fechadas e mesmo que abrissem, tinha aquele receio de: e se a gente fizer nossa festa e alguém pegar COVID? Para me distrair e desfocar dessa loucura que eu chamava de vida, abri oficialmente o @krisbell em abril de 2020. A ideia era mostrar ao meadd um pouco mais dessa atriz e todo meu carinho por ela. Logo de cara, me empenhei muito e eu acho que deu muito certo, já que no mesmo ano eu saí em diversas revistas do site (aliás, as revistas fazem falta no site, temos tão poucas ativas hoje /triste). Em pouco tempo também me tornei a maior galeria da atriz no site (e pensar que eu postei mais de 7 mil fotos, manualmente, em uma semana!). Tenho muito orgulho de tudo que conquistei aqui durante todo esse tempo. Eu sou extremamente fã do meu cantinho, mesmo com tantas idas e vindas e com tão pouco tempo para tudo isso, tento ao máximo dar o meu melhor aqui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acompanho a Kristen pelo menos desde 2010. Conhecia um trabalho ou outro antes disso, mas depois do filme "Você de Novo" eu passei a acompanhar tudo. A Kristen estava no elenco? Eu via! Depois da série "The Good Place" o meu carinho por ela aumentou ainda mais, foi aí que eu decidi criar esse cantinho para enaltecer essa atriz impecável. Agora sobre mim: sou Gabriella e estou há uma semana de trintar, rs. Lendo minhas entrevistas antigas, percebi também que neste ano estou completando 15 anos no site, é bem louco imaginar que passei metade da minha vida logada aqui. Sou esposa, professora alfabetizadora da prefeitura do município do Rio e uma fanática por meadd, mesmo em meio a tantas idas e vindas, rs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu sempre respondo isso nesta pergunta e chega a ser cansativo, mas vamos a realidade dos fatos, rs. Eu, por si só, já não tenho muito o hábito de colecionar coisas (mantive uma época hábito de colecionar cds, tenho muitos livros e coleciono também os cds do The Sims, rs), as coisas mudaram ainda mais, quando há 3 anos, eu me mudei para um apartamento. É difícil dar conta para organizar o básico (roupas, alimentos, itens de higiene e limpeza, etc) num espaço tão pequeno, imagina se eu decidisse colecionar coisas, rs. Infelizmente as poucas coisas que eu coleciono eu precisei deixar tudo na casa dos meus pais (uma tristeza), ainda não consegui uma forma de trazer tudo para minha casa atual, mas sobrevivo assim, rs. Então, infelizmente, da Kristen não tenho nada material, o mais concreto que tenho é esse cantinho, que eu cuido com muito afinco, rs.

Já fez alguma loucura?
- A loucura eu deixo para o que eu fiz aqui em 2020. Toda a galeria que eu organizei, o conteúdo, todos os destaques que eu ganhei, refletem a minha dedicação e amor a essa atriz e todo o seu maravilhoso trabalho, rs. Dar conta de um meaddFAN dignamente já é uma senhora loucura, não é mesmo? rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Primeiramente, a vida de adulta é uma loucura tão grande, que é a primeira vez, por conta da falta de tempo, que respondo uma entrevista pelo celular, durante meus intervalos no trabalho, em meio a pilhas de provas para aplicar e corrigir, rs. Bom, essa pergunta sempre me faz retornar as entrevistas antigas, já que normalmente aqui eu abro meu coração e eu me dou conta de tudo que passei no período de uma entrevista para outra, rs. Normalmente eu sempre cito meu sumiço, ligado ao trabalho, somado ao estresse do dia a dia que sempre me faz voltar (o meadd é minha válvula de escape eterna). Eu jurava que eu fosse sumir de vez do site depois da pandemia, mas olha eu aqui outra vez e ainda recebendo destaque, rs, sigamos então. A curiosidade da vez é que mesmo em meio ao caos, casei 💍. Não foi como o planejado, acabamos por fim desistindo da festa e optando por algo menor, só com familiares bem próximos e um casal de amigos que foram os nossos padrinhos. Foi tudo incrível, mesmo assim. Completamos esse ano 3 anos juntos (passa muito rápido) e pensar que lá em 2014 a gente já ganhou selo de meaddLOVE e tudo, rs. Minha rotina a cada dia é mais louca, mas é uma delícia ser professora alfabetizadora, vocês não imaginam a alegria de ver aquelas crianças que chegam para você sem saber e simplesmente saem lendo e escrevendo, é lindo! A rotina hoje é puxada, mas eu aproveito enquanto os filhos não chegam. Quando eles chegarem vai piorar, com certeza. Será que essa vai ser a curiosidade da próxima entrevista? rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Cuidar de fan é uma loucura. Você passa muito tempo baixando fotos, selecionando, editando... E em meio a correria da minha rotina, é um desafio dar conta de um meaddFAN como ele realmente merece. No final, acabo realmente gastando muito tempo cuidando e organizando fora do site, do que realmente no site. Acredito que por isso, acabei gostando da experiência de ter meadd pessoal (nunca imaginaria uma coisa dessas). A sua foto já está na galeria do seu celular, muitas vezes até editada, já que você postou no Instagram, então fica fácil, rs. Aí sobra muito mais tempo também para conversar com todos. Mesmo com tudo isso, ter meaddFAN é a minha paixão e eu sigo tendo eles. Atualmente cuido de três (@krisbell, @ninadobreva e @emiclarke), mas cheia de vontade de voltar pra meadds fechados e abrir outros (alguém me segura?).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Quero começar elogiando as novidades por aqui: o aplicativo é maravilhoso, uma pena que eu ainda sou muito apegada ao layout pelo navegador e acabo esquecendo do pobre app, mas eu amei e acredito que deva ser um desafio para vocês dar conta de tudo que um aplicativo deve demandar. Outra coisa que amei foi poder postar várias fotos ao mesmo tempo, já falei um zilhão de vezes sobre a loucura da minha rotina e muitas vezes eu só quero atualizar rapidinho e poder postar as fotos programadas para aquele dia de maneira rápida (sim, edito e programo mentalmente o que eu vou postar a cada dia, rs). Com essa nova ferramenta eu consigo passar rápido aqui no site, atualizar e ir dar conta dos meus afazeres. Parabéns e obrigada por essas novidades, Alien, agora só falta o post fixo (falei e saí correndo). Agora, o que realmente é o melhor daqui, e isso não há como negar, são os amigos que fazemos. Eu levei para a vida muitos que conheci e tenho muito orgulho e alegria em poder compartilhar momentos e conquistas com muitos deles até hoje. Seja com contato só aqui ou fora daqui, é muito bom esses laços que formamos ao longo desses anos e exatamente por isso que sempre volto, sempre há motivos e pessoas que fazem voltar.

Uma indicação para destaque
- @gabriella meaddGIRL

woodz

1. woodz 15 de setembro de 2023 às 04:38

Parabéns novamente pelo selo, meu amor!
Fiquei imensamente feliz por passar minha semana para você 😍
Que venha mais e mais reconhecimentos 💜

tomcruiise

2. tomcruiise 15 de setembro de 2023 às 05:22

Amei a capa e a entrevista, amo a Kristen minha eterna Veronica Mars blush

italloneres

3. italloneres 15 de setembro de 2023 às 06:02

Que capa mais linda parabéns pelo selo ❤️
Super merecido

idda

4. idda 15 de setembro de 2023 às 06:28

Parabéns Gabi linda...
mereceu demais love heart

sandyejunior

5. sandyejunior 15 de setembro de 2023 às 06:37

que entrevista fofa com esse fã dela Parabéns moçinha

krisbell

6. krisbell 15 de setembro de 2023 às 07:06

Obrigada, mais um vez, por essa oportunidade 💗

paulwesleys

7. paulwesleys 15 de setembro de 2023 às 07:09

Parabéns, linda capa *---*

theduff

8. theduff 15 de setembro de 2023 às 07:18

parabéns amiga.
alien olha essa indicação pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

badbunny

9. badbunny 15 de setembro de 2023 às 07:51

Parabéns pelo destaque, capa muito linda love

juhmarrentinha

10. juhmarrentinha 15 de setembro de 2023 às 08:02

Parabéns pelo destaque, capa linda demais . amei a entrevista

breno

11. breno 15 de setembro de 2023 às 08:04

Parabéns sz

beyoncebr

12. beyoncebr 15 de setembro de 2023 às 08:27

Parabéns!!!

revicen

13. revicen 15 de setembro de 2023 às 09:28

Parabéns!!!! Orgulho de dividir essa grade com esses maravilhosos ♥

anahigiovanna

14. anahigiovanna 15 de setembro de 2023 às 10:17

Parabéns, Gabi ♥

jennacoleman

15. jennacoleman 15 de setembro de 2023 às 10:50

Parabéns Gabi! Há anos acompanho você nesse login, e sempre foi uma referência pra mim se tratando da Kris. Você merece esse reconhecimento demais, e to feliz que finalmente o selinho veio. Ta tudo lindo, a capa, a entrevista!!! PARABÉNS heart heart heart heart

lukaslee

16. lukaslee 15 de setembro de 2023 às 10:55

Amiga parabéns por esse selinho maravilhoso, você faz toda diferença 💜

lukaslee

17. lukaslee 15 de setembro de 2023 às 10:56

A capa de milhões 😭

nx0oficial

18. nx0oficial 15 de setembro de 2023 às 11:04

Parabéns

kimbr

19. kimbr 15 de setembro de 2023 às 11:10

eiiita gabi que capa linda!! selo lindo
mereceu demais meu amooor, muitooo sucesso

alexsandro

20. alexsandro 15 de setembro de 2023 às 11:26

amiga parabéeeens

strayk

21. strayk 15 de setembro de 2023 às 11:41

Parabéns meu amor! Amor vc, vc merece tudooo ❤️❤️

kellanlutz

22. kellanlutz 15 de setembro de 2023 às 11:47

Parabéns love

anittaa

23. anittaa 15 de setembro de 2023 às 13:01

LINDA CAPA! Parabéns

dakota

24. dakota 15 de setembro de 2023 às 15:35

Parabéns Gabi, a capa ficou linda!
Amei a entrevista.

sourcegomez

25. sourcegomez 15 de setembro de 2023 às 15:44

Parabéns pela entrevista blush blush

hugotorneire

26. hugotorneire 15 de setembro de 2023 às 16:07

Esse fan é tão lindo, tava mais que na hora de ser reconhecido!
Parabéns!!!

@gabriella meaddGIRL, pra ontem! heart

pedru

27. pedru 15 de setembro de 2023 às 17:06

Gabi tão maravilhosa!

Parabéns pelo o selo!!! love heart

kyliekjenner

28. kyliekjenner 15 de setembro de 2023 às 18:14

Perfeita, Gabizinha!!!! É uma honra poder ter te acompanhado desde o início e ter você por perto e sua amizade, parabéns!!!!!!!!!! love love love

leocerutti

29. leocerutti 15 de setembro de 2023 às 18:57

Parabéns Gabi vc é um amor de pessoa e seus fans são lindos... vc é merecedora de cada destaque conquistado. Arrasou demais em tudo!!!!

leocerutti

30. leocerutti 15 de setembro de 2023 às 18:57

Uma indicação para destaque
- @gabriella meaddGIRL
__
E AINDA É GATA!

carlossainz

31. carlossainz 15 de setembro de 2023 às 20:57

❤️❤️❤️

got

32. got 15 de setembro de 2023 às 22:09

Parabéns Gabi! A capa ficou belíssima e a entrevista também! Parabéns pelo reconhecimento que finalmente veio. Foi ótimo dividirmos a grade essa semana! E que venha esse girl, né? Já tá na hora de alien reavivar essa categoria. 😘

princenatan

33. princenatan 16 de setembro de 2023 às 07:10

Gabi, parabensssss 🤍

timotheechalamet

34. timotheechalamet 16 de setembro de 2023 às 21:08

Parabénsssss, Gabi, seu selo foi muito merecido, todo o site deve se lembrar da febre que foi o site com logins da Kristen Bell em 2020 e finalmente seu selinho chegou. Amei demais a capa, conhecer como surgiu seu fanatismo pela Kristen e toda a entrevista, concordo com suas sugestões para o site, e espero que seu selinho de girl venha logo. Espero que tenha aproveitado muito a semana! :)

brycedallas

35. brycedallas 17 de setembro de 2023 às 09:09

Gabi, aparecendo só hj pra dar meus parabens!
Você merece MUITO, por toda sua dedicação e amor demonstrado em seu meadd. Que você tenha tido uma semana INCRÍVEL heart