destaques
destaques
Visitors

Today: 207
Week: 3.438
Total: 4.896.673

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2022 às 23:56 480 views

MeaddFAN: movies

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma doidera. Eu, particularmente, fico com o emocional a mil hhahahah me dá uma taquicardia enorme e fico me tremendo inteira, porque a gente espera tanto por esse momento que quando chega o baque é certo. Essa grade, especificamente, me deu um baque em dobro, porque quando dei f5 eu mirei direto no PLUS e vi que era a fran, e foi como se eu tivesse me visto. Ja corri abaixar a pagina pra "berrar" no chat KKKKKKKKKKKKK e aí eu subi de novo pra ver os outros e pá, tava eu la no fan. E foi simplesmente MUITO inesperado, eu jamais esperaria levar o fan do movies por agora, menos ainda na mesma grade que a fran hahahah

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava online mesmo, esperando o BBB começar pra ver o fogo no parquinho e batendo altos papos no chat com a fran sobre Genshin Impact, além de uns papo aleatório com outras pessoas, e fazendo minhas indicações também, é lógico. Acho q foi o chat que eu mais falei na vida, até a última página eu tava lá HAHAH Depois que a grade saiu recebi alguns zaps de migos e fui surtar com a fran também.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o movies lá no começo da pandemia, quando ainda rolava a quarentena braba e interminável. A ideia surgiu muito aleatoriamente na verdade: pandemia rolando e eu sem muito o que fazer, a facul tinha parado e tava só remoto, comecei a pegar vários filmes pra rever e relembrar (muitos mesmo). Eu comecei pelos meus favoritos, que são Interstellar e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Eu lembro perfeitamente até hoje que, enquanto eu assistia brilho eterno e chorava horrores, passou pela minha cabeça "nossa, ia ser dahr ter um login no meadd pra poder postar esse filme". E aí eu fui amadurecendo essa ideia e, parando pra pensar melhor depois, eu vi que não compensava criar um login só pra esse filme, então eu cheguei na conclusão de que se eu criasse um login genérico pra filmes eu ia poder postar qualquer filme que eu quisesse, não só o brilho eterno, E MAIS, ia poder postar foto de qualquer ator/atriz sem necessariamente ter que criar logins específicos pra cada um, e até cantores que acabam atuando em alguns filmes (exemplo a gaga). Então, depois que eu tive todos esses 'insights', foi difícil tirar isso da cabeça e eu acabei comprando o movies, que tava abandonado. Hoje em dia eu me arrependo e teria escolhido o /filmes, pura e simplesmente por culpa do well que agora me faz ler MÓVEIS toda vez HAHAHAH


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acho que a maioria ja me conhece (por cima), eu sou a Vitória, mas me chamam de Vih e tenho 25. No ano de 2020 completei a faculdade de veterinária e, até hoje, aguardo ansiosamente pela minha formatura que ainda não saiu. Caí de paraquedas no site em 2015 quando pesquisava a existencia de fotologs no google e desde então to por aqui. Costumo ser uma pessoa extremamente reservada (principalmente depois de algumas várias decepções com alguns aqui), mas não nego bater papo com ninguém e nem ignoro, inclusive adoro trocar ideia com a galera e to sempre saltando de meadd em meadd curtindo os posts. Sou aquele tipo de pessoa que não nega ajuda pra ninguém (e muitas vezes faço até o que não pedem), e geralmente as pessoas se aproveitam disso. Mas calma lá né?! tudo tem limite :) Então, por outro lado, se engana quem pensa que não percebo forçação de barra ou segundas intenções disfarçadas de amizade e afins. No fim, é aquela história: enquanto você dá a mão e pegam o seu braço inteiro você é ótima, mas experimenta falar não uma vez pra você ver.
Acho que sempre fui fã de filmes, desde pequena, e eu tenho bem fixado na memória os que eu AMAVA de paixão: os batutinhas; um filme do pokemon que o ash morria e o pikachu ficava tentando ressucitar ele com choque (e eu chorava taaaaanto); e TOMB RAIDER O MAIOR E MELHOR COM A QUEEN JOLIE (que, inclusive, foi a maior razão por eu me tornar fã da angelina mais tarde). Sempre cito meu amor pelo tomb raider e pela lara croft nas minhas entrevistas, pq era surreal HAHAH era tipo uma criança amar a barbie ou sei lá o que elas amavam, mas eu amava a lara croft.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Simm, acho que todo bom cinéfilo (a) tem várias coisinhas de coleção de filmes hahah Na infância eu tinha um monte de filme em fita VHS, ainda tenho na verdade, e lembro até que tinham umas "mais fodas" que eram as fitas verdes, diferentonas. Ainda quando eu era pequena eu também tinha um joguinho que eu amava de tomb raider, antigasso todo pixelado, que tinha um velhinho que ficava te perseguindo pelo jogo inteiro hahahh eu jogava todo dia o dia inteiro. Até fui pesquisar qual era pra quem tiver interesse em procurar, era o Tomb Raider II. Na adolescencia eu costumava comprar bastante box de filmes e vários dvds soltos, e também vários jogos de filmes pra pc (quando ainda usava CD) e playstation, principalmente jogos do harry potter, e eu tenho tudo guardadinho até hoje. Eu também colecionava vários posters. Depois que fui crescendo fui me apegando mais à camisetas (inclusive tenho uma de brilho eterno hahah), objetos de decoração pra casa, quadrinhos de parede e afins.

Já fez alguma loucura?
- Nunca fiz nenhuma loucura, também nunca fui pro cinema fantasiada de alguma coisa HAHAHAHH sou bem discreta. Não é uma loucura, mas quando eu era xóvem eu fui fantasiada de "samara" do "O Chamado" no trote da escola HAHAHHA e depois que saímos do trote fomos pro shopping do jeito q a gente tava mesmo. Foi um micão por que algumas pessoas chegaram a pedir foto comigo, o auge. Sorte que o cabelo tava tacado na cara e nunca serei reconhecida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou falar de curiosidades relacionadas aos filmes pra encaixar melhor no tema hahah Eu sou apaixonada por filmes de ficção científica (principalmente os que são difíceis de entender ou envolvem viajem no tempo) e também amo filmes de romance e de guerra/baseados em fatos reais. Eu simplesmente AMO assistir filmes pra me acabar de chorar (menos filmes com cachorro, pfvr né tudo tem limite) ou então aqueles filmes que destroem nosso psicológico, sabe? eu adoro!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, retribuindo as curtidas e respondendo os comentários. Eu tenho vários logins e sempre tento postar em todos, então só isso já toma um bom tempo hahah. Mas também sempre tô futricando o meadd alheio, vendo os looks, capas das revistas (quando consigo ver).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fugindo um pouco da resposta habitual de sempre, eu acho que a melhor coisa do meadd é a plataforma em si mesmo. O meadd é um espaço que te permite quase como criar um fan site, mas num formato de flog, e é muito interessante ver como cada um cria o seu cantinho e 'estiliza' as coisas do seu próprio jeito. Olha quanta coisa a gente cria pra cá! Posts, edições, colorizes, bordinhas, conteúdo interno... Isso sem falar nos designers. Eu, por exemplo, só faço os looks que eu faço hoje por causa do site. Me joguei no photoshop e fui atrás de aprender, e é muito legal ver como cada designer cria seus looks, com suas próprias ideias e particularidades. O site nos proporciona uma liberdade enorme pra criar coisas, e eu acho que essa é a melhor coisa dele.
Além de tudo isso também existem as amizades, e essa em específico eu vou fazer questão de citar por que é uma muito especial. A gente se conheceu a uns 2 anos atrás (eu acho) por que ela queria comprar um look comigo, e hoje estamos dividindo a grade. É uma das poucas que levei pra fora do site e, inclusive, amo jogar Genshin Impact com ela (visitem o fan dela, o jogo é apaixonante!) Nossa amizade é como toda deveria ser: leve, sem cobranças, sem brigas, sem interesses. AMO VOCÊ FRANZINHA <3
Não vou citar uma galeeeera aí por que não quero chatear ninguém caso eu não cite alguem, assim como eu ja fiquei várias vezes esperando ser citada por pessoas que considerava demais e não fui, é chatão se sentir esquecido e tal, mas todos que conversam comigo e interagem, se eu respondo vocês e sou recíproca na troca, saibam que são vocês os nomes que eu citaria aqui :)
E pra fechar, queria agradecer as revistas que, em algum momento, me deram reconhecimento e oportunidade de responder algumas entrevistas (que eu amei) e ganhar lindas capas. Já faz alguns meses que não saio em nenhuma e, com exceção das revistas que ficaram em hiatus, é uma pena que mesmo estando aqui quase todos os dias; me dedicando; trazendo versões temáticas, eu não tenha conseguido chamar a atenção de outras durante esse tempo todo de fan... Espero conseguir reverter isso ;) Então, saibam que vocês foram importantes pra eu poder estar nessa grade hoje e sou grata por terem me colocado em vossas grades! Crowns, Ícone, Cartoon (sdds), Legends, Squadfan, Stilo, Wot, Vogue, Attractive, Connection, Eternos, Glamour, Emojis, Lee awards <3 e Start.

Uma indicação para destaque
- ucm FAN

lukaslee

51. lukaslee 3 de fevereiro de 2022 às 20:15

vc é uma fofa, passo mal ♥

dccomics

52. dccomics 3 de fevereiro de 2022 às 20:24

Essa LENDA de FAN
amei demais a entrevista
merece o mundooooooooo

arianagrandes

53. arianagrandes 3 de fevereiro de 2022 às 21:19

Movies é desde seu início um Meadd incrível. Parabéns! 😍🥰

gazitos_style

54. gazitos_style 3 de fevereiro de 2022 às 22:01

Parabéns pelo , tudo perfeito , inclusive a indicação ♥️

dakeilijeito

55. dakeilijeito 3 de fevereiro de 2022 às 22:32

parabéns 😍😍

dakeilijeito

56. dakeilijeito 3 de fevereiro de 2022 às 22:33

que capa maravilhosa 😍

movies

57. movies 4 de fevereiro de 2022 às 10:56

Obrigada a todos que tiraram um tempinho pra prestigiar minha capa e minha entrevista heart

esterexposito

58. esterexposito 4 de fevereiro de 2022 às 17:15

VIIIIIIH
e seus looks incríveis, sua forma MARAVILHOSA de tratar os outros, suas ideias maravilhosas...que pessoa, que fãs e eu sou fã dos seus looks e dos seus fãs! Tava mais que na hora desse selinho no movies e que venha o plus do @angelina e TODOS os outros que vc merece e MUITO! Parabéns por esse fã impecável, eu adoro passar nos seus fãs e adoro conversar contigo!!! Capa linda, entrevista maravilhosa! heart heart

esterexposito

59. esterexposito 4 de fevereiro de 2022 às 17:15

Uma indicação para destaque
- ucm FAN

SIMMMMMMMMM love love love

poulter

60. poulter 5 de fevereiro de 2022 às 16:41

Tava trabalhando horrores essa semana mas vim aqui parabenizar tu, coisinha! heart não podia deixar de fazer isso.

asisoyyo

61. asisoyyo 6 de fevereiro de 2022 às 08:02

parabéns!
Que capa love
amei a indicação