destaques
destaques
Visitors

Today: 2.722
Week: 2.748
Total: 4.872.811

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de fevereiro de 2022 às 01:28 517 views

MeaddBOY: joao

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Nossa, eu achei muito engraçado! Hahaha eu não criei meu login com tal objetivo, mas confesso que achei interessante a ideia quando falaram que poderia ser eu na grade na grade da queen /allanmedrado, mas não o suficiente para me fazer atualizar aqui durante a semana. Postei ontem uma foto sem pretensão alguma e fiquei feliz com a torcida dos amigos tanto na foto quanto no chat, então mais uma vez a maior parte da sensação ocorre por causa do apoio de amigos e conhecidos, que são os responsáveis por movimentarem o site em qualquer época do ano. Fiquei muito feliz e honrado pela oportunidade, apesar do meu foco no site não ser meu meadd pessoal, ainda assim é bom ser notado aqui dentro. Obrigado, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava tentando acompanhar o chat enquanto terminava de editar algumas fotos do Timothée e torcia para meus amigos. Quando saiu a grade embaçada, me reconheci ali, até porque foi a única foto minha que postei (e gostei) em dias, e eu estava com uma torcida enorme (para mim, uma pessoa torcendo já é o suficiente!), mas não queria me precipitar, então continuei aguardando o resultado, enquanto torcia para ganhar uma assinatura para meu /lawrence. No fim, a sorte estava a meu favor e consegui essas 2 façanhas. Graças a vocês, pessoal, então muito obrigado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu login em 23 de novembro de 2015, um dia após a liberação de diversas contas inativas para criação. Optei por criar 2 fãs no dia 22 (para quem não se lembra, só podíamos criar 2 logins aí) e, como no dia seguinte, o usuário /joao ainda estava disponível, resolvi criar. Mantive esse login em atualização desde então, mas sempre foi uma conta de fundo, pois sempre tive maior relação com contas fãs, para divulgar meus artistas favoritos. Aqui, costumo postar algumas fotos aleatórias tiradas em quaisquer momentos para guardar para a posteridade. As edições não passam de um filtro e ajuste de iluminação e costumam ser as selfies mais ridículas já vistas no site haha mas é divertido. Pela conta pessoal, comecei a conversar com pessoas com as quais não tinha tanto assunto através dos meus fãs e, somado ao fato de não ter cobrança em relação à edição de fotos e nem à frequência de atualização, sigo aqui.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Olá, pessoal! Me chamo João Luis, tenho 24 anos e sou de Campinas-SP. Sou estudante; no momento, estou no 5º ano de Medicina pela Unicamp e sou viciado no universo pop, seja na música ou no cinema, desde minha infância. Gosto muito de redes sociais pela oportunidade que elas nos dão para uma boa fofoca, e talvez seja por isto que eu amo tanto o meadd: é uma grande comunidade em que todo mundo se conhece e ao mesmo tempo não faz ideia de quem as pessoas são. Aqui dentro, costumo atualizar diversos fãs, especialmente dos meus artistas favoritos: /timotheechalamet, /gagalady, /tayswift, /lawrence, /lorde, dentre outros. Já fui uma pessoa muito grossa e explosiva, que gostava de incomodar e adorava um momento para postar placa e buscar brigas fúteis aqui no site. Acho que isso mudou em 2020, após eu conseguir voltar a me comunicar com muitas pessoas e cultivar novas amizades aqui dentro. Hoje em dia, me considero uma pessoa fácil de lidar, sou muito sincero e tranquilo. Continuo amando uma boa fofoquinha que edifica, mas não tenho mais saco nem tempo para intrigas. Gosto bastante de estudar, ouvir músicas e assistir séries ruins da Netflix. Atualmente, meus hobbies favoritos são encontrar qualquer momento livre para comer porcarias com meu namorado (/2joao) ou sair para beber com alguns amigos (como o /katy). Adoro perder horas da minha vida vendo compilação de vídeos no TikTok pelo Facebook porque não entendo como se usa o aplicativo em si haha. Sou ótimo para conversar sobre qualquer coisa e, o que eu não souber, ficarei muito animado em te ouvir me ensinando, portanto vamos ser amigos haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nas últimas semanas, o pessoal no Instagram começou com aquela sequência de divulgar 5 curiosidades e eu não participei porque não consegui pensar nem em uma! Hahaha mas como é para o meadd, vamos lá: eu decidi prestar Medicina faltando 2 dias para a escolha de curso na Unicamp. Não era uma carreira que planejava a vida inteira e, como meu pai sempre teve a expectativa de me ver sendo engenheiro, fiquei com vergonha de contar e até cheguei a chorar com medo dele brigar comigo (?). Felizmente, no mês seguinte ele me comprou meu primeiro estetoscópio 💖.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou pelo computador, passo a maior parte do tempo editando fotos para meus logins, especialmente para o /timotheechalamet. Gosto de visualizar os looks atuais do pessoal e ficar admirando a maioria dos fãs, que são sempre os mais dedicados aqui. Pelo celular, acabo interagindo mais curtindo fotos de todos, pela facilidade através do aplicativo (que precisa de um up, não desista dele, Alien!!!!) e respondo mais comentários.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Acabei respondendo anteriormente, mas aproveito para falar algumas coisas novas. No momento, um grande hobby é ficar vendo vídeos de algumas especialidades médicas e do Timothée no Youtube. Também gosto muito de assistir RuPaul’s Drag Race. Amo demais sair para comer (já disse isso antes, mas ressalto novamente haha). E sempre aceito recomendações de séries para assistir, então me chamem e vamos falar sobre isso! Hahaha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O Douglas. E ele sabe disso. Te amo, amigo, e sinto sua falta aqui!

Além dele, obviamente todas as amizades que construí aqui dentro foram, são e sempre serão importantes para mim. Por sempre esquecer alguém, não vou nomeá-los, mas vocês sabem que moram no meu coração.

Uma indicação para destaque
- MeaddPLUS: /katy

heeeli

51. heeeli 8 de fevereiro de 2022 às 03:25

“Também gosto muito de assistir RuPaul’s Drag Race”. Eu também adoro!!! Parabéns Joãozito, sempre ajudando o site a se manter, com seus logins icônicos. Parabéns muito merecido 💙

elizabeth

52. elizabeth 12 de fevereiro de 2022 às 21:55

Agradeço ao site por ter te conhecido, você tem um coração enorme e está sempre ali para ajudar o próximo heart

parabéns por mais um selo <3
obg por tudo