destaques
destaques
Visitors

Today: 182
Week: 3.721
Total: 4.878.573

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2022 às 23:56 480 views

MeaddFAN: movies

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma doidera. Eu, particularmente, fico com o emocional a mil hhahahah me dá uma taquicardia enorme e fico me tremendo inteira, porque a gente espera tanto por esse momento que quando chega o baque é certo. Essa grade, especificamente, me deu um baque em dobro, porque quando dei f5 eu mirei direto no PLUS e vi que era a fran, e foi como se eu tivesse me visto. Ja corri abaixar a pagina pra "berrar" no chat KKKKKKKKKKKKK e aí eu subi de novo pra ver os outros e pá, tava eu la no fan. E foi simplesmente MUITO inesperado, eu jamais esperaria levar o fan do movies por agora, menos ainda na mesma grade que a fran hahahah

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava online mesmo, esperando o BBB começar pra ver o fogo no parquinho e batendo altos papos no chat com a fran sobre Genshin Impact, além de uns papo aleatório com outras pessoas, e fazendo minhas indicações também, é lógico. Acho q foi o chat que eu mais falei na vida, até a última página eu tava lá HAHAH Depois que a grade saiu recebi alguns zaps de migos e fui surtar com a fran também.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o movies lá no começo da pandemia, quando ainda rolava a quarentena braba e interminável. A ideia surgiu muito aleatoriamente na verdade: pandemia rolando e eu sem muito o que fazer, a facul tinha parado e tava só remoto, comecei a pegar vários filmes pra rever e relembrar (muitos mesmo). Eu comecei pelos meus favoritos, que são Interstellar e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Eu lembro perfeitamente até hoje que, enquanto eu assistia brilho eterno e chorava horrores, passou pela minha cabeça "nossa, ia ser dahr ter um login no meadd pra poder postar esse filme". E aí eu fui amadurecendo essa ideia e, parando pra pensar melhor depois, eu vi que não compensava criar um login só pra esse filme, então eu cheguei na conclusão de que se eu criasse um login genérico pra filmes eu ia poder postar qualquer filme que eu quisesse, não só o brilho eterno, E MAIS, ia poder postar foto de qualquer ator/atriz sem necessariamente ter que criar logins específicos pra cada um, e até cantores que acabam atuando em alguns filmes (exemplo a gaga). Então, depois que eu tive todos esses 'insights', foi difícil tirar isso da cabeça e eu acabei comprando o movies, que tava abandonado. Hoje em dia eu me arrependo e teria escolhido o /filmes, pura e simplesmente por culpa do well que agora me faz ler MÓVEIS toda vez HAHAHAH


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acho que a maioria ja me conhece (por cima), eu sou a Vitória, mas me chamam de Vih e tenho 25. No ano de 2020 completei a faculdade de veterinária e, até hoje, aguardo ansiosamente pela minha formatura que ainda não saiu. Caí de paraquedas no site em 2015 quando pesquisava a existencia de fotologs no google e desde então to por aqui. Costumo ser uma pessoa extremamente reservada (principalmente depois de algumas várias decepções com alguns aqui), mas não nego bater papo com ninguém e nem ignoro, inclusive adoro trocar ideia com a galera e to sempre saltando de meadd em meadd curtindo os posts. Sou aquele tipo de pessoa que não nega ajuda pra ninguém (e muitas vezes faço até o que não pedem), e geralmente as pessoas se aproveitam disso. Mas calma lá né?! tudo tem limite :) Então, por outro lado, se engana quem pensa que não percebo forçação de barra ou segundas intenções disfarçadas de amizade e afins. No fim, é aquela história: enquanto você dá a mão e pegam o seu braço inteiro você é ótima, mas experimenta falar não uma vez pra você ver.
Acho que sempre fui fã de filmes, desde pequena, e eu tenho bem fixado na memória os que eu AMAVA de paixão: os batutinhas; um filme do pokemon que o ash morria e o pikachu ficava tentando ressucitar ele com choque (e eu chorava taaaaanto); e TOMB RAIDER O MAIOR E MELHOR COM A QUEEN JOLIE (que, inclusive, foi a maior razão por eu me tornar fã da angelina mais tarde). Sempre cito meu amor pelo tomb raider e pela lara croft nas minhas entrevistas, pq era surreal HAHAH era tipo uma criança amar a barbie ou sei lá o que elas amavam, mas eu amava a lara croft.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Simm, acho que todo bom cinéfilo (a) tem várias coisinhas de coleção de filmes hahah Na infância eu tinha um monte de filme em fita VHS, ainda tenho na verdade, e lembro até que tinham umas "mais fodas" que eram as fitas verdes, diferentonas. Ainda quando eu era pequena eu também tinha um joguinho que eu amava de tomb raider, antigasso todo pixelado, que tinha um velhinho que ficava te perseguindo pelo jogo inteiro hahahh eu jogava todo dia o dia inteiro. Até fui pesquisar qual era pra quem tiver interesse em procurar, era o Tomb Raider II. Na adolescencia eu costumava comprar bastante box de filmes e vários dvds soltos, e também vários jogos de filmes pra pc (quando ainda usava CD) e playstation, principalmente jogos do harry potter, e eu tenho tudo guardadinho até hoje. Eu também colecionava vários posters. Depois que fui crescendo fui me apegando mais à camisetas (inclusive tenho uma de brilho eterno hahah), objetos de decoração pra casa, quadrinhos de parede e afins.

Já fez alguma loucura?
- Nunca fiz nenhuma loucura, também nunca fui pro cinema fantasiada de alguma coisa HAHAHAHH sou bem discreta. Não é uma loucura, mas quando eu era xóvem eu fui fantasiada de "samara" do "O Chamado" no trote da escola HAHAHHA e depois que saímos do trote fomos pro shopping do jeito q a gente tava mesmo. Foi um micão por que algumas pessoas chegaram a pedir foto comigo, o auge. Sorte que o cabelo tava tacado na cara e nunca serei reconhecida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou falar de curiosidades relacionadas aos filmes pra encaixar melhor no tema hahah Eu sou apaixonada por filmes de ficção científica (principalmente os que são difíceis de entender ou envolvem viajem no tempo) e também amo filmes de romance e de guerra/baseados em fatos reais. Eu simplesmente AMO assistir filmes pra me acabar de chorar (menos filmes com cachorro, pfvr né tudo tem limite) ou então aqueles filmes que destroem nosso psicológico, sabe? eu adoro!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, retribuindo as curtidas e respondendo os comentários. Eu tenho vários logins e sempre tento postar em todos, então só isso já toma um bom tempo hahah. Mas também sempre tô futricando o meadd alheio, vendo os looks, capas das revistas (quando consigo ver).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fugindo um pouco da resposta habitual de sempre, eu acho que a melhor coisa do meadd é a plataforma em si mesmo. O meadd é um espaço que te permite quase como criar um fan site, mas num formato de flog, e é muito interessante ver como cada um cria o seu cantinho e 'estiliza' as coisas do seu próprio jeito. Olha quanta coisa a gente cria pra cá! Posts, edições, colorizes, bordinhas, conteúdo interno... Isso sem falar nos designers. Eu, por exemplo, só faço os looks que eu faço hoje por causa do site. Me joguei no photoshop e fui atrás de aprender, e é muito legal ver como cada designer cria seus looks, com suas próprias ideias e particularidades. O site nos proporciona uma liberdade enorme pra criar coisas, e eu acho que essa é a melhor coisa dele.
Além de tudo isso também existem as amizades, e essa em específico eu vou fazer questão de citar por que é uma muito especial. A gente se conheceu a uns 2 anos atrás (eu acho) por que ela queria comprar um look comigo, e hoje estamos dividindo a grade. É uma das poucas que levei pra fora do site e, inclusive, amo jogar Genshin Impact com ela (visitem o fan dela, o jogo é apaixonante!) Nossa amizade é como toda deveria ser: leve, sem cobranças, sem brigas, sem interesses. AMO VOCÊ FRANZINHA <3
Não vou citar uma galeeeera aí por que não quero chatear ninguém caso eu não cite alguem, assim como eu ja fiquei várias vezes esperando ser citada por pessoas que considerava demais e não fui, é chatão se sentir esquecido e tal, mas todos que conversam comigo e interagem, se eu respondo vocês e sou recíproca na troca, saibam que são vocês os nomes que eu citaria aqui :)
E pra fechar, queria agradecer as revistas que, em algum momento, me deram reconhecimento e oportunidade de responder algumas entrevistas (que eu amei) e ganhar lindas capas. Já faz alguns meses que não saio em nenhuma e, com exceção das revistas que ficaram em hiatus, é uma pena que mesmo estando aqui quase todos os dias; me dedicando; trazendo versões temáticas, eu não tenha conseguido chamar a atenção de outras durante esse tempo todo de fan... Espero conseguir reverter isso ;) Então, saibam que vocês foram importantes pra eu poder estar nessa grade hoje e sou grata por terem me colocado em vossas grades! Crowns, Ícone, Cartoon (sdds), Legends, Squadfan, Stilo, Wot, Vogue, Attractive, Connection, Eternos, Glamour, Emojis, Lee awards <3 e Start.

Uma indicação para destaque
- ucm FAN

richard

1. richard 3 de fevereiro de 2022 às 00:04

PARABENS VITORIA <3
você merece esse destaque e muitos outros mana!
bjinhos
e essa capa? babadeira?

sourcegomez

2. sourcegomez 3 de fevereiro de 2022 às 00:06

parabéns love

genshinimpact

3. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 00:09

Meu Deus a entrevista que eu tava esperando ansiosamente veiooooo pera vou ler *u*

movies

4. movies 3 de fevereiro de 2022 às 00:11

poxa alien, ja vi várias pessoas indicando 2 pessoas e o meu tu tira? chateou cry

mas então aproveitando a visibilidade, vou deixar aqui outras pessoas que eu gostaria de ter colocado na indicação se pudesse, e que torço pelo selo!
idda plus
olsen plus
esterexposito plus
sourcebieber fan
rbdoficial fan
lukaslee pop
mckennagrace fan

heart

genshinimpact

5. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 00:15

"Eu comecei pelos meus favoritos, que são Interstellar e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças." Nossa eu amei o Brilho Eterno quando vc me disse que era Kate de Titanic e o Jim Carrey eu surtei e corri atrás do filme pra assistir sou muito fã do Jim não nego amo todos os filmes dele apoio outras versões de filmes que ele fez hein que vou biscoitar tudo que vc for posta kk

genshinimpact

6. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 00:20

"Hoje em dia eu me arrependo e teria escolhido o /filmes, pura e simplesmente por culpa do well que agora me faz ler MÓVEIS toda vez HAHAHAH"

MDS KKKKKKKK
A NÃO VICK AGORA NÃO VOU CONSEGUIR VER O MOVIES COMO ANTES
MORRI COM O MÓVEIS KKK WELL É UM GENIO COMO NUNCA PENSEI NISSO
brincadeira kk mas que foi engraçado foi kk

genshinimpact

7. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 00:32

Quando era pequena tbm tinha muitos VHS principalmente da Disney lembro que a fita do Rei Leão era verdinha ai conforme os anos iam passando a Disney invento de fazer as fitas cinzas saindo daquele verde, nostalgia a gente era feliz e não sabia, eu tenho dois jogos de Harry Potter pra Pc até hoje cmg joguei várias vezes a câmara secreta e o prisioneiro de azkaban quando tinha meu primeiro Pc em 2006 bons tempos fui feliz mas maior parte da minha infância com certeza foram os filmes principalmente quando passava cinema em casa no SBT e a sessão da tarde na globo , tinha a tela de sucessos tbm no SBT e quando eles faziam aqueles anúncios de filme de férias lembra ? Eu só esperando tal dia pra eles anunciarem, lendo essa entrevistinha me lembro de como fui feliz cada vez q chegava da escola e o resto do dia via filmes na tv foi época que nem tinha pc e nem internet mas fui muito feliz pq passava muitos filmes legais *u*

genshinimpact

8. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 00:39

Todo filme com cachorro eram os que eu mais amava lembro do cães e gatos e aquele filme que o cachorro fica esperando o dono volta sendo que ele nem sabe que ele morreu e fica esperando pra sempre na estação de trem ? Eu chorei rios naquele filme é muito triste é triste e lindo ao mesmo mas confesso que é o meu filme favorito não sei se vc sabe mas tem uma estátua dele que fizeram lá no Japão em homenagem a esse cãozinho não lembro o nome do filme mas vc deve saber qual é T.T

genshinimpact

9. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 01:04

Ufa finalmente li a entrevista nem tava tão grande mas responder pelo celular é uma m* kkk, no Pc sempre é mais fácil, que entrevista linda e sincera, tava ansiosa aguardando pra ler acho que nunca fiquei com tanta vontade de ler entrevista como hoje, lembro que quando vi seu meadd Dark pela primeira vez eu senti aquele lookinho tão mágico sabe nunca tinha visto um lookinho como aquele e foi daí que eu te pedindo um lookinho a gente acabo se conhecendo e nos tornando amigas, parecia que já nos conhecíamos a anos pq de cara a gente acabo se apegando uma a outra lembro que aconteceu algo q fiquei chateada e mesmo mal te conhecendo eu desabafei contigo e vc me passo uma segurança e confiança que não sei como explica, pra ser sincera nunca tive uma amiga que andasse tempo todo comigo, sempre tive amizades masculinas mas sentia falta de ter uma amiga que eu pudesse ter uma amizade e que eu pudesse compartilha tudo, e graças a ideia de eu ter voltado no meadd com o @onepiece eu te conheci juro que só tinha voltado pro site anos depois só pq gostei do anime e queria posta sobre ele pq deu vontade, pra ser sincera não conhecia mas ninguém povo da época que

genshinimpact

10. genshinimpact 3 de fevereiro de 2022 às 01:04

eu falava tudo foi embora então me senti sozinha e tô no site confesso mais por sua causa tbm pq eu não aguento fica num lugar sozinha não c.c, e digo que sua amizade é muito importante pra mim e valorizo demais se algum dia vc ver algo errado que eu fiz vc pode me dá sermão eu jamais terminaria minha amizade por uma amiga que quer me chamar atenção e vê o que errei, se nossas mães e pais nos corrigem por que os amigos não podem tbm ? A gente vê quando eles fazem isso é para o nosso bem *-*, Vick vc é uma pessoa muito querida, vejo o quão bondosa vc é sempre querendo ajudar, é uma ótima companhia de se ter por perto quem não conhece você ou te valoriza não sabem o que perdem pq ser sua amiga é tudo de bom, eu sou muito feliz com a nossa amizade, obrigada por tudo que fez por mim, sempre me ajudando com os lookinhos, ouvindo meus desabafos, me dando conselhos sou muito feliz em ter sua amizade vc é muito especial pra mim te amo demais e vc sabe que sempre pode conta comigo pra tudo e eu fiquei FELIZ DEMAIS QUE VOCÊ VEIO PRO GENSHIN quando jogamos juntas sinto vc mais pertinho de mim heart te amo muito vc não é minha irmãzinha de sangue mas é minha irmãzinha do coração conte sempre comigo pra tudo sempre vou estar aqui pra vc sempre heart desculpa se falei algo errado ou zuado escrever pelo celular é sofrido no meadd kkk 😢

junior

11. junior 3 de fevereiro de 2022 às 01:44

parabens pela conquista
eu sempre falei que acho esse seu meaddfan mto especial
e ja abordou mtos filmes que eu amo

jh0wiinkel

12. jh0wiinkel 3 de fevereiro de 2022 às 03:39

Bela entrevista , capa show !!!
Parabéns 🤩🤩🤩

gabiprado

13. gabiprado 3 de fevereiro de 2022 às 03:54

😍😍

pedru

14. pedru 3 de fevereiro de 2022 às 04:03

Parabéns vick… super merecido o selo! ☺️❤️‍🔥

prisma

15. prisma 3 de fevereiro de 2022 às 04:06

Que perfeição
Merece o mundo <3

itallo

16. itallo 3 de fevereiro de 2022 às 04:44

Parabéns ❤️

focus

17. focus 3 de fevereiro de 2022 às 05:22

Capa perfeita pqp 👏🏼👏🏼👏🏼❤️

renanschaves

18. renanschaves 3 de fevereiro de 2022 às 05:24

Esse login é simplismente épico é necessário
o cuidado e a entrega deslumbrante feita a cada
nova “fase” com um nome filme e conceito ele vai
se recriando é meu Deus sempre com uma entrega
que é de aplaudir de pé
Parabéns por esse selo merecidíssimo, alien já pode soltar
o se Plus logo na sequência que um selo é pouco

idda

19. idda 3 de fevereiro de 2022 às 05:34

Gente que capa perfeita!
Eu não poderia esperar outra coisa vindo da Vih *-*

Eu amei que vc me citou nos comentários e todos os outros amigos...
e não esquecendo da ANGELINA que em breve será o nosso PLUS!!!
Obrigada Vih love heart

idda

20. idda 3 de fevereiro de 2022 às 05:35

Depois com tempo
vou ler a entrevista
tngue heart

cleiton

21. cleiton 3 de fevereiro de 2022 às 05:35

Parabéns, que capa e entrevista INCRÍVEIS! E essa indicação é pra ontem <3

theduff

22. theduff 3 de fevereiro de 2022 às 06:04

parabéns amore mereceu muito

shailene

23. shailene 3 de fevereiro de 2022 às 06:58

Merecidissimo!! Sempre teu meus filmes favoritos sendo postados. Eu amo 💚💚💚💚

sebastianstan

24. sebastianstan 3 de fevereiro de 2022 às 07:04

Parabéns Vih!!!
Bato palmas por você conseguir manter um meadd
onde aborda o universo dos filmes 👏🏽👏🏽👏🏽
Que venham mais e mais destaques, você merece!

coca

25. coca 3 de fevereiro de 2022 às 07:08

Capa lindíssima como
tudo que você faz

olsen

26. olsen 3 de fevereiro de 2022 às 07:18

Parabéns Xu pelo selo que você ganhou, eu disse a vc a meses que não era pra desistir né. E está aí o tão só gado selinho, fiquei mega feliz por ti ter realizado esse sonho. Parabéns 👏♥️ Que venha mais e mais. Você e uma pessoa incrível e querida. E pfvr alien, olha a indicação ali ó 💕

Parabéns pela entrevista, a propósito o surto de ser selada só foi verídico depois de ter verificado pela 3 vez kkkkk eu ri. Amei parabéns Xu ♥️💕

joeyking

27. joeyking 3 de fevereiro de 2022 às 07:20

Que capa top Vi!!!! amei amei ♥

indicação perfeitaaaaaaaaaaaa heart

jonasblue

28. jonasblue 3 de fevereiro de 2022 às 07:23

indicação perfeita VI!!! heart
entrevista e capa tambémmmmm

andersontop

29. andersontop 3 de fevereiro de 2022 às 07:39

Que capa linda meu Deus love

sandyejunior

30. sandyejunior 3 de fevereiro de 2022 às 07:53

que capa maravilhosa Vih
serio que top que formou em veterinária, parabéns pelo selinho aqui sucesso.

stein

31. stein 3 de fevereiro de 2022 às 08:22

me gusta mucho esta indicacion love love

luisa

32. luisa 3 de fevereiro de 2022 às 09:09

Parabéns! lindíssima entrevista e capa!!!!
foi muito merecido, todo sucesso do mundo Vitória.
Você sempre faz tudo, nada mais justo que ser reconhecida.
Que venha muito mais.

starwars

33. starwars 3 de fevereiro de 2022 às 09:19

maravilhosa, selo mais que merecido! heart

starwars

34. starwars 3 de fevereiro de 2022 às 09:19

star wars ali na capinha, eu amooooo

elitenetflix

35. elitenetflix 3 de fevereiro de 2022 às 10:20

Esse FAN love
Merece mtoooooo
finalmente!!!

jaoo

36. jaoo 3 de fevereiro de 2022 às 10:39

Eu amei essa capa
Que tudoooo

jaoo

37. jaoo 3 de fevereiro de 2022 às 10:39

😍😍😍😍

adamdriver

38. adamdriver 3 de fevereiro de 2022 às 11:30

Que capão hein!!!

Parabéns Vih, selo merecido!!



*Chateada porque não fui citada*

gabrielb

39. gabrielb 3 de fevereiro de 2022 às 12:10

Parabéns capinha foda

jadensmith

40. jadensmith 3 de fevereiro de 2022 às 14:53

essa capa ficou muito linda
adorei a entrevista
sou doido pra ir fantasiado pro cinema ver algum filme kkkk

franciscomoreira

41. franciscomoreira 3 de fevereiro de 2022 às 15:35

Arrasou demais

wellribeiro

42. wellribeiro 3 de fevereiro de 2022 às 17:02

Eu amo!
coisa mais linda
merece esse selo a muito tempo
uma das pessoas mais originais do site heart

wellribeiro

43. wellribeiro 3 de fevereiro de 2022 às 17:02

Suspeito a falar mas essa indicação é per feita talk

jonathanmdr

44. jonathanmdr 3 de fevereiro de 2022 às 17:50

Parabéns Vitoria !
Linda sua entrevista e fiquei feliz em ver sendo destaque da semana. Teu meadd aborta grandes filmes e está sempre bem cuidado. heart heart

wellribeiro

45. wellribeiro 3 de fevereiro de 2022 às 18:23

Hoje em dia eu me arrependo e teria escolhido o /filmes, pura e simplesmente por culpa do well que agora me faz ler MÓVEIS toda vez HAHAHAH

- Ainda espero o dia que vc vai postar fotos de camas e sofás nessa conta

ucm

46. ucm 3 de fevereiro de 2022 às 18:29

Uma indicação para destaque
- ucm FAN

love heart
lindaaa
obrigadoo

real

47. real 3 de fevereiro de 2022 às 19:20

AQUELA ENTREVISTA QUE É IMPOSSIVEL NÃO LER!
parabens nega, você é um ser de luz e sempre estará guardada no meu coração. gosto muito e de verdade heart
obrigado pelo carinho de sempre , você merece VIH :*

cartoon

48. cartoon 3 de fevereiro de 2022 às 19:23

''Cartoon (sdds) '' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como é bom ver que ainda lembram da cartoon como revista love
saudades de por vc tbm nos nossos destaques
mais já foi eternizada e a prova disso é esse selo
que venham mais e mais heart obg por lembrar desse cantinho, te amamos <3

jeffersonmelo

49. jeffersonmelo 3 de fevereiro de 2022 às 20:08

um meadd incrivel
que capa einn

lukaslee

50. lukaslee 3 de fevereiro de 2022 às 20:14

parabens viu amor <3