destaques
Visitors

Today: 10
Week: 253
Total: 3,950,145

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de Dezembro de 2019 2879 views

Os melhores destaques de 2019!

MeaddGIRL:
thayna
francine
fatinhaeuteamo

MeaddBOY:
mayckmartins
lucasbertuol
matheusxousa

MeaddPOP:
kristenjaymes
thaisbraaz
dodoziinhox3

MeaddPLUS:
cacau
annehathaway
luly

MeaddFAN:
charliexputh
topdivas
jamesmcavoy

MeaddPHOTO:
xeel
rainbow
monregard

Parabéns aos escolhidos e muito obrigado a todos!

Nos vemos novamente em 2020!

   

tatawerneck

1. tatawerneck 17 de Dezembro de 2019

Parabéns a todos <3

bangtanboys

2. bangtanboys 17 de Dezembro de 2019

Parabéns

matheusxousa

3. matheusxousa 17 de Dezembro de 2019

MAYCK LINDO PRA CARALHO
CACAU OUTRA LINDA
OS MAIS MERECIDOS SIM

tayswift

4. tayswift 17 de Dezembro de 2019

Renarã toda laranjinha

charliexputh

5. charliexputh 17 de Dezembro de 2019


amoooo

jonathanmdr

6. jonathanmdr 17 de Dezembro de 2019

Parabéns pessoal
Cacau
Mayck
Cacau sem banho
Thayna
Diego
Vocês merecem 😍😍😍

hp

7. hp 17 de Dezembro de 2019

Parabéns a todos!!!!

xeel

8. xeel 17 de Dezembro de 2019

Parabens a todos ❤️

blakelively

9. blakelively 17 de Dezembro de 2019

MeaddPOP:
1º kristenjaymes
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tão feliz rehranha

hp

10. hp 17 de Dezembro de 2019

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS TO MT FELIZ PELOS MEUS IRMÃOS, AMO VCS DEMAIS <33333333

MeaddPOP:
1º kristenjaymes

MeaddPHOTO:
1º xeel

batesmotelx

11. batesmotelx 17 de Dezembro de 2019

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o fan do charlie mereceu demais, te amo

tayswift

12. tayswift 17 de Dezembro de 2019

MeaddPOP:
1º kristenjaymes

MeaddPHOTO:
1º xeel

annehathaway

13. annehathaway 17 de Dezembro de 2019

Todos merecidos, os mais presentes no site esse ano, foi justo!
Minha renatinha, xel
   como não amar?

Cacau, Mayc e Thay parabéns

kristenjaymes

14. kristenjaymes 17 de Dezembro de 2019

Parabéns a todos!!

asisoyyo

15. asisoyyo 17 de Dezembro de 2019

parabéns!

asisoyyo

16. asisoyyo 17 de Dezembro de 2019

jamesmcavoy

coltty

17. coltty 17 de Dezembro de 2019

PARABÉNS GENTE!
Adorei ,curtam muito!!!
passando a coroa de plus p Cacau minha linda!

cacau

18. cacau 17 de Dezembro de 2019

Parabéns gente, grade maravilhosa

bangtanboys

19. bangtanboys 17 de Dezembro de 2019

Parabéns, Diego, como eu já te disse, sei como o meadd é importante para você, uma espécie de porto seguro, onde você foge dos sentimentos ruins e ama seus ídolos. E esse amor que você tem pelos seus flogs é muito bonito. Aproveite esse momento, porque quero te ver sorrindo e feliz.

tornado

20. tornado 17 de Dezembro de 2019

Que felicidade ver meus amigos na grade
Caroline desde 2016 juntos nessa bagaça kkkk♥️
Diego, 2009/ até hoje meu parceirão que me ajuda p kct 😍
Mayck, representando bem nossa categoria hahahaha
Thayna, linda, maravilhosa, um encanto de mulher. Parabéns moça. 😍

lucasbertuol

21. lucasbertuol 17 de Dezembro de 2019

Parabéééns pessoal. Aproveitem ao máximo o selinho tão almejado por muitos. Que some em meio das conquistas pessoais de 2019 e que em 2020 possam agregar ainda mais aqui no site. <3333333333
AAAH, Feliz em ficar em segundo, tanto no /rainbow quanto no meu. Obrigado a cada um que veio até mim dizer que votou!!!
GRATIDÃO!!!

luly

22. luly 17 de Dezembro de 2019

Parabéns a todos ❤

Em especial minha abusada cacau, nenis Mayck, princesinha Thay, amorinhos Xeel e Diego... 😍

Parabens pra nós que conquistamos 2° e 3° lugar. 🙏 🤗

safur

23. safur 17 de Dezembro de 2019

Thayna: vc mereceu demais esse selo, não só por beleza, mas por ser uma pessoa iluminada, gente fina e que trata a todos muito bem e sem diferença!!! Parabéns 💚

Cacau: dona do site neh bb!? A há quem diga que ela seria
Massacrada kkkkkkkkkkkkkkk eu ri !!!! Toma essa surra de abuso meus amores !!! 💚💚

Mayck: só vc sabe o quanto torci pra vc ganhar só o selo de BOY, não sabe como estou feliz por esse selo meu amigo!! Parabéns 💚💚💚
Eu amo vc !

Xeel: migo nos aproximamos depois que vc entrou na união e posso dizer que eh dono de coração muito lindo!!!! Foi merecidíssimo o selo
Não temos nem o que discutir 💚

Aos demais meus parabéns

Abraços

thaisbraaz

24. thaisbraaz 17 de Dezembro de 2019

seria tão bom se pudéssemos doar a assinatura

lucasbertuol

25. lucasbertuol 17 de Dezembro de 2019

24. thaisbraaz há poucos segundos
seria tão bom se pudéssemos doar a assinatura
---
rtzão

cm

26. cm 17 de Dezembro de 2019

parabéns aos meus sem banho (mayck e cacau) e Diego <3

tayswift

27. tayswift 17 de Dezembro de 2019


ai que grade perfeitaaaah

oficialmx

28. oficialmx 17 de Dezembro de 2019

uai meu pai já?
parabéns aos destaques <3

rainbow

29. rainbow 17 de Dezembro de 2019

MeaddPHOTO:
1º xeel
2º rainbow
3º monregard
---
Parabéééns pessoal, feliz em ficar em meio de contas que me inspiraram a abrir a minha. Silvio sempre um ser maravilhoso e Xeel me presentiou com o primeiro look (que deu sorte pro selo de photo)
Arrasaram. <3333
QUE VENHAM MAIS PHOTOS LINDOSS EM 2020

rainbow

30. rainbow 17 de Dezembro de 2019

Alien, deixa a assinatura pra liberar em crédito?
nunca pedi nada!

beeyhive

31. beeyhive 17 de Dezembro de 2019

PARABÉNS! A TODOS OS VENCEDORES

breendon_

32. breendon_ 17 de Dezembro de 2019

Meu amor todinho tá nessa grade aí
Seus lindos maravilhosos
Parabéns pra todos

redvelvet

33. redvelvet 17 de Dezembro de 2019

parabéns a todos

real

34. real 17 de Dezembro de 2019

1º thayna
2º lucasbertuol
3º jamesmcavoy
2º rainbow
3º monregard
MEUS AMIGÃOOOO  parabens mereceram muito!
maximo respeito por vcs, apoio toda hora i 20 kkkk
é noissss ♥♥

cleiton

35. cleiton 17 de Dezembro de 2019

thepussycattdolls

36. thepussycattdolls 17 de Dezembro de 2019

victorhdm

37. victorhdm 17 de Dezembro de 2019

PARABENS A TODOS!!!!

Em especial, ao /Charlieputh! Arrasou muitooo! Feliz demais por você! Do pouco que conheço, sei que é mais do que merecedor desse reconhecimento! Bem vindo ao hall dos melhores do ano!!!! BRILHAAA!

E /cacau, tombadeira! ADOREIIII! hahahahahahahahaha Mais um pra conta.

wesleytaferrer

38. wesleytaferrer 17 de Dezembro de 2019

parabens a todos em :))

candiceswanepoel

39. candiceswanepoel 17 de Dezembro de 2019

Definitivamente, os MELHORES DO ANO 👏👏👏

leocerutti

40. leocerutti 17 de Dezembro de 2019

Parabéns a todos! Indiscutivelmente merecidos!!!
Que grade linda!!! AMO TODOS!
Mas meus parabéns mais que especial vai pra o 3º lugar da fatinha, que DIVA!!!

laisbelesso

41. laisbelesso 17 de Dezembro de 2019

Parabéns, gente!!!!
Eu ouvi um amém que finalmente acabou????
Ansiosa já para os destaques de 2020!

capricho

42. capricho 17 de Dezembro de 2019

Realmente precisamos atualizar nossos novos vínculos com os usuários que estão ativos por aqui.
Independente da votação, os vencedores são bem caprichosos com as páginas e além de tudo creditaram o melhor do ano 2019 por puro mérito.
Parabéns!! Viva o Natal

ryan

43. ryan 17 de Dezembro de 2019

Melhor destaque do ano: /kristenjaymes !
Vivo pra te venerar. Parabéns, guxa!

capricho

44. capricho 17 de Dezembro de 2019

Ah agora sim
A página principal com os destaques
Deixa o site bem mais bonito.

xdakotajohnson

45. xdakotajohnson 17 de Dezembro de 2019

vocês 6 merecem muito!

theop0p

46. theop0p 17 de Dezembro de 2019

Parabens galeriii 😻😻😻😻😻😻😻😻😻

jakemiller

47. jakemiller 17 de Dezembro de 2019

Uma palavra: MARAVILHOSOS!

costagold

48. costagold 17 de Dezembro de 2019

Sem esquecer que fatinha pisou ficando em 3 lugar gahahah parabens tbm!!! Todos super merecidos

nicolescherzinger

49. nicolescherzinger 17 de Dezembro de 2019

PARABÉNS ♥

christinaaguilera

50. christinaaguilera 17 de Dezembro de 2019

O choro é livre
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Special