destaques
destaques
Visitors

Today: 379
Week: 3.610
Total: 4.896.845

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2019 às 00:22 360 views

MeaddFAN: watts

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu já imaginava que ficaria muito feliz e nervosa, SÓ NÃO ESPERAVA QUE FOSSE TANTO! Eu sempre lia as entrevistas e conseguia ter uma mínima ideia da sensação (ainda mais quando se é destaque fan), mas eu não achei que fosse ficar TÃO EUFÓRICA. Gritei horrores, pulei com as minhas dogs, minha mãe ficou perdidinha sem entender nada, e minha irmã no meu quarto comemorando comigo (risos)... Foi uma mistura de emoções imensamente maravilhosas, um sentimento de dever cumprido, sabe? Me deu a sensação de que tô desempenhando bem o meu papel de fã e divulgando bem a imagem do amor da minha vida, vulgo Naomi Watts. Muito obrigada, Alien!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat acompanhando as grades. Normalmente, eu não consigo acompanhar as postagens das grades devido a algum acontecimento comum da rotina, mas, sempre que dá, venho ao chat pra concorrer à assinatura, pois tenho um total de 0 autoestima e nunca achei que sairia na grade tão cedo. Inclusive, quando saiu a grade embaçada, eu e o Fabiano (/izareal) fomos uns dos primeiros a comentar que não éramos nós ali, mas parece que o jogo virou e finalmente os humilhados foram exaltados (no caso eu - o Fabiano tem zilhões de selos, aquela maldita). Eu realmente não reconheci a Naomi ali, fiquei chocadíssima que ainda era uma fota maravilhooooooosa que o Alien escolheu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu sou da época do flogão (2005), migrei pro flogvip em 2007, fiquei lá por aaaaaanos até ele morrer. Então em 2016, comecei a tentar me fixar aqui no meadd, porém tive muita dificuldade pela diferença de formato dos sites e sempre acabava desativando pra não prender login pra alguém que realmente tivesse interesse em postar. Até que em 2017, sedenta por "Gypsy" - série da Netflix estrelada pela Naomi e injustamente cancelada após a 1ª temporada -, e sedenta por flogs, criei o /watts. Só que dessa vez, além da dificuldade de me encaixar aqui, minha rotina tava um caos por conta do trabalho e estudos. Segurei o login por um tempo, mas desativei novamente. Até que em abril desse ano, pra minha sorte, o login ainda tava disponível, então rapidamente criei e no final de maio, quando eu já tava mais acostumada com o site (vinha treinando em um outro meadd, o /mostwanted, que por sinal desativei e em breve estará disponível para alguém que queira), abri oficialmente o /watts e aqui estamos!!!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Olívia, tenho 27 anos, sou geminiana, ex-advogada (O-D-E-I-O o Direito e agora tô buscando o que realmente quero pra minha vida) e uma das coisas que eu mais amo fazer no meu tempo (lula)livre é assistir a filmes e séries (principalmente filmes). Esse universo cinematográfico me permitiu descobrir ser uma sapatão adoradora de middle aged actresses. Desde 2008 tenho flog de alguma delas. Acredito que o 1º filme da Naomi que vi foi "O chamado", mas não havia prestado muita atenção nela ainda. Em 2012, assisti a "O impossível" no cinema e foi então que o amor começou a brotar. Passados 5 anos, veio "Gypsy", série da Netflix, e eu me rendi completamente aos encantos dessa deusa. Desde então tenho acompanhado a vida profissional e pessoal dela, e, pra minha felicidade, descobri uma uma mãe incrivelmente protetora, uma mulher fantástica, talentosa, inspiradora, fofa, tímida (sim, uma atriz de 51 anos tímida), humilde, caridosa, generosa, linda, gostosa, inteligente, cheirosa, perfeita, deusa... eu poderia passar a vida inteira tecendo elogios pra ela, então vou parar por aqui. NAOMI WATTS, EU TE AMO, CASA COMIGO, PELO AMOR DAS DEUSAS.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- INFELIZMENTE nada físico. Meu acervo "Naomi Watts" é digital e se limita a alguns filmes e fotos. No momento tô tentando comprar o perfume "Angel" do Thierry Mugler, pelo qual a Naomi fez campanha. Btw, a propaganda é linda! Ela tá a própria Elsa no castelo de areia: o cão é muito bem articulado, meuza migos!

Já fez alguma loucura?
- Primeiramente, gostaria de dizer que odeio todo mundo que já disse "sim" para essa pergunta, e só a minha opinião importa. WHATEVER, não, nunca fiz, MAS VOU FAZER PORQUE SOU LOUCA, SIM. Falando sério agora (não que eu já não estivesse), eu nunca fiz nada pela Naomi, até porque esse cristalzinho só tem o instagram (@naomiwatts), nunca vem ao BR e eu sou pobre. Mas tô com planos de fazer um vídeo de aniversário pra ela pro ano que vem e eu espero conseguir entregar junto com um desenho dela que eu to fazendo (sim, eu sou o estereótipo da sapatão que ou desenha e/ou toca violão). Vou adorar receber a ajuda de vocês, ok? Ok.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Apesar de eu já ter falado de mim além da conta em todas as respostas, gostaria de compartilhar com vocês que eu sou a louca dos bicho também. Tenho 11 dogs: 3 nascidos em casa e o restante resgatado. Pois é, ainda arrumo tempo pra resgatar animais e em 2012-2013 já fui voluntária em um abrigo de animais. Já cuidei de muito bichinho em péssimo estado :( Grande parte do meu dinheiro eu gasto em livros ou em algo para animais, tanto os meus, como os que encontro pela vida. Aproveito pra dar um recado: galera, adote! Não compre! E se/quando possível, prefira marcas que não façam testes ou usem produtos derivados de animais. Lembrei que já mergulhei pra limpar as águas de uma praia daqui de Salvador-BA, o que me remete a outro recado: a questão climática é séria e precisamos nos conscientizar mais e melhor sobre como viver sem degradarmos tanto o planeta. Sejamos responsáveis na forma de consumo! (militei toda agora).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico literalmente babando nas fota da Naomi e nos look do povo. Em segundo plano, tô SEMPRE editando alguma galeria pra postar, ou trabalhando, ou vendo algum filme/série, ou ouvindo música, ou me expondo no twitter. Nossa, eu sou muito agoniada, não consigo ficar concentrada fazendo uma única coisa, bem geminiana mermo, sabe?

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd É O MEU FAN, MORES!!! BRINKS, nem tenho todo esse amor próprio kkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo de nervouso). A melhor coisa daqui é claro que são as pessoas, as amizades, a possibilidade que temos de poder nos expressar, demonstrar amor por quem admiramos, extravasar o cansaço da rotina pesada nos programas de edição de fotos/gráficos e ter público para isso. Amo o meu cantinho, amo as pestes que conheci aqui, amo poder amar a Naomi em paz aqui. Ai, eu amo o meadd, sério mesmo!!!!

Uma indicação para destaque
- /woolridge ♥♥♥♥

izareal

1. izareal 2 de novembro de 2019 às 00:24

Hahahahahahahahahahahahaha
Eu dei um berro, me chamando de maldita!
Eu não aguentei com nós duas falandonqur não éramos nós, e paaaaaaaaaa fomos nós!
Amiga, eu aaaaaamooo uma bola de cristal, sua ex-advoGATA, maravilhosa!
Parabéns pelo selo, mais uma vez, foi sensacional dividir a semana com você! 💜💜💜💜💜

leocerutti

2. leocerutti 2 de novembro de 2019 às 00:24

PERFEIÇÃO! love

debbyryan

3. debbyryan 2 de novembro de 2019 às 00:29

linda maravilhosa!
um amor de pessoa! love

redvelvet

4. redvelvet 2 de novembro de 2019 às 00:31

love love love love

dualipabr

5. dualipabr 2 de novembro de 2019 às 00:36

Olivia, como você é maravilhosa aaaaaaaaa tão feliz de ver como você se dedica nesse login impecável da Naomi, parabéns por esse reconhecimento, amei a entrevista e a capa que é totalmente sem defeitos! E sobre a indicação: AMO! heart

lilnasx

6. lilnasx 2 de novembro de 2019 às 00:37

Parabéns, super merecido amore heart
Ameeeei a indicação ❤️

lizzo

7. lizzo 2 de novembro de 2019 às 00:37

Feliiiiiiz ❤️❤️❤️❤️
Indicação ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

mcfly

8. mcfly 2 de novembro de 2019 às 01:05

Parabéns Olivia, querida! 💗

kimtaehyung

9. kimtaehyung 2 de novembro de 2019 às 02:01

Já fez alguma loucura?
- Primeiramente, gostaria de dizer que odeio todo mundo que já disse "sim" para essa pergunta, e só a minha opinião importa. WHATEVER, não, nunca fiz, MAS VOU FAZER PORQUE SOU LOUCA, SIM. Falando sério agora (não que eu já não estivesse), eu nunca fiz nada pela Naomi, até porque esse cristalzinho só tem o instagram (@naomiwatts), nunca vem ao BR e eu sou pobre. Mas tô com planos de fazer um vídeo de aniversário pra ela pro ano que vem e eu espero conseguir entregar junto com um desenho dela que eu to fazendo (sim, eu sou o estereótipo da sapatão que ou desenha e/ou toca violão)...

COMASSIM SAPATÃO E EU NÃO SENTI O CHEIRO DE COURO? :OOOOOOOOOOOOOO
VAMOS CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kimtaehyung

10. kimtaehyung 2 de novembro de 2019 às 02:02

Agora parando a histeria, parabéns pela entrevista e capa maravilhosas. Tudo impecável <3

p.s: pena que é geminiana, to com trauma desse signo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

watts

11. watts 2 de novembro de 2019 às 02:52

cara, eu tomei outro susto quando vi essa capa na inicial. meu deus, alien, meu coração é fraco! me prepara antes!

watts

12. watts 2 de novembro de 2019 às 02:53

ai god, PRESTEM ATENÇÃO NA PERFEIÇÃO QUE É ESSA MULHER

watts

13. watts 2 de novembro de 2019 às 03:01

@izareal
rapaz, falando sério, não poderia ter sido de um jeito mais perfeito. eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII ter dividido a grade e a semana contigo, meu deus do céu eu te amo, e a iza é maravilhosa, eu amo essa mulher, melhor brasileira da vida.
amanhã o dia será todo seu <3333333333333333

watts

14. watts 2 de novembro de 2019 às 03:09

@dualipabr
migoh, muito obrigada pela torcida, de coração. honrei nossa deusa direitinho? ela merecia um selo! eu ganhei o primeiro, mas não me conformo só com um. volta pro nwbr e COLOCA A NAOMI NA INICIAL POR OUTRA SEMANA, PELAMOR DE DEUS

watts

15. watts 2 de novembro de 2019 às 03:11

@kimtaehyung
NAO PERAINDA, NAO DESISTE DE MIM ASSIM, NÃO. O MAPA ASTRAL TEM OUTROS PLANETA, OUTRAS ESTRELA, OUTROS CORPO CELESTE. CALMAÍ AINDA DÁ PRA ESSE CASAMENTO SAIR. btw, ta marcado pra junho.

watts

16. watts 2 de novembro de 2019 às 03:18

@leocerutti @debbyryan @redvelvet @lilnasx @lizzo @taylorswiftfan
eu vou beijar todes vocês, se preparem.

cr7fan

17. cr7fan 2 de novembro de 2019 às 04:55

Fan maravilhoso 😍😍. Parabéns

cleiton

18. cleiton 2 de novembro de 2019 às 06:23

Amooooo, arrasou ❤️

charliexputh

19. charliexputh 2 de novembro de 2019 às 06:52

bom dia e parabens super fan

sandyejunior

20. sandyejunior 2 de novembro de 2019 às 06:53

aaaaaaaaaa Parabéns pelo selinho e entrevista olivia
amei a capa 💜 sucesso

hugotorneire

21. hugotorneire 2 de novembro de 2019 às 06:55

Essa capa está divina demais! Parabéns! heart

hummels

22. hummels 2 de novembro de 2019 às 07:25

Que capa e entrevista lindas ❤❤❤
Que venham mais selos pra esse fan impecável... te amo Olivia!

joeyking

23. joeyking 2 de novembro de 2019 às 07:26

Parabéns Olívia linda 💚

sonhoazul

24. sonhoazul 2 de novembro de 2019 às 08:06

Parabéns Olivia

netflixbr

25. netflixbr 2 de novembro de 2019 às 08:34

que lindo fan
parabens

madsen

26. madsen 2 de novembro de 2019 às 09:52

Que capa lindaaaaa

italloneres

27. italloneres 2 de novembro de 2019 às 09:55

Parabéns ❤

britmarlingx

28. britmarlingx 2 de novembro de 2019 às 09:58

AAAAAAAAAAAAAAAA, PARABÉNS OLIVIA *-* LINDA ENTREVISTA E QUE CAPA MARAVILHOSA AAAAAAAAAAAAAA
ALIEN NOTA ESSA INDICAÇÃO MERECE MUITO ELA <3

top100malicia

29. top100malicia 2 de novembro de 2019 às 11:19

Além de ser uma mulher linda na capa o fan e maravilhoso .
Parabéns ,

pelego0top

30. pelego0top 2 de novembro de 2019 às 11:51

Que toooop blush heart
Parabéns Olívia
Pessoa maravilhosa

dobrev

31. dobrev 2 de novembro de 2019 às 12:27

parabens <3

13reasonswhy

32. 13reasonswhy 2 de novembro de 2019 às 12:27

que perfeiçãoo de fan

topdivas

33. topdivas 2 de novembro de 2019 às 12:28

PARABÉNS AMOR! heart

jessiejx

34. jessiejx 2 de novembro de 2019 às 12:30

Parabéns, Olívia! Pessoinha maravilhosaaaa love love love
Alien, foca nessa indicação pelamor de Deus!!!

costagold

35. costagold 2 de novembro de 2019 às 12:44

love love love love heart

vav

36. vav 2 de novembro de 2019 às 15:27

Estou sem palavras para essa entrevista ❤️❤️❤️❤️

bangtanboys

37. bangtanboys 2 de novembro de 2019 às 17:33

Parabéns pelo selinho, essa capa ficou linda heart
Eu adorei a sua entrevista, principalmente por você abordar um assunto tão importante quanto a natureza. Lendo ela eu também percebi que temos três coisas em comum: o amor pelo nossos ídolos, raiva de quem já fez uma loucura pelos ditos cujos (hahah) e o amor pelos bichinhos <3 todos os meus cachorros e gato foram adotados (seis cachorros e um gato), e não existe dia ruim quando eu chego em casa e recebo de volta todo o amor e carinho que sinto por eles. Meus melhores amigos vieram com quatro patas definitivamente heart

isys

38. isys 2 de novembro de 2019 às 18:13

É uma rainha mesmo!
Você não imagina o quanto que estou feliz por você.
Tu é uma menina maravilhosa, gosto muuuuito mesmo, de graça!
A entrevista ficou incrível, parabéns ❤

ginarodriguez

39. ginarodriguez 2 de novembro de 2019 às 19:15

Eu só sei que preciso te chamar no privado um dia pra conversar sobre flogao e flogvip Kkkkkk
Mano que entrevista gostosa, você é maravilhosa e eu To muito orgulhosa de tudo que Vc contou sobre você, seus resgates de animais e ate essa limpeza do mar. Serio, eu To muito feliz de ver você brilhando ainda mais essa semana, e torcerei sempre por ti aqui <3
Parabéns mana

strangerthings

40. strangerthings 2 de novembro de 2019 às 19:18

super parabéns
super fan

jamesmcavoy

41. jamesmcavoy 2 de novembro de 2019 às 19:52

AWWW PARABENS OLIVIA HERMOSA AMIGA!!! love
TE MERECIAS MUCHO ESTE DESTAQUE AMO TU MEADD Y VOS SOS UNA PERSONA INCREIBLE!!! ♥
ESPERO HAYAS DISFRUTADO ESTA SEMANA INOLVIDABLE!!! ♥
AME LA CAPA MARAVILLOSA Y ENTREVISTA ♥
Y GENIAL INDICACION ♥
love love love love love

exid

42. exid 2 de novembro de 2019 às 20:45

que fan maravilhoso love
parabéns pelo selo heart heart

asisoyyo

43. asisoyyo 2 de novembro de 2019 às 22:37

Liv! Parabéns!!!! Finalmente, hein Alien?! love
Essa capa está um escândalo! Adorei a indicação!!!

priisilva

44. priisilva 2 de novembro de 2019 às 22:44

Maravilhosa!!! Parabéns princesa, você merece o mundo todinho.
te falei que o selo seria seu!!!!

asisoyyo

45. asisoyyo 2 de novembro de 2019 às 22:49

Eu não vou cansar de agradecer por você, sem saber, ter me levado para o voluntariado! Nunca havíamos trocado um oi na vida, mas via suas publicações, seu carinho com os bichos e morria de vontade de ir! Foram anos importantíssimos na minha vida!! Engraçado que nem conversávamos, devido a minha timidez (rezava pra ninguém falar comigo kkkkkk). Pena que você saiu antes da minha transformação kkkkkkkkk heart Nos reencontramos aqui, anos depois. E, mais uma vez, você está me ajudando... O destino é incrível love

Obrigada por tudo! Não só por ter compartilhado as postagens de lá, mas por ter sido uma das pessoas que eu costumava observar. Aprendi muito e pude entender como ajudar aqueles animais que, mesmo tão sofridos, eram cheios de amor e esperança!