destaques
destaques
Visitors

Today: 431
Week: 431
Total: 4,121,337

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de novembro de 2019 545 views

MeaddFAN: izareal

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sempre incrível. Você pode ter a idade que for, o frio na barriga vem, o coração acelera, as mãos suam, e você não para de ficar olhando pra tela do computador, com um sorriso enorme. Engraçado, sou usuário do site há 11 anos e sempre fico admirado, me sentindo um bobalhão, quando temos um trabalho, no caso de divulgação e enaltecimento de algum artista, reconhecido como o Destaque da Semana.

Mesmo você não tenho gostado, Alien, eu amei. Obrigado ♥ (hahahaha eu sei que seu comentário foi brincadeira ou não, hahaha eu sei que foi sim)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Menine, eu estava por aqui mesmo, no site, então colocaram a grade preta. Daí fui lá fazer um fuzuê com os amigos, amigas e amiGAYS. Estava rolando o chat, como de costume, a gente conversando, quando saiu a grade pixelada eu comentei: "Ah, não foi eu de novo. Vou tentar a assinatura", então a Olivia (@watts) copiou meu comentário e me respondeu: "Também não sou eu, então vem ass". Rimos juntes e ficamos esperando a revelação... E, pra nossa surpresa, éramos nós lá! Foi engraçado, em todos os anos nessa indústria vital, isso nunca aconteceu. Descobrimos que somos bruxas hahahah porque choras Sabrina Spellman?

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sinceramente, eu fiz porque, primeiro, amo a Iza, ela tem uma voz impecável, uma beleza admirável, uma doçura impar e ela está se tornando uma artista fenomenal. Segundo, porque o site é carente de artistas nacionais, não que as pessoas não possam admirar os internacionais, por favor, não em interpretem mal, eu, inclusive, tenho 3 fans de artistas internacionais (@destiny_child, @itsadam e @spicegirls), mas senti a falta dessa nossa representatividade. Vamos nos dar mais valor, minha gente. Vamos enaltecer nosso BR (mesmo na péssima situação política em que nós nos encontramos #ELENÃO :*)

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi, gente, sou o Fabiano, conhecido, aqui, como Ventrue (@ventruetrevas).
Acho que é isso que falei acima, a Iza é uma artista completa, versátil, canta, dança, compõe, atua, tem uma voz que consegue cativar aos corações e fazer bem pra nossa alma. É totalmente admirável ver o crescimento e a trajetória dela. A humildade, o pé no chão, o carisma acho que esse conjunto faz o artista ser muito admirado e bem representado.

E claro, porque ela foi nomeada a mulher mais maravilhosa do mundo e herdeira do trono de Beyoncé, segundo a revista EU.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- A carreira da Iza é bem "nova" (apenas 3 anos). Então ela tem apenas um CD, o "DONA DE MIM", que eu tenho. Tento adquirir algumas revistas físicas, porque, coma era da modernidade, PDF é luxo. E, em tempos digitais, as plataforma de streamings que mandam no mercado, por tanto, eu sempre procuro comprar todas as músicas, singles e clipes que eu puder, pra ajudar a enaltecer a carreira dela.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente, com a vida adulta, não tenho mais tempo e saúde pra poder ficar fazendo loucuras por aí hahahah. Saudades 18 anos!!!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ninguém fazia ideia de quem era dono/a do @izareal. Sim, sou eu mesma, Andrea Mello, hahaha brinks, Fabiano de Azevedo, pra alguns, Fabby, e pro meadd, Ventrue, muito prazer. Conversei horrores, com muitos amigues próximos que não faziam ideia (só cheguei a falar pra 3, apenas). O resultado foi uma enxurrada de comentários, fofos e engraçados, abismados com a informação de que era eu hahahaha amo vocês, guerelhow

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico vendo visuais, comentando e babando neles, conversando com amigues, editando fotos da dona do Brasil, Iza é claro rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A proximidade da qual ele permite em que, pessoas de estados e/ou países diferentes, possam ter. Isso é incrível. A conectividade e magia da internet faz milagres.

Ninguém me perguntou, mas a PIOR é ele AINDA NÃO TER UM APLICATIVO. Ôh, amor, me ajuda a te ajudar, fofinho?! Hein, faz essa favor pra tia? Nunca te pedi nada.

Uma indicação para destaque
- @lizzo

lizzo

51. lizzo 3 de novembro de 2019

Te amo mana ❤️ Pra sempre e sempre bjx

camiiicosta

52. camiiicosta 3 de novembro de 2019

Tio Alien ta curtindo o final de semana!