destaques
destaques
Visitors

Today: 387
Week: 4.164
Total: 4.897.399

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2017 às 08:18 543 views

MeaddPLUS: melanieadele

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Eu ainda não sei exatamente explicar (e acho que nunca saberei). Eu ficava toda semana acompanhando os destaques, e ficava imaginando eu sendo escolhida. Ficava imaginando qual seria a sensação e o que se passaria na minha mente. E agora que eu fui destaque, eu ainda não consigo decifrar. É um misto de tantas sensações juntas! Felicidade, incredulidade, surpresa, euforia, animação... e tantas outras. É uma sensação de dever cumprido, de reconhecimento, de que seu trabalho finalmente esta sendo visto e o melhor, as pessoas estão gostando. É mais do que apenas um "png", é como se fosse um prêmio, sabe?! Um prêmio por ter me dedicado tanto pra trazer um conteúdo completo da Melanie Martinez, e isso ter sido notado.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Semana passada eu estava acompanhando os destaques minuto por minuto, e todo mundo jurou (inclusive eu) que era eu na grade como PLUS. Eu fiquei animada e esperançosa, e também cheguei a achar que era eu. (cuidado com a iludida, risos) Então essa semana eu estava um pouco desanimada e acabei não acompanhando os destaques, mas eu estava online assistindo vídeos no youtube (t3ddy maravilhoso!) e pintando a unha. Resolvi entrar no meadd só pra ver como as coisas estavam e dai dou de cara com a grade revelada; vi a foto da Melanie na grade e fiquei pensando que tinha algum erro, que não era a foto dos /destaques, que deveria ser alguma outra coisa. Quando eu entrei na pagina e li "meaddPLUS == melanieadele" eu comecei a ficar acelerada, nervosa, o coração batendo rápido e dai todo mundo começou a mandar mensagem e eu comecei a entender que NÃO TINHA NADA ERRADO, realmente era eu na grade. Surtei com os comentários, meus amigos me parabenizando, mandando áudios de voz gritando pelo meu selo (Obrigada Nanne /gloriagroove) Até mesmo os amigos que estavam viajando e que deram pequenos surtos em pleno bar, ne Ruty?! /janeavirgem) rs

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu conheci o meadd em 2012, entrei e criei uma conta; mas acabei nunca usando. Eu sempre tive contas em site de fotologs, e infelizmente todos estavam me decepcionando. Foi então que meus amigos de um desses antigos sites, migrou pra cá, e eu resolvi ver como funcionava. Acabei criando a minha primeira conta que eu realmente usei no ano passado (que foi o /kristenstewart), e em seguida tive outros logins, incluindo o /melanieadele. O amor que eu sinto por essa mocinha de cabelo repartido é tão grande, que eu precisava de alguma forma demonstrar isso. E o meadd foi uma dessas formas que eu encontrei, e felizmente consegui me adaptar ao site rapidamente, e quando fui perceber, já estava postando todos os dias, regularmente.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Lais Craveiro, tenho 22 anos (mesmo todo mundo achando que eu tenho 16), sou de peixes (a louca dos signos, eu mesma, prazer!), sou formada em Design grafico e estudo teatro. Tenho um canal no youtube (que esta desativado há muito tempo) , e que eu queria muito poder voltar a ativa com ele. Ah, tenho o cabelo azul, sou vegetariana, viciada em séries, amo ler, e acredito que a resposta pra vida, o universo e tudo o mais é o número 42. (Quem pegou a referência me beijaaaa!) Uma das coisas que eu mais quero fazer é sair do Brasil, e felizmente estou arrumando minha vida pra conseguir fazer isso. Acho que agora ta bom, ne?! rs Como disse, tenho um canal no youtube, tem uma tag lá chamada "50 fatos sobre mim", fiquem a vontade para assistir se quiserem ♥ Ps: O nome do canal é "Como lidar?!"

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou louca, e quando eu gosto de algum artista/série, eu REALMENTE gosto e costumo fazer loucuras por eles. Sou aquele tipo de fã que vai até o aeroporto pra ver o ídolo, acampa na porta do hotel e viaja pra outro estado. Inclusive, todas essas coisas que eu citei, eu já fiz. Aliás, recentemente, a Melanie veio pro Brasil (pro Lollapalooza) e eu fui até o aeroporto pra tentar ver ela, e felizmente eu tive a sorte de conhece-la. Poder abraçar ela, sentir o cheiro dela, ver o sorriso dela pessoalmente e pra mim, foi tão maravilhoso, tão extraordinário, que com certeza se tornou um dos meus dias preferidos. E se isso é ser considerada "louca" (olá familia?!), eu sou louca sim, e quer saber? Com muito orgulho!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu costumo editar fotos, postar elas e fazer visuais pra usar aqui. Converso bastante com meus amigos (Ruty, David /devilmaycare, Diego /dccomics, Nanne, Vinni /itsjaredledo (vulgo McCallister), Lalis /exo (vulgo crush), Leti /luisasonza). As vezes eu apenas entro e fico navegando no site, vendo as fotos que eu ja postei, vendo os visuais das outras pessoas, comentando (...) Ah, e eu sou uma pessoa que enjoa das coisas MUITO rápido, então direto eu fico "reformando" meu meadd; arrumando os links, o post, as noticias, o conteúdo, etc. Eu gosto de sempre estar renovando meu meadd.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto bastante de ler, de escrever, de criar coisas novas, de gravar vídeos pro meu canal, de editar eles. Também passo a maior parte do meu tempo no photoshop, já que estou desenvolvendo a minha marca oficial e fico criando artes e trabalhando nisso. Gosto de sair com meus amigos, ir pra shows, assistir peças de teatro, maratonar séries (...) E claro, passo muita parte do meu tempo ouvindo Melanie, procurando informações sobre ela, vendo notícias, acompanhando o que ela posta, etc!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Desde que eu vim pro meadd, uma coisa que eu amei logo de cara foi justamente o "destaque". É uma forma de reconhecerem todo o tempo e esforço que a gente tem aqui no site, e isso faz toda a diferença. Não que isso seja a única coisa que me prende no site, mas faz uma diferença enorme. Gosto muito do ranking e dos trends. E com certeza, as amizades que criei aqui dentro é a melhor coisa. São amizades que transpassam o site e vira algo maior, mais intimo, mais forte, mais verdadeiro. Não é apenas aquela amizade futil de um site, a gente acaba conhecendo pessoas maravilhosas que viram nossos amigos de verdade. E isso é maravilhoso!

UMA indicação para destaque: /janeavirgem ♥