destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.317
Total: 4.896.552

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2017 às 06:43 269 views

MeaddPOP: thaina17

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Foi uma mistura de surpresa e susto dos grandes hein? haha. Além disso é sensação incrível e de felicidade! Eu não esperava ser POP nessa grade, mas to muito feliz por ser escolhida, muito feliz mesmo!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no meadd agora a noite, quando de repente meu número de visitas começou a crescer e eu achei estranho! E foi então que eu atualizei o site pensando que era algum bug, ou coisa do tipo, e quando eu olhei os meus comentários todo mundo me dando parabéns pelo selo pop, dai eu comecei a ficar nervosa e tremer, mas mesmo assim a ficha ainda não tinha caído, dai fui olhar a grade e minha foto estava lá, ai foi felicidade a todo momento pelo primeiro selo, muita emoção por isso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2012! Quando conheci o meadd eu não sabia exatamente como funcionava, mas só pelo fato de mexer e estar mais próxima da fotografia eu já me interessei muito, e por curiosidade eu criei uma conta e comecei a postar fotos, mas por um período me afastei do site por alguns problemas, e depois voltei com tudo, até porque sou fanática por fotografia em geral, e tenho certeza que estou no site certo até hoje! *-*

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Thainá Santos, sou gêmea, aquariana, tenho 22 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro, mas já morei por 2 anos em Niterói. Sou viciada em fotografia, e também por praias, acho que é mal de carioca isso gostar tanto de praia rs, e adoro fazer trilhas! Todo final de semana que sai aquele sol eu procuro uma trilha nova pra fazer e me aventurar, também adoro viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas! Odeio falsidade! Sou muito simples e humilde, sempre procuro tratar todo mundo bem e responder a todos independente de cor ou raça, mas se me tratar mal eu também trato na mesma medida! Sou muito simpática e gosto de fazer as pessoas rir das minhas bobagens.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho um sonho é poder ajudar pessoas que precisam e também fazer a faculdade de odontologia, além de viajar no Brasil inteiro, e a cada lugar que eu for trazer uma lembrança diferente!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, dando upmes, olhando fotos dos meadds alheios e também respondendo comentários e trocando ideia com as amizades que conquistei aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tenho sim, Gosto de estar junto com meus amigos(a), reunir todo mundo e fazer aquela famosa resenha haha. Também gosto de fazer trilhas novas e ir a praia, todo final de semana eu procuro uma trilha por perto pra fazer e me aventurar! E quem vim ao Rio de Janeiro pra curtir, pode me pedir dicas hahaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades sinceras que conquistei aqui, não são muitas, mas são as melhores! E é muito bom poder entrar aqui e ser bem recebida por eles e por outras pessoas.

UMA indicação para destaque: fordizao