bestoftheyear
bestoftheyear
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de dezembro de 2019 às 22:03 84 views

BESTOFTHEYEAR: HP

Harry Potter é uma saga que fez parte da infância de milhões de pessoas ao longo do mundo. Harry Potter é uma saga que não acabou quando o último filme foi divulgado para o mundo. Harry Potter é uma saga que estará para sempre na memória até mesmo daqueles que não a aplaudiam, simplesmente pela memorabilidade que possui e sempre possuirá. Harry Potter é uma saga que sempre trará mais e mais fãs para seu Universo, criado por uma mulher em uma época em que mulheres não eram valorizadas em suas escritas. Harry Potter é uma saga que já foi diversas vezes representado dentro do Meadd. E com bastante sucesso! Mas HP… HP é uma sigla que deveria ser patenteada por Gabriela Bueno. E que sigla, meus queridos! E por isso, a partir de agora, só citaremos a sigla, ok?

Ativa em fotologs há mais de uma década, Gabriela sempre teve um ídolo para enaltecer: o universo de HP. Há alguns anos, chegou ao Meadd e já causou bastante impacto com seu primeiro flog. Em 2016, passou a ter uma sigla para chamar de sua e, desde o começo de 2017, começou a trazer uma de suas milhões de inovações para o site: a primeira galeria cronológica completamente conhecida e bem valorizada por todos os usuários. A partir daí, a usuária começou uma febre que até hoje percorre dentro de diversos outros fã-clubes. É tanta cronologia que às vezes o site parece viver em uma linha do tempo infinita, e nenhum outro usuário até hoje conseguiu realizar uma cronologia impecável com tamanha qualidade e dedicação.

Visitar o /hp é relembrar de sua infância. Relembrar de sua adolescência e torcer para que sua fase adulta seja tão mágica como foram os anos em que vivemos em Hogwarts e torcíamos por Hermione, Harry e Rony!

Desde 2017 como selada oficialmente pelo Alien, Gabriela continuou cada vez mais ativa em sua página, e segue até então, com looks temáticos, conseguimos viver toda a história da bruxinha mais conhecida da história, Hermione Granger, e também do bruxinho que a acompanha e leva o título da saga. Em 2019, torcemos para que um segundo selo chegasse em seu flog, merecidamente falando. Por enquanto ele não veio, mas esperamos que você saiba que a admiração e o respeito que teremos pelo seu amor incondicional por HP não passa batido, viu?

Que 2020 te traga um segundo selo, e muitas novidades sobre HP para serem compartilhadas aqui dentro.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 21 de dezembro de 2019 às 22:09

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU AMEI MUITO CARALHOO

harrypotter

2. harrypotter 21 de dezembro de 2019 às 22:10

conseguimos viver toda a história da bruxinha mais conhecida da história, Hermione Granger, e também do bruxinho que a acompanha e leva o título da saga

Não aguento com o Harry coadjuvante

harrypotter

3. harrypotter 21 de dezembro de 2019 às 22:10

Gente ta perfeito, eu amei d++++

harrypotter

4. harrypotter 21 de dezembro de 2019 às 22:14

É tanta cronologia que às vezes o site parece viver em uma linha do tempo infinita

Avengers fazendo escola

harrypotter

5. harrypotter 21 de dezembro de 2019 às 22:15

Harry Potter é uma saga que fez parte da infância de milhões de pessoas ao longo do mundo. Harry Potter é uma saga que não acabou quando o último filme foi divulgado para o mundo. Harry Potter é uma saga que estará para sempre na memória até mesmo daqueles que não a aplaudiam, simplesmente pela memorabilidade que possui e sempre possuirá.

Chorando cry
Mt mt mt obrigada mesmo, que texto perfeito!!! <3

dwtsspecials

6. dwtsspecials 21 de dezembro de 2019 às 22:15

que bonitos!!

passe votar please blush

topdivas

7. topdivas 22 de dezembro de 2019 às 10:25

A MAIOR LENDA!
eu amo de paixão esse fan e a Gabi! heart