bestoftheyear
bestoftheyear
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de dezembro de 2019 às 22:19 98 views

BESTOFTHEYEAR: FATINHAEUTEAMO

No início da década, contas pessoais eram as mais comuns e conhecidas dentro do site. Diversas webcelebridades participaram do site, movimentando-o tanto virtual como presencialmente, com os famosos “Encontros de Meadd”, nas diversas cidades do país. No entanto, a categoria passou a ser cada vez menos utilizada, sendo substituída pelos fã-clubes. Diversos usuários saíram e migraram para outras redes. Mas alguns ainda continuam aqui, e é o caso de nossa querida Fatinha.

O site todo conhece e torcia muito para que o segundo selo de nossa querida Fátima chegasse. Destaque POP desde 2010, fatinha tentava o selo de MeaddGIRL desde 2016, incansavelmente, pedindo - e conseguindo! - o apoio de todos no Chat Semanal de Domingo. Após anos na tentativa, finalmente fomos agraciados com uma usuária tão competente e dedicada aqui dentro conseguindo o selinho tão almejado.

E foi uma comemoração fora do normal, não é mesmo? Fátima consegue a proeza de ter zero inimigos dentro do site. Amada pela maioria, Fatinha é conhecida desde a época dos Encontros de Meadd e até hoje mantém uma amizade com grande parte dos usuários, até mesmo os mais novos. 

3º lugar na disputa para MeaddGIRL do ano, não querendo ofender nenhuma outra GIRL maravilhosa, mas, para nós, você é a melhor Girl da Década! Parabéns por tanta simpatia e atualização. Continue sempre assim!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ericpeace

1. ericpeace 4 de outubro de 2020 às 18:24

😻😻💗