bestoftheyear
bestoftheyear
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de dezembro de 2019 às 21:47 52 views

  BESTOFTHEYEAR: XEEL

É muito complicado julgar um artista pela sua obra, porque ela é completamente algo dele, individual, e muitas vezes podemos concluir coisas contrárias ao que ele gostaria de nos transmitir. No entanto, é muito bom valorizar um artista por seu trabalho sempre que possível. A arte é a melhor válvula de escape para a política, a economia, e tudo o que nos cerca. É uma grande libertação! Além disso, é muito bom quando isso consegue ser transmitido aos espectadores. E foi exatamente o que o Michel conseguiu nos trazer em 2019.

Constantemente atualizado desde o começo deste ano, /xeel se tornou rapidamente o primeiro destaque na categoria de PHOTO do ano. Com uma proposta inovadora, não vista anteriormente dentro do site, Michel começou a usar sua rede não só para postar fotos tiradas em suas viagens, mas para transformar seu flog em um Diário para si e para todos os usuários. Ao longo das publicações, conseguimos conhecer um pouco sobre o cotidiano do comissário de bordo, suas viagens nacionais e internacionais, e até mesmo dicas de locais (que eu pretendo seguir quando tiver dinheiro para tal, hahaha).

Não é de se espantar, portanto, que o querido e lendário Xel, presente no site desde seu começo com /anahipuente, tenha se tornado o MeaddPHOTO do ano de 2019! Não só isso, Michel mostrou que a categoria de fotógrafos é tão boa para uma disputa de Melhores do Ano do que qualquer outra categoria - aliás, talvez mesmo até superior a muitas delas. Mostrou que estava ali para competir e garantir seu selo tão desejado desde o começo - nem que, para isso, precisasse criar fã clube para papel A4, marcas de carro, e por aí vai! Um verdadeiro exemplo de disputa pelo selo.

Parabéns, Xel, esperamos ver mais de você em 2020! Quem sabe o primeiro MeaddPHOTO a conquistar o selo de POP? A torcida você já tem!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tayswift

1. tayswift 21 de dezembro de 2019 às 23:07

"nem que, para isso, precisasse criar fã clube para papel A4, marcas de carro, e por aí vai! Um verdadeiro exemplo de disputa pelo selo." FRASES QUE EU ESCREVERIA NUMA HOMENAGEM AO XEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMEQUINHO? AAAAAAAA

michel

2. michel 22 de dezembro de 2019 às 07:19

Nossa eu fiquei até sem palavras rs, muitíssimo obrigado pelo reconhecimento, com certeza eu entrei na disputa e faria o impossível para ganhar (de maneira justa claro) ❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏🏻

harrypotter

3. harrypotter 22 de dezembro de 2019 às 08:45

Amo demais 🤍