amber_kc
amber_kc
News

✿ Filmografia

⊙ Friday Night Lights (2004) * Maria
Friday Night Lights (br: Tudo pela Vitória) é um filme americano, do gênero drama, estrelado por Billy Bob Thornton. O filme foi dirigido por Peter Berg e lançado em 8 de outubro de 2004.
O filme retrata o cotidiano de um time de futebol americano durante uma temporada de treinos e competições. Desde o trabalho duro do técnico Gary Gaines (Billy Bob Thornton), passando pelo talento individual de cada jogador, até os problemas familiares e sociais que enfrentam.

⊙ Side FX (2005) * Shay
⊙ Drop Dead Sexy (2005) * Candy
⊙ North Country (2005) * Young Josey Aimes
North Country (no Brasil, Terra Fria; em Portugal, North Country - Terra Fria) é um filme estadunidense de 2005, um drama dirigido por Niki Caro, ], baseado no livro Class Action: The Story of Lois Jenson and the Landmark Case That Changed Sexual Harassment Law, escrito por Clara Bingham e Laura Leedy Gansler, que conta a história real do processo judicial Jenson vs. Eveleth Taconite Company.
Em 1989, Josey Aimes (Theron) retorna a sua cidade natal no norte de Minnesota com seus filhos, Sam e Karen, depois de escapar dos abusos de seu marido. Ela volta a morar com seus pais, Alice (Spacek) e Hank (Jenkins). Seu pai se envergonha dela, pois engravidou de seu primeiro filho aos 16 anos, e acredita que ela seja promíscua. Os outros habitantes da cidade pensam o mesmo dela, o que não permite que Josey se enturme. Seus únicos amigos são Glory (McDormand) e seu marido, Kyle Dodge (Bean). Glory trabalha nas minas locais de ferro, a principal fonte de renda da cidade, e a ajuda a conseguir um emprego lá. Rapidamente, Josey faz amizade com outras mulheres trabalhadoras das minas, e passa a ser alvo de provocações lideradas por Bobby Sharp (Renner), que foi seu namorado no colegial e também trabalha nas minas. Suas tentativas de parar as provocações ao denunciá-las aos seus superiores apenas piorou a situação, e logo todas as mulheres passaram a ser verbal e físicamente violentadas pelos homens das minas. Josey chega a ser assediada sexualmente por vários deles, incluindo Bobby. A recusa de Josey a ceder às exigências de seus colegas homens levou-os a espalhar mentiras sobre ela ser promíscua, o que levou Josey a ser julgada não só por seu pai e pelas esposas dos seus colegas homens, mas também por seu filho Sam, que passa a acreditar que ela seja promíscua ao descobrir que ela engravidou dele aos 16 anos. Depois que mesmo os diretores das minas se recusarem a atender às reclamações das mulheres, ela pede demissão e pede ao advogado Bill White (Harrelson) que a ajude a processar a empresa.Bill aconselha Josey que o caso seria mais fácil de ser ganho se as outras mulheres trabalhadoras das minas entrassem com uma ação conjunta. No entanto, suas colegas hesitam, pois temem arriscar seus empregos. Durante o processo, os advogados das minas tentaram utilizar o "comportamento promíscuo" de Josey contra ela, com o testemunho de Bobby de que Sam foi fruto de uma relação consensual dela com um professor. Josey então revela a verdade: quando ela e Bobby tinham 16 anos, eles foram pegos matando aula por um professor, que os manteve em detenção na escola como punição. Quando a detenção acabou, Bobby saiu primeiro para buscar o carro e dar carona a Josey e, enquanto ele estava fora, ela foi atacada e estuprada pelo professor. Bobby presenciou o estupro, mas fugiu da escola. Ao longo do processo, várias colegas de Josey a apoiaram na corte, inclusive Glory, que compareceu em cadeira de rodas em decorrência das agressões sofridas. Com isso, a empresa perde o caso, sendo condenada ao pagamento de indenização às mulheres trabalhadoras, além de implantar uma política de combate ao assédio no local de trabalho.
⊙ Price to Pay (2006) * Trish
⊙ The Prince (2006) * Serena
⊙ Alpha Dog (2006) * Alma
Alpha Dog é um filme de drama policial estadunidense de 2006 escrito e dirigido por Nick Cassavetes, o primeiro exibido no Festival Sundance de Cinema em 27 de janeiro de 2006 e em um grande lançamento no ano seguinte, em 12 de janeiro de 2007. Estrelado por Emile Hirsch, Justin Timberlake, Ben Foster, Shawn Hatosy, Anton Yelchin, Olivia Wilde, Amanda Seyfried com Harry Dean Stanton, Sharon Stone, e Bruce Willis, o filme é baseado na história real do seqüestro e assassinato do jovem de 15 anos Nicholas Markowitz e eventos relacionados em 2000, retrata o envolvimento de Jesse James Hollywood, um jovem traficante de classe média da Califórnia.
O filme conta a história de Johnny Truelove (Emile Hirsch) que, na década de 1990, tornou-se a pessoa mais jovem a entrar na lista dos mais procurados pelo FBI. Traficante de drogas, seqüestra Zack (Anton Yelchin) para pressionar o irmão mais velho do garoto, o violento Jake (Ben Foster), a quitar uma dívida. No entanto, as coisas saem do controle.

⊙ All the Boys Love Mandy Lane (2006) * Mandy Lane
All the Boys Love Mandy Lane (br:Tudo por Ela / pt:Sedução Mortal) é um filme de suspense e terror no estilo slasher-teen. Originalmente teve suas filmagens encerradas em 2006, e percorreu diversos festivais de cinema ao longo de 2006 e 2007.
Na época de colégio, os adolescentes se entregam a paixões ardentes, amizades sinceras e muita badalação. A vida de Mandy Lane não é diferente, porém, existe algo mais; a garota é considerada a mais bonita e popular da turma.

Os garotos empolgados tentam de todas as formas cair nas graças de sua musa mas parece impossível existir uma oportunidade. Num fim de semana qualquer, os colegas combinam viajar e o convite se estende à Mandy que aceita e, a partir desse momento, o passeio se torna a melhor oportunidade de consquista. O que ninguém imagina é que existe alguém capaz de levar esse assunto a sério e acabar com todos aqueles que quiserem chegar perto da garota afinal, essa pessoa não quer ser apenas mais um admirador e sim, o único.
⊙ Spin (2007) * Amber
⊙ Day 73 with Sarah (2007) * Mary
⊙ Remember the Daze (2007) * Julia
Remember the Daze é um filme americano de 2008, dirigido por Jess Manafort.
Comédia dramática que mostra acontecimentos na visão de um grupo de adolescentes do subúrbio em seu último dia de escola. É um rápido olhar sobre o cotidiano deste grupo que se diverte antes de se darem conta que precisam se preparar para a vida e seus diversos obstáculos.

⊙ Never Back Down (2008) * Baja Miller
Never Back Down (Quebrando Regras (título no Brasil) ou Até ao Último Combate (título em Portugal)) é um filme estadunidense, do gênero ação, estrelado por Sean Faris, Cam Gigandet, Amber Heard, Evan Peters e Djimon Hounsou. O filme estreou nos Estados Unidos em 14 de Março de 2008 e no Brasil em 15 de Agosto de 2008.
Jake Tyler (Sean Faris) nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua tranquila cidade em Iowa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seu amigo Max Cooperman (Evan Peters) e contrariando seu treinador durão Jean (Djimon Hounsou), Jake é incluído em uma campanha que o leva de volta ao ringue. Terá que enfrentar um valentão e esnobe lutador e ainda conquistar um novo amor.

⊙ Pineapple Express (2008) * Angie Anderson
Pineapple Express (Segurando as Pontas (título no Brasil) ou Alta Pedrada (título em Portugal)) é um filme de comédia de reggae estadunidense de 2010 dirigido por David Gordon Green, escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg e estrelado por Rogen e James Franco. Produtor Judd Apatow, que já trabalhou com Rogen e Goldberg em Knocked Up e Superbad, assistiu no desenvolvimento da história, que foi parcialmente inspirado no subgênero comédia de amigos. O filme foi lançado em 6 de agosto de 2010, Franco foi nomeado para um Globo de Ouro por sua atuação no filme.
O filme conta a história de Dale Denton (Seth Rogen) e seu fornecedor Saul Silver (James Franco). A história começa quando Dale visita Saul para comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Dale presencia um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua "vela" de Pineapple Express na cena do crime. Agora o mais perigoso traficante da cidade está atrás da única testemunha do crime, além de Saul, única pessoa para quem vendeu a rara "Pineapple Express". Para melhorar a trama, a máfia coreana entra na história...

⊙ The Informers (2008) * Christie
The Informers (Os Informadores (título em Portugal) ou Informers - Geração Perdida (título no Brasil)) é um filme norte-americano de 2008, realizado por Gregor Jordan, com Billy Bob Thornton, Kim Basinger, Mickey Rourke, Winona Ryder e Amber Heard. O filme é uma adaptação do romance homónimo de Bret Easton Ellis.
O filme retrata sete histórias num período de uma semana e um enredo envolto num abismo de drogas e promiscuidade. A trama acontece em Los Angeles, durante os anos 80, apresentando um conjunto diversificados de personagens: como um executivo de cinema, a sua esposa e a sua amante, um sequestrador, um vampiro e uma estrela de rock.

⊙ ExTerminators (2009) * Nikki
⊙ The Joneses (2009) * Jenn Jones
The Joneses (Amor por Contrato (título no Brasil) ou Uma Família com Etiqueta (título em Portugal)) é um filme dirigido por Derrick Borte e conta com Demi Moore, David Duchovny e Amber Heard no elenco.

⊙ Zombieland (2009) * 406
Zombieland (Zumbilândia (título no Brasil) ou Bem-vindo à Zombieland (título em Portugal)) é um filme americano de comédia zumbi dirigido por Ruben Fleischer e roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick.

O filme acompanha alguns sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis tentando encontrar um lugar que não tenha a praga. O filme é estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin com participação especial de Bill Murray.
Dois meses se passaram desde que uma cepa mutante do mal da vaca louca se transformou em "doença da pessoa louca" que se tornou "doença do zumbi louco", que invadiu toda a população dos Estados Unidos, transformando os americanos em zumbis. O estudante universitário não foi afetado em "Columbus" (Eisenberg) está fazendo o seu caminho de seu dormitório da faculdade em Austin, Texas, para Columbus, Ohio para ver se seus pais ainda estão vivos. Ele encontra "Tallahassee" (Harrelson), um outro sobrevivente que é particularmente violento em matar zumbis. Embora ele não pareça ser sociável, Tallahassee relutantemente permite Columbus viajar com ele. Tallahassee menciona que ele perdeu o seu "filhote de cachorro", que foi morto por zumbis, bem como sua afinidade com bolinhos, que ele ativamente tenta encontrar. Os sobreviventes da epidemia zumbi aprenderam que é melhor não ter envolvimento emocional aos outros sobreviventes, porque eles poderiam morrer a qualquer momento, assim que muitos têm tomado a usar a sua cidade de origem, como apelidos, ou seja, "Columbus" é a partir de Columbus, Ohio.

O par se encontram com "Wichita" (Stone) e sua irmã mais nova "Little Rock" (Breslin) em uma mercearia. As irmãs são vigaristas, e enganam Tallahassee e Columbus fazendo eles entregarem suas armas ao fingir que Little Rock foi infectado pela doença, em seguida, roubam sua Escalade. Os dois homens encontram um Hummer amarelo H2 carregado com armas e vão atrás das irmãs. No entanto, é outra armadilha para eles serem levados como reféns. Tallahassee rouba a arma de volta e tem uma discussão com Wichita, até que Columbus ataca com raiva que dizendo que eles têm problemas maiores para se preocuparem, resultando em uma desconfortável trégua entre eles. As irmãs revelam que eles estão indo para o "Pacific Playland " parque de diversões em Los Angeles, uma área supostamente livre de zumbis. Depois de descobrirem que sua cidade natal foi destruída, e seus pais provavelmente mortos, Columbus decide acompanhar os outros para a Califórnia. Ao longo da viagem, Columbus persiste na tentativa de impressionar e conquistar Wichita.

Quando o grupo chega a Hollywood, Tallahassee direciona-los para a mansão de Bill Murray. Tallahassee e Wichita encontram-se com Murray, mas não infectado e disfarçado como um zumbi para que ele possa caminhar com segurança em torno da cidade (e jogar golfe). Murray é morto quando Columbus atira nele, confundindo-o com um zumbi real durante uma brincadeira enquanto assistia Ghostbusters com Little Rock. Columbus descobre durante um jogo de Monopólio, que Tallahassee não estava de luto por seu cão, mas sim por seu jovem filho. Wichita torna-se cada vez mais atraída por Columbus e Tallahassee fica mais próximo de Little Rock, com quem ele estava anteriormente em conflito. Apesar da atração de Wichita para Columbus, ela teme o apego e foge com Little Rock para o Pacific Playland na manhã seguinte. Columbus decide ir atrás Wichita, e convence Tallahassee para acompanhá-lo.

No Pacific Playland, as irmãs ativam todos os passeios e as luzes e começam a desfrutar do parque, mas também chamam involuntariamente a atenção de todos os zumbis na área circundante. Uma perseguição se segue, e assim como as irmãs estão presos em uma torre de queda-livre, Tallahassee e Columbus chegam. Tallahassee atrai os zumbis para distância da torre, criando uma distração para Columbus chegar ao passeio da torre; Ambos usam as atrações para sua vantagem. Tallahassee, eventualmente, se tranca em uma cabine do jogo, atirando os zumbis que eles chegam. Columbus foge com sucesso e atira através de vários zumbis para chegar à torre, mas não antes de conquistar algumas de suas fobias e até mesmo mudar uma de suas regras de sobrevivência. Em agradecimento, Wichita beija Columbus e revela seu verdadeiro nome, Krista; Little Rock dá para Tallahassee um bolinho. Columbus percebe que ele tem agora o que ele sempre quis: uma família.

⊙ The Stepfather (2009) * Kelly Porter
The Stepfather (br/pt: O Padrasto) é um filme de terror, produzido nos Estados Unidos em 2009, foi co-escrito por J.S. Cardone e Donald E. Westlake dirigido por Nelson McCormick. Estrelando por Dylan Walsh, Penn Badgley e Sela Ward. É um remake do famoso clássico filme de terror The Stepfather (1987), vagamente baseado nos crimes do assassino John List.
Michael Harding (Penn Badgley) retorna da escola militar para sua casa para encontrar sua mãe, Susan (Sela Ward), feliz e apaixonada por um homem conhecido como David Harris (Dylan Walsh). Ele parece ser um bom marido e perfeito pai para todos, mas Michael suspeita que ele não é o homem que parece ser.

Junto com sua namorada Kelly (Amber Heard), seu pai Jay (Jon Tenney) e amigas de Susan (Paige Turco e Sherry Stringfield), eles começam lentamente a juntar as peças do mistério do homem que está prestes a se tornar seu padrasto, mas pode ser tarde demais para a verdade chegar.

⊙ And Soon the Darkness (2010) * Stephanie
And Soon the Darkness (Viagem do Medo (título no Brasil) ou E a Noite a Cair (título em Portugal)) é um filme de género thriller-horror, dirigido por Marcos Efron , com participação de Karl Urban, Amber Heard e Odette Yustman.Este é um remake do filme de mesmo nome britânico de 1970.

⊙ The River Why (2010) * Eddy
⊙ The Ward (2010) * Kristen
The Ward (O Hospício (título em Portugal) ou Aterrorizada (título no Brasil)) é um filme norte-americano de terror, realizado por John Carpenter, com Amber Heard como protagonista. O filme marca o aguardado regresso ao cinema do lendário John Carpenter, dez anos depois de Ghosts of Mars. Tendo estreado primeiramente no Reino Unido, a 21 de Janeiro de 2011, estreou nos Estados Unidos em Julho, e em Portugal a 8 de Setembro de 2011.
O enredo do filme acontece em 1966 e começa com a personagem principal, Kristen (Amber Heard), a ser internada num hospital psiquiátrico, depois de incendiar uma casa. Na mesma ala psiquiátrica estão internadas outras mulheres, Iris (Lyndsy Fonseca), Sarah (Danielle Panabaker), Emily (Mamie Gummer) e Zoey (Laura Leigh), que são tratadas pelo Dr. Stringer (Jared Harris). A certo momento Kristen se ve aterrorizada por uma aparição zombie-fantasmagórica, e tenta descobrir a sua origem.

⊙ Drive Angry (2011) * Piper
Drive Angry (br: Fúria sobre Rodas / pt: Destino Infernal) é um filme de ação estrelado por Nicolas Cage e Amber Heard. O filme foi lançado nos Estados Unidos dia 25 de fevereiro de 2011 e no Brasil dia 1 de abril de 2011 em 3D.
Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada.

Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção...

Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança, ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura.

Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Auditor (William Fichtner) um fiel súdito do diabo, disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão...

⊙ The Rum Diary (2011) * Chenault
he Rum Diary (no Brasil, O Diário de um Jornalista Bêbado; em Portugal, O Diário a Rum) é um filme americano de 2011, baseado no romance homônimo de Hunter S. Thompson. O filme é dirigido por Bruce Robinson e conta com Johnny Depp e Amber Heard no elenco.

Suas filmagens começaram em Porto Rico, em março de 2009, e sua data de lançamento foi 28 de outubro de 2011 nos Estados Unidos, 22 de dezembro em Portugal e 20 de abril de 2012 no Brasil.
Paul Kemp (Johnny Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova Iorque e da América, sob a administração de Dwight D. Eisenhower e viaja para Porto Rico para escrever para o San Juan Star. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado com a mulher Chenault (Amber Heard), que está noiva de um colega jornalista.

⊙ Paranoia (2013) * Emma Jennings
⊙ Syrup (2013) * Six
⊙ Machete Kills (2013) * Miss San Antonio
⊙ 3 Days to Kill (2014) * Agent Vivi
3 Dias Para Matar é um filme de suspense e ação de 2014, dirigido por McG e escrito por Luc Besson e Adi haSak. O filme é estrelado por Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Richard Sammel, e Eriq Ebouaney. Foi lançado em 21 de fevereiro de 2014.
Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.

⊙ When I Live My Life Over Again (2015) * Jude
⊙ The Adderall Diaries (2015) * Lana Edmond
⊙ Magic Mike XXL (2015) * Zoe
⊙ The Danish Girl (2015) * Ulla
⊙ London Fields (2016) * Nicola Six
⊙ Justice League Part One (2017) * Mera
⊙ Aquaman (2018) * Mera