amber_kc
amber_kc
News

✿ Televisão


⊙ Jack & Bobby (2004) * Liz - 1×01 – "Pilot"
Jack and Bobby é uma série de televisão criada pelo escritor Brad Meltzer para o canal The WB, narrando a história de dois irmãos, em que um está destinado a ser o presidente dos EUA. O próprio título homenageava o presidente norte-americano JFK e seu irmão Robert.
A série alternava cenas do "passado" dos dois irmãos com flashes e entrevistas com a equipe do presidente, sem revelar inicialmente qual dos rapazes seria o futuro governante.
Os baixos índices de audiência não foram suficientes para garantir uma segunda temporada. A série estreou em Portugal no canal FOX:NEXT em Junho de 2008.

⊙ The Mountain (2004) * Riley - 1×08 – "A Piece of the Rock"
A Montanha é um seriado de tv norte-americano, transmitido nos EUA pelo The WB e no Brasil pelo SBT dentro do programa Tele Seriados. Teve uma única temporada entre 2004 e 2005. Foi criado e produzido por McG. O produtor executivo foi Shaun Cassidy.
A série obteve pouca audiência nos EUA, e acabou sendo cancelada.

⊙ The O.C. (2005) * Salesgirl - 2×15 – "Mallpisode"
he O.C. (The O.C.: Um Estranho no Paraíso (título no Brasil) ou The O.C.: Na Terra dos Ricos (título em Portugal)) foi uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.

Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens principais, veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, em 3 de janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos canais americanos em 22 de fevereiro de 2007.

⊙ Criminal Minds (2006) * Lila Archer - 1×18 – "Somebody's Watching"
Criminal Minds (Criminal Minds e Mentes Criminosas na Rede Globo (título no Brasil) ou Mentes Criminosas (título em Portugal)) é uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. A série é produzida pela Mark Gordon Company em associação com a CBS Television Studios e ABC Studios. O título original de Criminal Minds era Quantico, e o episódio Piloto fora filmado em Vancouver. No roteiro de Quantico, Jason Gideon chamava-se Jason Donovan.

Dois spin-offs foram produzidos, um chamado Criminal Minds: Suspect Behavior contou com Forest Whitaker no papel principal, mas o projeto não vingou e foi cancelado. Contudo, um novo spin-off está programado para o início de 2016, Criminal Minds: Beyond Borders será estrelada por Gary Sinise, Tyler James Williams e Daniel Henney, a atriz Anna Gunn esteve no piloto, mas segundo fontes, não estará no elenco da série.

Em 11 de maio de 2015, a CBS renovou a série para a sua 11º temporada, (o ator Joe Mantegna postou em redes sociais, após a confirmação da 11ª temporada, ter renovado por mais duas, o que coloca em pauta uma 12ª temporada em 2016/2017).

⊙ Californication (2007) * Amber - 1×08 – "California Son"
Californication foi uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime criada por Tom Kapinos Californication aborda o cotidiano do escritor Hank Moody (David Duchovny) enquanto passa por um Writer's block (Bloqueio de escritor em Inglês) ao mesmo tempo em que tenta se ajustar a sua nova vida na California e melhorar a relação conturbada com sua ex-namorada Karen, (Natascha McElhone) e filha Becca, (Madeleine Martin),. No Brasil, era exibida pela Warner Channel agora no I.Sat e SBT. Em Portugal, foi exibida desde de 31 de janeiro no canal FX e desde o dia 14 de abril de 2008, na RTP2. Já foi indicada para diversos prêmios e vencedora de um prêmio Emmy e de um Globo de Ouro a série totaliza cinco temporadas completas e a sexta estreou no dia 13 de janeiro de 2013 é exibida em forma de sitcom e seus episódios possuem cerca de 30 (trinta) minutos de duração. No dia 29 de junho de 2014 foi ao ar seu último episódio, que completou um total de 7 temporadas.

⊙ Hidden Palms (2007) * Greta Matthews - 8 episodes
Hidden Palms (em Portugal: Sombras em Palm Springs) é uma série dramática exibida pelo canal americano The CW. A estréia da série estava prevista para 6 de Março de 2007, mas foi adiada para o Verão desse mesmo ano. Ela foi cancelada depois de oito episódios. A série, criada por Kevin Williamson, retrata a vida ficcional de um grupo de adolescentes e suas famílias que residem em Palm Springs, Califórnia.
O produtor executivo Kevin Williamson (de Dawson's Creek) está de volta com "Hidden Palms", uma série que apresenta a vida de um adolescente problemático cujo pai cometeu suicídio à sua frente e que acaba por mudar-se para um condomínio fechado em Palm Springs, na Califórnia, com a mãe e o seu novo marido. A cidade, no entanto, tem diversos mistérios ocultos. Alguns actores da antiga série The O.C. encontram-se no elenco.
A série apresenta uma mistura de The O.C. - Na Terra dos Ricos e Desperate Housewives.

⊙ Top Gear (2011) * Herself - 16×05
Top Gear é uma série de televisão britânica sobre veículos automotores, principalmente carros, reconhecido como o programa de televisão factual mais assistido no mundo pelo Guiness Book of Records. Começou em 1977, como um programa de automobilismo convencional. Ao longo do tempo, e, especialmente, após o relançamento em 2002, foi se tornando um programa com estilo peculiar, humorístico e às vezes controverso. A BBC informou em 25 de março 2015 que o contrato do principal apresentador, Jeremy Clarkson, não seria renovado. Após a saída de Clarkson, tanto os ex-co-apresentadores Richard Hammond e James May como produtor executivo do programa, Andy Wilman, anunciaram que não voltariam para o programa sem ele. O programa também contou com pelo menos três pilotos de testes diferentes, conhecidos como "The Stig".
Os primeiros episódios foram transmitidos no Reino Unido no canal BBC Two e, a partir da 20ª temporada, BBC HD. O programa também é exibido em televisões a cabo nos Estados Unidos pela BBC America, na América Latina pela BBC Entertainment e na Europa pela BBC Knowledge. A 22ª e mais recente temporada começou com o especial de natal na Patagônia de duas partes, indo ao ar em 27 e 28 de dezembro de 2014. Os 10 episódios restantes da temporada começaram a ser exibidos em 25 de janeiro de 2015, porém, apenas oito deles foram exibidos, causado pela suspensão do ex-co-apresentador Jeremy Clarkson em 10 de março de 2015. Mais tarde, foi anunciado que as cenas incompletas dos episódios restantes devem ser editadas em uma compilação a ser transmitida mais tarde, ainda em 2015, enquanto que a BBC anunciou que "Top Gear[...] vai continuar sem Clarkson".


O programa tem recebido elogios por seu estilo visual e de apresentação únicos, e críticas pelos seus conteúdos e comentários, na maior parte das vezes politicamente incorretos feitos pelos apresentadores, principalmente por Jeremy Clarkson.
O programa apresenta conteúdo diverso, dentre os quais se destacam análises de veículos em condições tradicionais e/ou imprevisíveis; desafios propostos ao trio de apresentadores, em que, geralmente, cada um adquire um veículo usado com uma verba disponibilizada pelo programa para se enfrentarem em diferentes provas; comparativos entre veículos e outros meios de transporte, valorizando o desempenho do automóvel; grandes viagens internacionais dentro de veículos novos ou usados; notícias do mundo automotivo; o "Cool Wall", em que Jeremy e Richard distribuem imagens de veículos em uma parede de acordo com o nível de interesse do automóvel despertado nos dois; celebridades ou pilotos profissionais conduzindo "carros de preço razoável" na pista de testes do programa, no autódromo de Dunsfold. Esta mesma pista é utilizada pelo Stig para conduzir veículos em voltas cronometradas, onde cada veículo é colocado no quadro de voltas rápidas juntamente com seu tempo.

⊙ The Playboy Club (2011) * Bunny Maureen - 7 episodes (4 unaired)
The Playboy Club é uma série de televisão norte-americana, do canal NBC, com estreia nos Estados Unidos a 19 de Setembro de 2011. O canal cancelou a série no dia 4 de Outubro, ao fim de três episódios, devido às baixas audiências. A série iria estrear no Brasil no dia 6 de Novembro de 2011 pelo canal pago FX Brasil, mas teve sua estreia cancelada devido às baixas audiências no seu país de origem.
O enredo de The Playboy Club acontece em Chicago dos anos 60, concretamente em 1963, altura em que se deu a abertura do primeiro Clube Playboy. Maureen (Amber Heard) é uma jovem orfã de Fort Wayne que se juntou ao Clube Playboy em Chicago (o local onde eram feitas as festas que marcaram os primeiros anos da revista). Numa dessas festas a jovem mata por acidente um importante membro da família Bianchi. O advogado Nick Dalton (Eddie Cibrian) tenta usar os seus contactos para tentar tirar Maureen da mira da máfia.