amber_kc
amber_kc
News

✿ Vida pessoal

Em Dezembro de 2010, Heard participa do 25º aniversário da GLAAD (The Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), ao qual vai acompanhada da sua namorada, a fotógrafa e artista Tasya van Ree. Amber assumiu naquele evento estar num relacionamento homossexual. Falando sobre a sua sexualidade a actriz comentou:

“ Em primeiro lugar, dizer que saiu implica que eu estava uma vez dentro. Deixe-me ser directa sobre isso - sem trocadilhos. Eu nunca sai de lugar algum... Isso realmente não afectará em nada minha carreira. Eu não quero ser rotulada como uma coisa ou outra. No passado, eu tive relacionamentos bem sucedidos com homens, e agora eu estou nesse relacionamento de sucesso com uma mulher. Quando se trata de amor eu sou totalmente aberta. Eu não quero ser colocada em uma categoria, como "eu sou isto" ou "eu sou aquilo". ”
Heard cresceu perto de armas, e possui uma .357 Magnum. Sendo fã de muscle cars, tem actualmente um Ford Mustang de 1968 , mas já havia conduzido um Mercedes de 1967 e um Checker Cab de 1962, como revelou a Jeremy Clarkson durante uma entrevista no programa Top Gear.

Considerada como um símbolo sexual, Heard muitas vezes aparece nas listas das revistas da especialidade. Em 2010 foi eleita a n.° 13, na lista da revista Maxim das "100 mulheres mais sexys do mundo". , já em 2013 ficou na décima posição

Em 16 de julho de 2015, Heard foi processada por ter transportado ilegalmente os seus cães para a Austrália, e também terá de se apresentar em tribunal no próximo mês de setembro e, segundo a imprensa local, arrisca uma pena de prisão que pode ir até aos dez anos ou uma multa de mais de 67 mil euros.