neymarfan01
neymarfan01
Photos
News

›› O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, nasceu

O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, nasceu nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, garota de 17 anos, que também reside em Santos. O menino, que receberá o nome de Davi Lucca, nasceu por volta das 11h30min (de Brasília). O próprio Hospital São Luiz confirmou a notícia do nascimento. Mãe e filho passam bem.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Neymar confirmou que seria pai no dia 12 de maio deste ano. Na ocasião, o jogador publicou uma nota oficial, no seu site, no qual afirmou que dará todo o apoio à mãe de seu primeiro filho.

De acordo com o jogador, sua família e a família da futura mãe já conversaram e acertaram tudo para ajudarem os dois a criarem o bebê, "dando toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível".

O técnico Muricy Ramalho descobriu que Neymar seria pai no elevador de um hotel em Manizales, na Colômbia, onde o Santos ficou concentrado para o duelo contra o Once Caldas, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Eu conversei com ele lá na Colômbia, eu fiquei sabendo no elevador. Por incrível que pareça. Disse pra ele que a coisa mais importante do mundo é ter um filho. Agora ele tem que pensar em jogar bastante para cuidar do filho”, disse Muricy na época.

O jogador publicou, em seu site, nesta quarta-feira, comunicado sobre o nascimento do filho. Confira abaixo:
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura 'ousadia e alegria' !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.

Ele e a mãe passam muito bem!!!

# FelicidadeExalando
Neymar Jr"