backstreetfan
backstreetfan

News

Nick Carter dedicou sua nova música "Easy", para esposa e filhos

Como membro dos Backstreet Boys , Nick Carter teve um enorme sucesso internacional, mas quando se trata de sua música solo, ele sente que nunca encontrou seu lugar. Ou seja, até agora.

“Easy”, o novo single solo de Carter juntamente com a estrela country indicada ao GRAMMY Jimmie Allen, oferece um vislumbre da vida real do cantor/compositor. Tingida com sons de Pop/Country/R&B, a música é um novo crossover country e apresenta os dois artistas cantando sobre suas esposas.

“Eu juro que você tem um amor especial/ Que vem de cima/ Eu nunca desistiria de você/ Porque você faz isso/ Você faz isso parecer fácil,” eles cantam no refrão.

Carter inicialmente entrou no estúdio com o título e uma ideia para escrever sobre sua vida em casa com sua esposa e três filhos.

“Eu só queria basicamente escrever sobre o que estou fazendo agora. Estamos afastados há um ano inteiro, com a pandemia e, obviamente, estou em casa ”, Carter compartilhou com o Country Now durante uma ligação do Zoom no início deste mês. “[Sou] pai em tempo integral, preparo o café da manhã, levo as crianças para a escola, faço projetos e atividades depois da escola para eles e, você sabe, também sou marido e faço meus deveres de papai e do mel, e todos esses coisas em casa”.

Como um “grande fã” de Jimmie Allen, Carter manifestou interesse em trabalhar com ele e, para sua surpresa, descobriu que seu produtor, Vic Martin, já trabalhou com Allen no passado. Como dizem, “o resto é história”. Os dois se conectaram e terminaram de escrever a música junto com Martin.

“Estou muito feliz com o que aconteceu”, disse Carter sobre a faixa. “É algo que posso dedicar aos meus filhos e minha esposa e é algo que talvez eles possam olhar para trás também quando ficarem mais velhos e ouvir e dizer: 'oh, você sabe, papai escreveu isso para nós'”.

Carter e Allen uniram forças em Las Vegas no fim de semana para filmar o videoclipe “Easy”. Embora ele não pudesse revelar muito, Carter disse que os fãs podem esperar que o clipe apresente cenas de performance misturadas com um pouco de diversão no deserto.

“Vamos levar nossos caminhões para o deserto, meu filho vai trazer sua moto suja e vamos apenas configurar e filmar”, disse ele, acrescentando que também há planos de incluir um Bronco como ele e Allen são ambos “caras da Ford”.

“Easy” não é a primeira incursão de Carter na música country. Em 2017, os Backstreet Boys se uniram à Florida Georgia Line no sucesso de platina, “God, Your Mama, and Me”. O sucesso da música ofereceu ao BSB a oportunidade de se apresentar em diversas premiações de música country. Foi quando ele rapidamente percebeu que a comunidade da música country é apenas uma grande família.

“Eu absolutamente amo Tennessee e Nashville e toda a comunidade quando cheguei a eles. Quando fizemos as premiações e estávamos nos bastidores, acho que foi a Little Big Town que nos parou e queria fotos conosco, e foi bizarro porque éramos tipo, caras pop dos Backstreet Boys, mas eles amavam nossa música e amavam o que nós fez”, lembrou. “ Chris Stapleton – a mesma coisa – nos bastidores estávamos constantemente tirando fotos com todo mundo e era como 'o que está acontecendo? Estamos aqui apenas como convidados. Eu não sei quanto tempo isso vai durar!'”

Agora que ele tem um gostinho do espaço da música country, Carter planeja lançar mais músicas dentro do gênero? Ele diz que isso depende dos fãs.

“Como indivíduo, eu realmente nunca encontrei meu nicho quando se trata de ser um artista solo. Eu escuto tudo, adoro tudo”, explicou ele quando perguntado se “Easy” fazia parte de um projeto maior do país. “Eu não sei, eu realmente gostaria que qualquer coisa que eu lançasse ressoasse com as pessoas que ouvem. Se eles gostarem, e se quiserem mais, é muito fácil para mim – sem trocadilhos – voltar ao estúdio e escrever mais músicas assim.”

Ele continuou: “Eu toco guitarra, adoro música country, cresci ouvindo música country. Eu sou um grande fã disso, e está na minha alma – mas há muita música na minha alma. Então, eu meio que tenho que satisfazer um pouco de tudo isso. Mas, se as pessoas gostarem – se ressoarem com isso e se conectarem com isso, eu faria muito mais.”

Fonte: Countrynow.com