backstreetfan
backstreetfan

News

Nick Carter Lançou o single solo "Easy" em 11.02

Bem a tempo do dia dos namorados norte americano!!!

A música, produzida por Vic “BillboardKiller” Martin e Vinny Venditto durante algumas das sessões de gravação de Nick em Vegas, também apresenta uma das estrelas mais brilhantes da música country, Jimmie Allen.

Para aqueles que não sabem quem é Jimmie Allen, vou fazer uma "pequena" apresentação!!

Jimmie Allen é o novo vocalista masculino do ano do Academy of Country Music Awards de 2021 e o novo artista do ano da Country Music Association de 2021. Ele também foi indicado ao Grammy Awards de 2022 como “Melhor Artista Revelação”.

Esta é uma grande jogada para Nick. Eu queria que ele fizesse algo country por ANOS, então quando os Backstreet Boys fizeram “God, Your Mama and Me” com Florida Georgia Line, eu fiquei em êxtase. Embora eu não seja louco por muitos dos novos artistas country, eu gosto de Jimmie. Sua música me lembra muito Thomas Rhett e Sam Hunt, mas com seu próprio toque.

Por que esta é uma grande jogada? Não só Jimmie está estabelecido agora na música country, como Nick poderia quebrar mais essa barreira de gênero musical ,do que ele já estava quebrando com a música FGL.

Fora que Nick é muito versátil. Ele pode cantar pop, ele pode cantar R&B, ele pode cantar rock e o garoto pode cantar country sim!!

bsbfangirls.com