backstreetfan
backstreetfan

News

Howie é eliminado do Programa The Real Dirty Dancing

O Real Dirty Dancing começou e chamou a atenção dos internautas. Estreando na FOX na semana passada com oito concorrentes de celebridades, o programa conseguiu garantir um lugar nos tópicos de tendências. Os fãs expressaram sua empolgação desde sua estreia e pelo tipo de entretenimento que oferece. No entanto, os fãs ficaram desanimados após a primeira eliminação do programa. Sim, o episódio 2 viu a eliminação de Howie Dorough e Lonie Love, que não caiu bem com os telespectadores.

Os competidores tiveram que passar por um desafio em que tiveram que aprender uma rotina sexy da música Dirty Dancing de Eric Carmen intitulada "Hungary Eyes". Para esta rodada Love e Dorough se uniram e fizeram uma bela performance. Outros competidores também fizeram suas respectivas performances e impressionaram os juízes. Embora Love e Dorough tenham tentado dar o seu melhor
desempenho no referido desafio, eles não conseguiram avançar para a próxima rodada e foram eliminados apenas no segundo episódio.

A verdadeira eliminação do Dirty Dancing

Embora seja verdade, dizia-se que as performances dos outros competidores tinham esse elemento sensual, era o que faltava a esse casal. Os espectadores torceram pela apresentadora vencedora do Emmy e vê-la começar o programa os afetou. Da mesma forma, a estrela dos Backstreet Boys foi eliminada deixando seus fãs tristes. Desde então, os espectadores foram ao Twitter para expressar sua opinião sobre a primeira eliminação do reality show.

Por um lado, os fãs elogiaram Howie por sair de sua zona de conforto e fazer uma performance impecável, amando sua autoconfiança. Com isso, Howie Dorough e Lonie Love se tornaram os primeiros competidores a começarem o show.

Fonte: backstreetboys.cl