wot
Visitors

Today: 0
Week: 7
Total: 427.245

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2022 às 20:47 33 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @beyoncebr

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
- Por influência de minha madrinha, introduzi a Bey desde pequena na minha vida, desde meados de 2009, quando eu era uma menina super extrovertida. A partir daí só alegria, fui crescendo e acompanhando os trabalhos e a vida dela. Lembro que na época da escola, meus amigos sempre que queriam saber algo dela, vinham me perguntar, porque eu ficava lendo revistas e sites teen, e ficava sabendo de tudooo. Meu carinho e admiração pela Beyoncé começou desde cedo e até hoje continuo firme e forte. Tenho muito orgulho da pessoa que ela se tornou e tudo que ela representa nos dias de hoje para muitas de nós mulheres, e para a nossa comunidade negra sem sombra de dúvidas. God save our Queen Bey!

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Ter um meaddfan quando se é fã de verdade é prazeroso, não é complicado, muda seu humor e te deixa mais feliz, pelo menos esse é meu caso. Não tenho dificuldades, porque graças a Deus estou conciliando meadd, vida social, lazer e trabalho muito bem. Na parte de não ser as mil maravilhas, eu diria que a questão financeira é um ponto a ser considerado. Geralmente tudo custa muito (shows, produtos, cds, outfits etc), então é preciso certo planejamento. O próximo passo para mim é realizar meu sonho: ir a um show dela e aproveitar tudo como se não houvesse um amanhã.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- Sem sombra de dúvidas ser fã de verdade é apoiar algo ou alguém de maneira fenomenal ou incondicional. Nós fãs (beyhive) somos leais em todos os momentos e nunca damos as costas, não importa o quê ou porquê. Por outro lado acredito que ser fã também é ter amor, é estar apaixonadx, é se entregar, porque nada pode destruir esse amor, carinho e admiração. Em outra vida, tenho certeza que eu a Bey somos besties.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Definitivamente a performance de ‘I Was Here’ na Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York. Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti e chorei. Chorei mesmo, mesmo! O significado por trás da apresentação dela é absolutamente surpreendente, porque nos mostra que cada pessoa, não importa a cor da pele, etnia, país, gostos e costumes, deixa uma marca nesta terra e a performance exala isso. Eu interpreto a música como um lembrete que nossa vida tem um propósito. É simplesmente incrível, por isso é minha favorita. (https://www.youtube.com/watch?v=i41qWJ6QjPI)

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jackfalahee

1. jackfalahee 8 de outubro de 2022 às 20:50

Assistiu o video ne? rs
__
Parabéns pro destaque. Capa linda!

onerepublic

2. onerepublic 8 de outubro de 2022 às 20:52

boa noite amores blush

cavill

3. cavill 8 de outubro de 2022 às 20:53

Que capa linda!
Eu estou bem e você?

jackfalahee

4. jackfalahee 8 de outubro de 2022 às 20:53

kkkkkkkkk
viado to falando do video ensinando a pronunciar Jack Falahee hahaha porque vc falou igual

jackfalahee

5. jackfalahee 8 de outubro de 2022 às 20:54

Já pensou que era safadeza, vc não tem limites hahahha

tobeymaguire

6. tobeymaguire 8 de outubro de 2022 às 23:43

linda amei

claflin

7. claflin 8 de outubro de 2022 às 23:43

que capa linda

roden

8. roden 8 de outubro de 2022 às 23:44

heart

beyoncebr

9. beyoncebr 9 de outubro de 2022 às 10:27

Que capa perfeita!!! Muito obrigada, WOT! ❤️

josephquinn

10. josephquinn 9 de outubro de 2022 às 11:11

Capão lindo! 😍

dannapaola

11. dannapaola 9 de outubro de 2022 às 11:38

Oi!
capa linda, parabéns!