wot
Visitors

Today: 1
Week: 7
Total: 427.245

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2022 às 14:21 42 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @christopherpine

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
- Bom vamos lá, eu conheci o trabalho do Chris Pine pelo filme sorte no amor que ele fez par romântico com a Lindsay Lohan que era a atriz que eu mais gostava e curtia o trabalho na época. Mas só passei a saber mais sobre o Chris quando ele passou a protagonizar a saga de filmes Star Trek com o personagem Capitão James T. Kirk quando jovem. Passei a acompanhar a carreira dele desde então assistindo toda a sequência da saga de filmes e outros de sucesso como Mulher Maravilha até os atuais. Creio que tenho assistido toda sua filmografia. Eu não tenho uma linda história com ele mas sim admiração pela arte que ele me trouxe, e acho ele um excelente ator as vezes desprezado por Hollywood com pouco reconhecimento.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- É trabalhoso, não é só mil maravilhas! Ainda mais se tratando de um ator que hoje não pertence mais a classe AA de hollywood. No quesito fotos, fanpages e notícias, que acabam sendo mais difíceis de encontrar tanto material e conteúdo, mas corro atrás. Hoje estou com uma galeria com mais de 8 mil fotos, considero um feito devido a quantidade disponível e qualidade das mesmas, mas no final das contas a recompensa vem em manter o mais alto nível em relação a galeria, post, look, etc… E de sempre ter o previlégio de receber inúmeros comentários de elogios de tudo que trago sobre ele no site, que pra mim é o essencial.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- Dar o devido valor e reconhecimento para aquela arte que seu ídolo te trás ou trouxe. Seja num filme ou série que te marcou de alguma forma ou te faz lembrar de fases da sua vida (como é no meu caso), ou nas músicas no caso de cantores. Se o artista te passou uma mensagem que te fez pensar em se tornar uma pessoa diferente e melhor, te fez entender algo, aceitar as coisas se aceitar ou mesmo te serviu como alento e distração para passar por determimados momentos, acho que ele cumpriu seu papel de ídolo, acho que é bem por ai. Primeiro que pra virar fã de algo ou alguém ele tem que ter te marcado de alguma forma, no meu caso com o Chris Pine eu carrego o sentimento de gratidão e nostalgia por ter apreciado sua arte numa das melhores fases da minha vida que foi na transição da adolescência para a vida adulta, o sentimento que ele me traz é de gratidão e nostalgia, então quando estou com meadd aberto postando eu viajo no tempo em momentos que fazem com que eu me sinta bem e a imagem dele simboliza isso!

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
-  Adoro a atuação do Chris em Legítimo Rei, filme original netflix. Apesar da crítica ter odiado eu achei sua atuação muito boa, daí eu bato na tecla de que ele é desvalorizado pelos críticos de Hollywood que as vezes fazem uma aclamação por uma atuação que determinado ator não fez nada de mais pra merecer, acho que muitos críticos vai pela hype de determinados artistas do que propriamente pela atuação em si, qualquer merda q fizer será aclamado! Fica aqui meu desabafo rs. Recomendo pra quem gosta de filmes de época com história verídica.

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

yay

1. yay 8 de outubro de 2022 às 14:24

capa LINDAAAA
<3

assinatura por favor alguém

fangirlish

2. fangirlish 8 de outubro de 2022 às 14:27

Capa linda!!

robertpattinson

3. robertpattinson 8 de outubro de 2022 às 14:29

oiee boa tarde
eu estou bem e vc ?

robertpattinson

4. robertpattinson 8 de outubro de 2022 às 14:30

quem te disse isso ?
sei de nada

pedru

5. pedru 8 de outubro de 2022 às 14:30

Luz do sooool

ryan

6. ryan 8 de outubro de 2022 às 14:39

Boa tardeee
que capa linnnda

dimabilan

7. dimabilan 8 de outubro de 2022 às 14:39

hello hello
quecapa!!! heart

christinaaguilera

8. christinaaguilera 8 de outubro de 2022 às 17:38

que capa lindaaaaa
amei essa nova arte

timotheechalamet

9. timotheechalamet 8 de outubro de 2022 às 20:11

Weber é um fã impecável, eu amoooo o christopherpine, seu trabalho ali é incrível amigo! Mal vejo a hora do selinho. São 8 mil fotos raladas mesmo, voce sempre compartilha seu sufoco mas no fim vale a pena ♥♥

timotheechalamet

10. timotheechalamet 8 de outubro de 2022 às 20:11

A capa tb tá um LUXO

christopherpine

11. christopherpine 9 de outubro de 2022 às 20:34

muito obrigado pela oportunidade!
infelizmente eu passei essa ultima semana muito mal
e não pude aproveitar mais esse destaque, mais fiquei
extremamente feliz, a capa ficou linda demais, AMEI! heart