wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2022 às 00:37 38 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @dakotafanning.

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
-  Oilar, minha admiração da Dakota começou quando eu ainda era criança, quando assisti o filme dela com a Brittany Murphy (Grande Menina, Pequena Mulher), fiquei encantada como tão novinha já era uma grande atriz, e o que chamava mais minha atenção é ela ser apenas 1 ano mais velha que eu, amei crescer junto com ela e acompanhar a carreira como acompanhei todos esses anos, e desde então sempre assistia todos os filmes dela seja em dvd's ou na globo, já que a alguns anos atrás a internet não era tão acessível, mas eu dava meus jeitos.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
-  Muitos perrengues, ano passado mesmo ela mal apareceu na mídia, não tive muitas fotos de eventos, tive que me virar só com candids, screens de filmes, teve um tempo onde ate mesmo parei de atualizar, pois não tinha muito o eu odeio repetir fotos, me recuso a fazer isso, então com certeza não é mil maravilhas.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
-  Ser fã de verdade é conhecer o artista, saber todo tipo de curiosidades sobre ele, estar antenado com o que ele faz ou deixa de fazer, saber de todas as fofocas, acompanhar a carreira, e a cima de tudo, ser fã é ter orgulho e admiração por quem ele(ela) seja como pessoa.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Eu amo a performance dela no filme The Runaways, a interpretação dela ficou show.

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ladygaga

1. ladygaga 24 de junho de 2022 às 00:38

love

johnkrasinski

2. johnkrasinski 24 de junho de 2022 às 00:39

amei a capa ficou linda

robertpattinson

3. robertpattinson 24 de junho de 2022 às 00:40

DOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR kkkk

lukaslee

4. lukaslee 24 de junho de 2022 às 01:51

capa linda <3