wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2022 às 09:59 32 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @edvinryding

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
-  Minha admiração pelo Edvin veio através da série Young Royals, do nada eu comecei a assistir a série e me encantei com a história, com
O enredo da série e me apaixonei de cara logo pelo príncipe que Edvin interpreta. É uma história recente minha com o ator, mas foi um amor à primeiro episódio hahaha.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Quem tem meaddfan de algum artista, sabe o quanto é difícil manter tudo a mil maravilhas, pra mim é perrengue atrás de perrengue, já que a galeria de fotos do Edvin vai e vem, eles vivem saindo com ela fora do ar, por isso eu fico algum tempo sem atualizar. É tenso demais querer atualizar e não achar foto.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
-  Pra mim fã de verdade é aquele que admira, que enaltece o ídolo, que sempre procura por notícias dele, que sempre procura estar o mais atualizado possível sobre sua vida, fora e dentro da fama.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Pra mim o melhor episódio da série é quando o príncipe Wilhelm da o primeiro beijo no Simon, aquele amor é surreal <3

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

edvinryding

1. edvinryding 25 de junho de 2022 às 13:03

Obrigado pelo carinho, amei sair aqui, meu primeiro destaque no site <3

yay

2. yay 27 de junho de 2022 às 19:17

PARABÉNSSSS