vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de janeiro de 2020 às 12:36 75 views

Parabéns ao nosso VogueFAN da semana @emmawatson ! 

Qual a sensação em ser escolhido como VogueFAN?
- AHH! Ser reconhecido é sempre legal, né? Significa que de alguma forma a gente ta sendo visto. Da aquela aquecidinha no coração, sabe? Muito obrigado pela oportunidade!

Qual a data mais marcante de seu ídolo?
- Pra mim, sem dúvidas, a formatura dela! Emma sempre desejou ter uma vida normal, mesmo com a fama. Ela preza bastante pela integridade dos momentos pessoais dela e das realizações também. Pra ela, se formar era uma coisa que muitos famosos julgam impossível, mas que ela tornaria real, nem que fosse só pra ela! Ela iniciou em 2009 e concluiu em 2014, trancando apenas pra cumprir a agenda de Relíquias da Morte pt. 2, acho que ela além de muito ocupada, tava com o emocional bem abalado, todos estávamos, né? Mas ao ver as fotinhas da formatura, e vendo ela falar sobre a experiência dela na faculdade como uma "pessoa normal", isso foi tão gratificante, eu estava buscando o mesmo na época, não sou nenhum famoso, claro, mas eu vi um exemplo e tanto de seguir meus sonhos ali. (Ela se formou em literatura Inglesa ♥)

O que ele(a) faz em suas horas livres? As poucas que ela tem, sabe nos dizer...
- ELA É MILITANTE ELA! hahaha Emma deu uma declaração um pouco preocupante quando ela finalizou as filmagens de Harry Potter, ela disse "Vamos ser honestos: eu tenho dinheiro suficiente para nunca ter que trabalhar novamente, mas eu nunca iria querer isso. Aprendizagem é que mantém motivada." e isso na época me preocupou bastante, porque eu achava realmente que independente do que ela dizia, ela iria sumir. E depois disso a pessoa políticamente interessada dentro dela aflorou MUITO mais, ela se envolve em muitos projetos como embaixadora da ONU mulheres, e é uma mulher altamente feminista. Dá gosto ver os vídeos que ela posta falando sobre os direitos das mulheres e de como elas muitas vezes não são tratadas como devem. Emma é uma pessoa absurdamente cativante e preocupada com o próximo. Inclusive, pesquisem sobre o movimento #HeForShe.

Qual é a maior neura dela(e)?
- Hoje em dia já diminuiu um pouco mais, mas ela não gosta muito de tirar fotos com os fãs quando ela está em um compromisso pessoal. Um passeio, um encontro, enfim, algo só dela. Ela realmente se incomoda de TIRAR FOTOS, pois como ela mesma diz "as pessoas em segundos poderiam saber onde ela está, o que está vestindo e com quem ela está, e ela não pode dar esse tipo de informação para as pessoas a todo o tempo". Mas como ela mesma já disse, ela não nega uma conversa, um abraço, um momento com um fã. E crianças (aproveitem!) pois pra vocês ela acha super difícil (e errado) dizer não. hahaha

Ele(a) costuma ser preguiçoso(a)?
- NÃO! Se tem uma coisa que essa deusa não é, é preguiçosa.

O que ele(a) queria ser quando criança?
- Vou ser sincero, nunca li sobre isso! Mas acho que ela sempre quis ser artista, ela começou bem cedo inclusive. Mas ela também AMA escrever, acho que se não fosse atriz, poderia ter sido escritora. (Ela tem uma coleção de diários da vida dela, e tem sempre um na bolsa!! (𝐸𝑙𝑙𝑖𝑠 𝐺𝑟𝑒𝑦, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒?))

Nos conte um pouco sobre você, o que gosta de fazer nas horas vagas, lazer, sair, e entre tudo... ?
- Ahh. Meu nome é Ítalo, tenho 26 anos, eu trabalho bastante (muito mesmo) e quando eu tenho tempo livre eu sempre gosto de ir ao cinema e sair pra comer! hahaha (𝑁𝑎𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑎𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑒!)

Indicação: @kristenstewart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

timotheehalchalamet

1. timotheehalchalamet 18 de janeiro de 2020 às 12:55

super merecido, esse fã lindo love

hummels

2. hummels 18 de janeiro de 2020 às 12:55

Que capa linda ❤

emmawatson

3. emmawatson 18 de janeiro de 2020 às 13:16

- que capa lindaaa!
- Obrigado! ♥

houseofdragon

4. houseofdragon 18 de janeiro de 2020 às 13:32

Linda demais! capa perfeita =]

felippe

5. felippe 18 de janeiro de 2020 às 13:35

Que perfeita senhor

yay

6. yay 18 de janeiro de 2020 às 13:42

angel

nick

7. nick 18 de janeiro de 2020 às 13:46

love

katyperry

8. katyperry 18 de janeiro de 2020 às 14:17

um ícone love

itsjaredleto

9. itsjaredleto 18 de janeiro de 2020 às 14:25

muito merecedor esse meu babynho heart

kyliekjenner

10. kyliekjenner 18 de janeiro de 2020 às 14:39

Entrevista perfeita de uma pessoa com o total de 0 defeitos e uma indicação que eu amo mais que tudo! heart