vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de janeiro de 2020 às 00:08 54 views

Wallpaper feito com muito carinho ao nosso 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: @anyataylorjoy

Nossa Dedicatória: Nathalia Amaral demonstra um grande carinho pela Anya Taylor, e com seu meadd super bem cuidado fica claro o seu amor. Com um visual maravilhoso e cores super vivas ela faz enaltecer um login maravilhoso, impecavél e cheio de vida. Sua edições muito bem feitas e um post super simples com as informações devidas ela trás um conteudo básico porém muito completo sobre a estrela de The Witch (A Bruxa). Porém uma bela atriz precisa ser enaltecida e diante ao MeaddFAN de Nathalia, ela está sendo totalmente deslumbrada a cada postagem e a cada dia dedicado ao seu login. Parabéns Nathalia pelo excelente trabalho, ela não está vendo mas sabemos o amor que temos por eles, e voce demonstra isso muito bem deixando seu Meadd sempre fabuloso a todos que visitam. 

O que incentivou você a gostar do seu idolo, nos conte um pouco sobre sua trajetória
até conhece-la?


Eu conheci a Anya em 2015, quando fui assistir a estreia do filme "A Bruxa" que é seu primeiro filme, já como protagonista. Eu lembro ate hoje do dia, fomos eu, Felipe (/jessiej) e o Mark (/allarianagrande), assistir ao filme e lembro que o Mark não gostou muito, mas eu e o Felipe AMAMOS desde o principio. Bem, lembro que fui procurar pra saber mais sobre a Anya e sobre o filme e infelizmente não tinha muito o que procurar, ela tinha feito pequenos papeis em series e só. Foi em 2017 quando saiu Split/fragmentado, e eu me apaixonei pela personagem dela sem nem saber que era a mesma atriz do filme que eu tinha visto em 2015, quando fu procurar sobre o filme tive uma surpresa muito boa em saber que era a Anya. Naquela epoca quando eu estava atrás de saber mais sobre ela, saiu o primeiro trailer de "The New Mutants", e obviamente eu fiquei muito animada com a noticia, e com uma super expectativa pro filme, porém o mesmo nunca foi lançado (Mas será lançado em abril desse ano com fé em Deus).
Bem, vão fazer cinco anos que eu conheço a Anya e pouco mais de dois que eu acompanho sua careira "de perto", e o que fez com que eu me tornasse fan dela, além do talento claro, foi o carisma e a meiguice que é a Anya, serio ela é a coisa mais fofa de todas mas tbm um mulherão da porra. No fim de 2019, resolvi voltar pro site, pelo menos durante as minhas ferias, e felizmente com as minhas habilidades de stalker consegui esse login com a antiga dona e espero continuar att aqui enquanto o tempo livre me permitir.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

alexanderskarsgard

1. alexanderskarsgard 19 de janeiro de 2020 às 07:52

uau... que capa :0

pelego0top

2. pelego0top 19 de janeiro de 2020 às 10:49

heart

netflixbr

3. netflixbr 19 de janeiro de 2020 às 12:36

xoxo

shine

4. shine 19 de janeiro de 2020 às 14:28

love love love

anyajosephine

5. anyajosephine 19 de janeiro de 2020 às 17:20

Não consegui entrar antes, mas muuuito obrigada pela homenagem heart Eu amei demais a capa!