vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de janeiro de 2020 às 17:38 29 views

Parabéns ao nosso VogueFAN da semana @caitriona ! 

Qual a sensação em ser escolhido como VogueFAN?
- É uma sensação de dever cumprido, é muito bom ver todo seu esforço sendo reconhecido e recompensado, ainda mais quando se trata de uma revista tão bonita como essa. Eu só tenho a agradecer vocês, obrigado anjos.

Qual a data mais marcante de seu ídolo?
- Na minha opinião acho que toda a fase de transição que a Cait sofreu, de modelo à atriz, foi um passo muito grande que ela deu, quando ela finalmente entrou para o elenco de Outlander ainda mais com papel da protagonista.

O que ele(a) faz em suas horas livres? As poucas que ela tem, sabe nos dizer...
- Olha sinceramente ela ama a gata dela Eddie, em seu instagram ela sempre posta coisas relacionadas a ela. Cait também se dedica a World Child Cancer, instituição da qual da condições de acesso a crianças para o tratamento de câncer.

Qual é a maior neura dela(e)?
- Não sei se chega a ser uma neura, mas a Cait sempre corrige os entrevistadores sobre como pronunciar o seu nome, não se lê como se escreve, no caso o nome dela se escreve CAITRIONA porem quando se pronuncia deve ser CATRINA rs. Tem até um vídeo dela num evento do qual ela vai dar entrevistas e ela fica corrigindo os entrevistadores kkkkk.

Ele(a) costuma ser preguiçoso(a)?
- A vida pessoal de Cait é bem reservada ela não é muito de expor o que faz no seu dia a dia. Mas acredito que não porque para chegar até onde ela chegou não foi com preguiça não é mesmo?

O que ele(a) queria ser quando criança?
- A Cait sempre teve dons para atuar, desde pequena ela sempre imitava sua influencias como Margaret Thatcher afim de divertir seus familiares. Aos 7 anos de idade foi onde ela fez sua primeira peça de teatro e começou a estudar arte.

Nos conte um pouco sobre você, o que gosta de fazer nas horas vagas, lazer, sair, e entre tudo... ?
- Estou sempre trabalhando então quando tenho um tempinho fico no site, assisto minhas séries e saio com os amigos para bares e baladas.

Indicação: @kimkardashian

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

13reasonswhy

1. 13reasonswhy 17 de janeiro de 2020 às 17:38

vem

hummels

2. hummels 17 de janeiro de 2020 às 17:40

heart heart

caitriona

3. caitriona 18 de janeiro de 2020 às 04:52

Que capa é essa sem or? Obrigado vogue ❤️