victoreleo
victoreleo

News

• Temas de Novela

-Também em 2008, a dupla teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela: "Tem que Ser Você", de autoria de Victor e que já integrava o DVD/ CD AO Vivo em Uberlândia em versão ao vivo. A versão em estúdio foi especialmente produzida pela dupla para a novela "A Favorita", da rede Globo, como tema das personagens Céu(Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues) e entrou como faixa bônus no CD Borboletas.



-Atualmente a dupla possui duas canções ao mesmo tempo, integrando a trilha da novela PARAÍ SO( de Bendito Ruy Barbosa), das 18:00h, da rede Globo. Uma como tema de abertura, "DEUS E EU NO SERTÃO", e a outra, a romântica "NADA NORMAL".



-Do CD em espanhol de Victor & Leo, a canção "Recuerdos de Amor"(de autoria de Victor e aqui no Brasil, "Lembranças de Amor"), será tema da novela latina “Si Miran Tus Ojos”, a qual passará em diversos países como Argentina, Chile, Colombia, Republica Dominicana, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Uruguay e Venezuela.