ufc_fan
ufc_fan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de dezembro de 2009 às 17:58 1 view

Anderson Silva !

# Site OficialGaleria de videos e fotosNoticias #



vamos falar um pouco do UFC !

The Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma norte-americana de promoção MMA. Dana White serve como o presidente do UFC, enquanto Zuffa, LLC (controlada por Frank e Lorenzo Fertitta) é proprietária da empresa.

Inspirado por competições de vale tudo no Brasil, o UFC realizou a sua primeira competição em Denver, Colorado, em 1993. Divulgar combatentes dos conhecimentos diferentes, incluindo boxe, Jiu-Jitsu, Wrestling e Muay tailandês, entre outras, a UFC procurou descobrir qual a arte marcial foi a mais eficaz em uma luta real. Após um período de retrocesso político, o UFC gradualmente sofreu uma reforma ao adotar regras mais rigorosas e conseguir sancionar com comissões atléticas estaduais.

Com um negócio de televisão por cabo e de expansão no Canadá, Europa e novos mercados nos Estados Unidos, o UFC em 2009 [actualização] ganhou em popularidade, juntamente com uma maior cobertura da mídia mainstream. A partir de 2009 [update] telespectadores podem acessar UFC programação em pay-per-view TV, Spike, nos Estados Unidos e no Canadá, na ESPN, no Reino Unido, bem como em 33 outros países do mundo.


------------------------------------------------------------------------------------------






Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd