ufc_fan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

ufc_fan

6/2/12, 1:52 PM | 295 Views | Save

TUF - Wanderlei vs Vitor.

PRATIQUEM ESPORTE, NÃO USE ESSE TIPO DE LUTA NAS RUAS!

---------------------------------------------------------------------------------------------

••• MeaddFAN Oficial dedicado ao UFC © •••

---------------------------------------------------------------------------------------------
sejam bem vindos ao meaddFAN oficial criado em homenagem ao UFC . Sinta-se em casa, e aproveite para curtir fotos, vídeos, notícias e curiosidades sobre o esporte .
- - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - -

[ MENU ] Site OficialGaleria de videos e fotosNoticiasComunidade Oficialfallow-me #

- - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - - × - - - - -


[ BIOGRAFIA ] História do The Ultimate Fighting Championship®
Lançada em 1993, a marca Ultimate Fighting Championship® (UFC®) é uma organização profissional de Artes Marciais Mistas que promove eventos esportivos de MMA.

A organização do UFC segue uma história rica e tradicional de disputas de MMA, existentes desde os Jogos Olímpicos de Atenas. Há 80 anos, uma forma brasileira de MMA, conhecida como Vale Tudo, trouxe atenção local ao esporte.

Logo, a organização do UFC trouxe MMA para os Estados Unidos. O objetivo era encontrar o "Campeão do Ultimate Fighting" com o conceito de ter um torneio com os melhores atletas, com talentos em várias disciplinas de artes marciais, incluindo karatê, jiu-jitsu, boxe, kickboxing, grappling, wrestling, sumô e outras formas de combate. O vencedor do torneio seria coroado o campeão.

Depois que a marca UFC foi lançada, a popularidade do MMA no Brasil aumentou, seguida por um grande interesse por parte do Japão, onde esses combates se tornaram grandes eventos.

Em janeiro de 2001, sob o novo comando da Zuffa, LLC, a marca UFC re-estruturou completamente o MMA como um esporte de combate altamente organizado. Como resultado, a organização do UFC agora oferece de 12 a 14 eventos ao vivo por pay-per-view anualmente, por cabo ou satélite. Os programas de luta do UFC também são distribuídos internacionalmente pelo mundo, incluindo transmissão da Viewer's Choice no Canadá, Main Event na Austrália, Globosat no Brasil e Setanta e Bravo no Reino Unido.

A resposta para a marca UFC no MMA tem sido enorme, resultando em uma base de fãs que não para de crescer nos últimos anos.

Recentemente, um evento UFC em Montreal, no Canadá, atraiu mais de 21.000 pessoas - a maior audiência na América do Norte a presenciar um evento de Artes Marciais Mistas. E a popularidade do UFC® continua a alcançar novos recordes. A sexta temporada do reality show The Ultimate Fighter® bateu recordes de audiência no canal Spike TV na categoria homens, entre 18 e 34 anos.

A organização do UFC e a Spike TV também estenderam a sua parceria estratégica de dois anos até 2008 para apresentarem mais quatro temporadas do reality show The Ultimate Fighter®, assim como dez eventos ao vivo UFC® Fight Night™ e 26 programas gravados do UFC: Unleashed™.

A organização do UFC é regulamentada e reconhecida pelos organismos reguladores de maior prestígio do mundo, incluindo as Comissões Atléticas da Califórnia, Flórida, Nevada, New Jersey, Ohio e Pensilvânia. A organização do UFC se esforça para ter os maiores níveis de segurança e qualidade em todos os aspectos do esporte.

Sob a forte liderança dos seus proprietários Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta III e a direção do Presidente Dana White, a marca UFC continua a crescer a sua história de eventos esportivos ao vivo, produção de televisão e desenvolvimento de negócios auxiliares.

---------------------------------------------------------------------------------------------







Assine o Meadd

Fotos ilimitadas

ufc_fan won't let you see the comments on this photo.

Just who has an account on meadd can comment.