thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2018 às 21:47 28 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕟 :: /AVRILLAVIGNE ✪

Boa noite! /AVRILLAVIGNE é mais um meadd maravilhoso que é o nosso fan dessa semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Avril.
Conheci a Avril em meados de 2003, quando ouvi pela primeira vez a música "Complicated". Foi algo alucinante, pois na época só ouvia rock bem mais pesado, tipo Slipknot, System Of a Down, entre outras. E apesar dela estar encaixada na categoria pop rock/punk, era algo muito mais divertido e completamente diferente daquilo que estava acostumada a ouvir. Mas foi a partir de 2008, que comecei a pesquisar mais sobre ela. E não foi muito difícil me apaixonar. Tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou, de cada batalha que ela enfrentou e principalmente, por sempre estar disposta a ajudar o próximo. Afinal, não foi por acaso que ela criou o The Avril Lavigne Foundation, que tem como objetivo, auxiliar causas nobres aos menos favorecidos e apoiar crianças e jovens com deficiência e doenças graves. E recentemente, começou uma parceria com a LymeLight Foundation, com o intuito de arrecadar fundos para fornecer subsídios de tratamento a crianças com a doença de Lyme. Preciso falar algo mais sobre o quanto tenho orgulho dela? Acho que não né? kkkkk Ser fã é amar e querer enaltecer o trabalho do seu ídolo TODO DIA e incansavelmente, sem esperar nada em troca. Apenas por ter o gostinho de falar "tenho meu cantinho dedicado a ela".

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Então, eu nunca tive fotologs, o meadd foi o meu primeiro e acredito que tenha escolhido muito bem. Apesar de todas as tretas e algumas pessoas tóxicas, aqui é o melhor local para divulgar o trabalho dos seus ídolos e conhecer pessoas de todo canto do mundo.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Olha, eu me surpreendi. Quase não loguei esse fds, ando um pouco desanimada com algumas coisas. Mas receber esse destaque me deu bastante ânimo <3

4)Como você vê a relação da Avril com os fãs?
Então, atualmente, acho a relação mais natural possível. Avril já teve suas épocas de "metidinha" que quase nem tirava foto com os fãs e procurava manter distância deles. Mas como todo pokémon evolui, ela evoluiu. Se tornou um anjo e ficou super amorosa <3

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
indico: /jaredpadalecki, /rebelde e /meganfox. São as únicas fontes ativas e atualizadas sobre ambos os artistas e acredito que já passou da hora de terem reconhecimento!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd