avrillavigne

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

avrillavigne

11/5/17, 3:39 PM | 171 Views

Pinned photo

Resumo da live no Facebook!

Avril Lavigne fez dia 01/11/2017 sua primeira live no Facebook e nos deu algumas informações importantes, assim como respondeu as perguntas dos fãs.

Diante de muitas perguntas, finalmente ela cedeu e respondeu um pouco sobre o álbum dizendo:

"Tenho 20 músicas, tenho que continuar fazendo, quero que o álbum seja perfeito e vocês merecem o meu melhor.

Continuo escrevendo, é um processo; tenho sessões todos os dias, gravando, trabalhando… É um processo que não acontece da noite pro dia… Estou quase acabando, eu prometo! E o álbum é realmente muito legal, eu definitivamente me coloquei nesse álbum (letras, produção).

Tudo é muito poderoso e emocional e muito sincero, provavelmente é meu álbum mais pessoal, e quero garantir que tenha bons rocks legais ao vivo para manter vocês felizes."

Ela ainda respondeu pela primeira vez em vídeo sobre a teoria de ter morrido e sido substituída:

"Não, não estou morta, estou aqui!
Não estávamos falando disso outro dia? (conversando com a gerente)

É estranho. Eu acho que eles não tem mais o que falar sobre mim agora. Então apenas falam. É, não é só o rumor que estou morta, também falam que sou uma impostora?! rsrs é bobo e patético ao mesmo tempo…

Outras pessoas dizem que eu não envelheço, pegam fotos minhas antigas e atuais e dizem OMG ela não envelhece continua a mesma. Isso não faz sentido."

Depois ela voltou para o assunto original da live que era sobre a sua fundação e doações, onde deu informações de como doar e concorrer a fotos autografadas, os 3 primeiros álbuns em vinil e uma conversa por telefone.

Falou quão difícil foi para achar um especialista em Lyme para a tratar e que quem tiver essa doença ou se conhecer alguém, temos que permanecer forte e lutar. Que ela orou muito e temos que permanecer fortes.

Cedendo novamente às perguntas sobre seu trabalho principal (cantora), Lavigne respondeu sobre que gostaria de lançar dois singles ao mesmo tempo e como seria o primeiro single do AL6:

"Eu sinto que meu primeiro single será mais balada emocional."

Logo mais ela falou sobre a música chamada Warrior:

"Vocês sabem que tenho uma canção chamada Warrior porque eu já falei sobre…. eu escrevi 2 anos atrás e na verdade vou gravar agora em Novembro."

A nossa loira finalizou respondendo que se divertiu nas festas de halloween e agradecendo à todos que têm doando para a fundação.

Para doar para a Avril Lavigne Foundation e concorrer à esses prêmios, acesse o site da fundação clicando aqui.

Assista a live legendada no link abaixo:
VÍDEO

xoxo ;**

avrillavigne won't let you see the comments on this photo.

Just who has an account on meadd can comment.

Special