the_big_bang_theory
the_big_bang_theory

News

Penny

*** A Penny ***

Penny - interpretada por Kaley Cuoco.
Penny é uma linda loira que vem de Omaha, no Estado de Nebraska, para se tornar atriz em Los Angeles, mas acaba trabalhando em uma Fábrica de Cheesecake. Definitivamente não é nenhuma intelectual, embora seja bem atualizada em cultura pop e surpreenda a todos com suas habilidade em jogos online, nos quais apresentou notável propensão ao vício. Extremamente desorganizada e um tanto "desligada", encantou Leonard desde o primeiro momento.

penny_Nome: Kaley Christine Cuoco.
Nascimento: 30 de novembro de 1985.
Nascionalidade: Americana.

Kaley nasceu em Camarillo, Califórnia, filha do corretor de imóveis Gary Carmine Cuoco e da dona de casa Layne Ann Wingate, tem ainda uma irmã mais nova, Briana. Kaley desenvolveu seus talentos precocimente... Aos 3 anos começou a jogar tênis, chegou a aprticipar de torneios nos Estados unidos e cogitava até uma carreira esportiva, que não se concretizou, pois aos 6 anos já iniciava a vida artística como modelo e atuando em comerciais;

Aos 8 anos, estreiou no cinema interpretando Karin em Assassino Virtual, ao lado de Denzel Washington e Russel Crowe. mas seu papel destaque veio na série 8 Simple Rules, onde interpretou Bridget Henness, de 2002 a 2005, trabalho que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz estreiante no Teen Choice Award de 2003. Inumeras participações em filmes, séries e minisséries se sucederam...

Algumas participações em séries:

* Charmed (2005 a 2006) - Billie Jenkins.
* Prison Break (S02E15/16 - The Message e Chicago) - Sasha.
* Eureka (S03E07 - Here comes the suns) - Leighton.
* Sétimo Céu (S06E05 - Relationships) - Lynn.

Na seleção de atores para The Big Bang Theory, Chuck Lorre, co-criador da série, gostou muito da Kaley, porém achava nova demais para fazer a Penny e chamou outra pessoa para gravar o episódio piloto. Mas depois os produtores decidiram refilmar, trocando todo o perfil da personagem, e convidaram Kaley para o papel.

Frases da atriz:
"Só 10 minutos tocando bateria e fico outro pessoa".
"Andar a cavalo é minha paixão. Fora o trabalho. As pessoas não imaginam eu me sujando, mas é exatamente disso que gosto"

Se quiser saber mais sobre a Kaley, esse site tem até as marcas da maquigem que usa: http://www.kaleycuoco.org