the_big_bang_theory
the_big_bang_theory

News

Temporada 03

The Big Bang Theory
Temporada #3

1. The Electric Can Opener Fluctuation #301
Sheldon corre para sua mãe, quando descobre que os amigos arruinaram os seus dados da expedição ao Ártico. Os rapazes vão atrás dele e Leonard precisa sacrificar a sua chance de ficar com Penny.

2. The Jiminy Conjecture #302
Sheldon e Howard consultam um entomologista para resolver uma aposta - valendo seus quadrinhos favoritos - a respeito de uma espécie de grilo. Enquanto isso, Leonard e Penny tentam adivinhar o que vem a seguir depois de uma tentativa frustrada de ganhar intimidade.

3. The Gothowitz Deviation #303
Sheldon tenta transformar Penny com uma terapia comportamental, usando chocolate como estímulo. Howard e Raj tentam conhecer garotas em uma festa gótica.

4. The Pirate Solution #304
Raj precisa encontrar um novo trabalho, ou será mandado de volta para a Índia. Por isso, Sheldon o contrata como assistente. Leonard e Penny tentam explicar o conceito de "três é demais" para Howard.

5. The Creepy Candy Coating Corollary #305
Sheldon entra em uma competição de cards e enfrenta Wil Wheaton, um ator de Star Trek que ele detesta. Wolowizt quer que Penny o apresente às suas amigas.

6. The Cornhusker Vortex #306
Leonard recebe aulas sobre futebol de Sheldon. Um desentendimento separa Wolowitz e Raj.

7. The Guitarist Amplification #307
A primeira briga de Penny e Leonard faz Sheldon tentar mediar a situação devido a um grande trauma de infância que o fez incapaz de ficar próximo de gritarias.

8. The Adhesive Duck Deficiency #308
Com o resto da turma acampando em um deserto para ver uma tempestade de cometas, Sheldon deve bancar o herói depois que Penny escorrega no banho e machuca o ombro.

9. The Vengeance Formulation #309
Barry Kripke envergonha Sheldon, e seus amigos o ajudam a se vingar. Wolowitz, desesperado para manter vivo seu romance com Bernadette, recebe conselhos de uma versão fantasiosa de Katee Sackhoff.

10. The Gorilla Experiment #310
Penny pede ajuda a Sheldon para entender melhor o trabalho de Leonard. Wolowitz tem planos quando Leonard e Bernadette ficam amigos.

11. The Maternal Congruence
Uma visita de natal de sua mãe faz Leonard descobrir que ela escondeu várias novidades do próprio filho, mas dividiu com Sheldon. Além disso, será que ela vai aprovar o romance de Penny e Leonard?

12. The Psychic Vortex
Leonard descobre um segredo de Penny: ela acredita em videntes. Sheldon tenta ajudar Raj a escolher uma garota numa festa da universidade.

13. The Bozeman Reaction
Um roubo no apartamento de Sheldon e Leonard faz com que os nerds peçam ajuda aos amigos para bolar um novo sistema de segurança.

14. The Einstein Approximation
Obcecado por solucionar uma equação, Sheldon procura métodos alternativos para abordar a questão e desbloquear o raciocínio - o que inclui trabalhar com Penny no The Cheesecake Factory.

15. The Large Hadron Collision
Leonard enfrenta um dilema: ele deve escolher se é Penny ou Sheldon quem vai lhe acompanhar em uma viagem para a Suíça para conferir um acelerador de partículas em pleno dia dos namorados.

16. The Excelsior Acquisition
heldon perde a oportunidade de conhecer a lenda das histórias em quadrinho Stan Lee, quando precisa comparecer a um julgamento depois de receber uma multa de trânsito por causa de Penny.

17. The Precious Fragmentation
Os rapazes concordam em ir a uma feira de artigos usados para encontrar o anel do filme Senhor dos Anéis. O achado termina colocando a amizade deles em risco.

18. The Pants Alternative
Os amigos tentam ajudar Sheldon a superar o medo de falar em público.

19. The Wheaton Recurrence
Sheldon se prepara para acertar as contas com o arqui-inimigo Wil Wheaton na quadra de boliche, enquanto Penny e Leonard enfrentam sua própria briga.

20. The Spaghetti Catalyst
Depois de uma briga entre Penny e Leonard, Sheldon fará de tudo para que eles se reconciliem.


21. The Plimpton Stimulation
Leonard e Sheldon disputam a atenção de uma cientista que acaba de chegar de visita.

22. The Staircase Implementation
Leonard conta para Penny como começou sua amizade com Sheldon; e ainda descobriremos o que aconteceu no elevador do edifício.

23. The Lunar Excitation
Raj e Howard colocam o perfil de Sheldon na internet para ajudá-lo a conseguir um encontro.