the_big_bang_theory
the_big_bang_theory

News

Temporada 01

The Big Bang Theory
Temporada #1

1. Pilot #101
Leonard e Sheldon são grande amigos e, além disso, muito inteligentes suas vidas estão prestes a mudar quando uma beleza de espírito livre chamada Penny se muda para o apartamento ao lado. Leonard vê em Perry todo um universo de possibilidades, incluindo o amor. Sheldon, por outro lado, sente que seu amigo está perseguindo um sonho que nunca poderá se realizar.

2. The Big Bran Hypothesis #102
Leonard se voluntaria para mais uma "missão" na tentativa de causar boa impressão em Penny, mas quando ele pede a ajuda de Sheldon, sua tentiva de cavalheirismo pode dar terrivelmente errado.

3. The Fuzzyboots Corollary #103
Leonard deprimiu bastante ao saber que Penny está saindo com outra pessoa. Como resultado, animado por seus amigos e colegas cientistas, Leonard consegue finalmente se encher de coragem e convidar uma garota para sair com ele.

4. The Luminous Fish Effect #104
Sheldom perde emprego e tenta explorar a vida fora do mundo da física.

5. The Hamburger Postulate #105
Sem conseguir conquistar Penny, Leonard tem encontro com uma cientista.

6. The Middle Earth Paradigm #106
Penny convida os rapazes para festa à fantasia com tema de Halloween.

7. The Dumpling Paradox #107
Penny dorme na casa de Leonard porque e sua amiga e Wolowitz ocupam seu apartamento.

8. The Grasshopper Experiment #108
Os pais de Raj arranjam um encontro às cegas para ele e, quando ele descobre que consegue falar com a garota, ela passa a se interessar no Sheldom.


9. The Cooper-Hofstadter Polarization #109
Os problemas surgem quando os rapazes são convidados para dar uma conferência de física e Sheldon se recusa a compartilhar o crédito com Leonard. Para piorar a situação, chega Penny com o único interesse de aparecer para os nossos protagonistas.

10. The Loobenfeld Decay #110
Penny será vítima das mentiras de seus vizinhos, pois tanto Leonard como Sheldon decidem inventar uma desculpa para não estarem presentes no seu concerto. Entretanto, no caso de Sheldon, a opção de ficar em casa parece ser a melhor.

11. The Pancake Batter Anomaly #111
Quando Sheldom adoece, Leonard e seus amigos saem correndo do apartamento com medo de escutar as queixas e reclamações do cientista doente. Agora, a pobre Penny terá que se preparar para cuidar do pior e mais caprichoso doente do mundo.

12. The Jerusalem Diary #112
Sheldom se sente inseguro quando conhece Dennis, um físico prodígio de 15 anos que já demonstrou ser mais inteligente que ele. Por este motivo, Leonard se une ao neurótico cientista para sabotar os experimentos do pequeno Dennis.

13. The Batjar Conjecture #113
Os rapazes se preparam para competir no relaxado Torneio de Físicos, porém quando Sheldon começa a tomar as coisas a sério, os rapazes decidem substitui-lo por sua nêmesis, Leslie Winkle. Por isso, nosso querido protagonista se verá forçado a formar sua própria equipe para demonstrar sua superioridade científica.


14. The Nerdmabelia Scattering #114
Os rapazes compram a máquina do tempo que foi utilizada nos seus filmes favoritos dos anos 60 e Penny aproveita a oportunidade para ridicularizar essa estranha paixão dos físicos por brinquedos. Esta situação faz com que Leonard reexamine sua vida e seu nível de maturidade.

15. The Shiksa Indeterminacy #115
A irmã gêmea de Sheldon está na cidade e os cientistas caem rendidos diante de seus encantos, motivo o bastante para Leonard traçar um plano infalível para ganhar sua atenção. O planejamento encontra uma barreira quando Sheldon anuncia que ele é que decidirá com quem sua irmã vai sair.

16. The Peanut Reaction #116
Penny quer fazer uma festa surpresa para Leonard, mas a complacência de Sheldon na loja de eletrônicos a tira do caminho.


17. The Tangerine Factor #117
Final de temporada: Penny termina o namoro, incentivando Leonard a tomar coragem de convidá-la para sair, e cada um deles pede conselhos a Sheldon para o seu encontro.