the2ne1

News

⋅ 2∩ ᕮ1♡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟎 .

                   ❝ 𝑅𝑒𝓉𝑜𝓇𝓃𝑜 𝒶̀𝓈 𝒶𝓉𝒾𝓋𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 𝑒 𝒯𝑜 𝒜𝓃𝓎𝑜𝓃𝑒 ❞

No dia 9 de fevereiro de 2010, sem aviso prévio, Follow Me foi lançada por download digital, e usada como tema para as campanhas do celular Samsung Corby. Naquele verão, o 2NE1 viajou para Los Angeles e Londres, para gravar músicas em inglês para um possível comeback com o membro Will.i.am do The Black Eyed Peas.

O seu primeiro álbum completo, To Anyone, foi lançado no dia 9 de Setembro de 2010. O álbum contém 12 faixas, incluindo três músicas principais, chamadas Clap Your Hands, Go Away e Can't Nobody, que foram promovidas simultaneamente, You and I, solo de Park Bom, Kiss, single de Sandara com a participação de CL, e Please Don't Go, de CL e Minzy.
Após a liberação, o álbum alcançou um all-kill, com todas as novas músicas ficando no Top 10 em várias paradas musicais. O álbum alcançou o 1º lugar no iTunes Hip-Hop e o 7º lugar no chart mundial de álbuns da Billboard. Antes mesmo do lançamento, já haviam sido recebidas 120 mil pré-encomendas. O álbum vendeu 150 mil cópias até o final do ano.

O 2NE1 ganhou o primeiro lugar no M! Countdown do canal Mnet por Clap Your Hands um dia após o seu comeback, seguido por um prêmio no programa Music Bank do canal KBS por Go Away, e um Mutizen no SBS Inkigayo por Can't Nobody. No total, o 2NE1 ficou em primeiro lugar 11 vezes em vários programas de música.

Para promover o álbum, o grupo fez sua primeira aparição em um talk-show de variedades chamado Win Win. O 2NE1 também levou ao ar a segunda temporada do seu reality show, 2NE1TV.

No dia 21 de outubro, 𝓨𝓪𝓷𝓰 ℋ𝔂𝓾𝓷 𝓢𝓾𝓴 anunciou que o 2NE1 lançaria um novo single promocional no dia 31 de Outubro, depois foi revelado que seria It Hurts. A primeira performance dessa música foi no programa Inkigayo. O m/v desta mesma música foi lançado dia 31 de Outubro, e foi todo customizado em comemoração ao Halloween.
Além disso, no dia 28 de outubro, foi revelado que a gravadora oficial do 2NE1 no Japão seria a Avex, e que o álbum To Anyone seria relançado no Japão no dia 8 de dezembro, mas essa data foi adiada por tempo indeterminado. O grupo também performou na Tailândia, onde o To Anyone foi lançado dia 28 de outubro.

No dia 26 de novembro, o 2NE1 lançou o single "Don't Stop The Music" para uma campanha publicitária da Scooter Fiore da Yamaha, para a Tailândia.

      ↡ 𝟐 𝟎 𝟎 𝟗                                      𝟐 𝟎 𝟏 𝟏

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒