destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.894
Total: 4.891.580

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2016 às 06:31 728 views

MeaddPLUS: the2ne1

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Incrível, essa palavra resumi toda a sensação que senti quando descobri que eu era o meaddPLUS da semana. Eu não esperava ser destaque tão cedo, pois estava bloqueado, e não podia participar dos chats de domingo! Fique tão Orgulhoso de mim, consegui o reconhecimento que muitos querem, hoje olho para trás e vejo toda minha trajetória dentro do site, toda a minha dedicação com meu meadd valeu apena.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa assistindo filme, quando recebo uma notificação do Skype, era a Mel (/legend) falando que eu era o meaddPLUS da semana, comecei a dar risada, pensei que era mentira, fui logo na pagina inicial para ver se realmente era verdade, enquanto estava carregando o John (/sourcegomez) me mandou uma mensagem no whatsapp dando os parabéns. Quando vi meu meadd na inicial não acreditei, não sabia se chorava ou ria, foi uma sensação ótima, e eu tinha que dividir isso com meus amigos, foi quando entrei em conferência no Skype com a Lalis (/exo), Matheus (/imperious) e com a Mel (/legend), foi uma loucura, muita zueira e gritaria, estávamos muito feliz, pois seria o primeiro meadd de kpop ser destaque no ano. Ficamos até tarde comemorando, depois fui ler comentários que outros amigos estavam me deixando, me parabenizando pela conquista! E a cada comentário, minha felicidade só aumentava. E mesmo assim ainda não tinha caído a ficha que eu era o MeaddPlus da semana, só depois que fui responder todos, percebi que tudo aquilo era real.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei minha primeira conta no site em 2009, era uma conta pessoal, mas só depois de algum tempo percebi que realmente estava designando a ter um meaddfan. Passei por muitos logins, alguns já deletados, outros acabei desativando. Mas foi com o /the2NE1 que encontrei meu lugar, foi nesse espaço que passei meus melhores momentos nos site, conheci pessoas incríveis! E passo grande parte do meu tempo nele, mostrando o trabalho dessas quatro garotas incríveis e que se tornaram essenciais na minha vida!

Fale um pouco de você! Quem é o Victor e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Victor Enrico, tenho 21 anos, sou do interior de São Paulo. Sou uma pessoa mais reservada, mas que gosta bastante de conversar com os amigos, e conhecer novos amigos. Amo muito o site, pois nele fiz grandes amizades e posso demonstrar um pouquinho do amor que sinto pela as garotas do 2NE1, para quem ainda não conhece o 2NE1 é um girl group sul-coreano que foi formada em 2009 pela YG Entertainment, o grupo é composto por quatro garotas: Bom, Dara, CL & Minzy. Cada uma dessas garotas possui uma personalidade diferente, cada uma com a sua beleza, mas todas talentosas e que amam o que faz, e fazem com amor e dedicação, o 2NE1 é um grupo diferente, com conceitos diferentes, musicas e coreografias diferentes de qualquer outro grupo de K-pop, mas esse grupo diferente conquistou muitos fãs, inclusive eu, que tenho orgulho de ser Blackjack!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou consumista compulsivo, não posso ver nada que já quero comprar, mesmo sem precisar estou comprando.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gasto bastante tempo no meu meadd, eu tento deixar ele impecável, gosto de organizar tudo! Gosto de postar fotos, e atualizar as noticias mais recente sobre a vida das garotas e sobre o grupo, mas não me esqueço de responder todos os comentários que recebo, e de conversar com meus amigos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de ler e estudar, sempre que posso dou uma revisada na matéria da faculdade.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site dá a oportunidade de você conhecer pessoas maravilhosas! Construí aqui amizades que levo para o resto da minha vida, muitos não utilizam mais o site, mas continuaram serem importantes para mim. A Lalis (/exo) e o Matheus (/imperious) são pessoas que conheci no site, e que agora faz grande parte da minha vida, e são essenciais para mim! Obrigado por sempre estarem do meu lado. Por fim queria agradecer a Mel (/legend), o Victor (/xaguilera), a Duda (/lovedemii), o Lucas (/chloegrace), o Thiago (/therita), todas as pessoas que me ajudaram no site e são meus amigos. Não se esquecendo do Huan (/annehathaway), John (/sourcegomez), Carol (/carolinnarey), Rafa (/anahi), Nikki (/candiceswanepoel), Gui (/theleighton), Gute (/halseysource), Caio (/efron), Felipe (/thehungergames) Guilherme (/zendaya) e Matheus (/mat), mesmo não conversando como antes com alguns deles queria agradece-los e também agradecer todos que acreditaram e torceram por mim nessa jornada no site! E claro Obrigado Alien por essa oportunidade incrível, espero que em breve a Lalis (/exo) e a Mel (/Legend) possa passar por isso também!

UMA indicação para destaque: /exo - Minha indicação não poderia ser diferente, você é a melhor coisa que o site me proporcionou, obrigado por ser essa pessoa especial e estar sempre do meu lado, te amo ♥