the2ne1

News

⋅ 2∩ ᕮ1♤ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟏 .

                         ❝ 𝐸𝓍𝓅𝒶𝓃𝓈𝒶̃𝑜 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝓃𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁 ❞

No dia 19 de Janeiro, "Can't Nobody (English Version)" foi lançado no Japão. No dia 2 de fevereiro, a mesma música teve seu clipe liberado para download através do iTunes. Em 22 de Fevereiro, a Avex anunciou que elas iriam debutar no Japão com "Go Away", que teve seu ringtone lançado dia 9 de Março.Mais tarde, foi anunciado que a música seria o tema do programa de televisão japonês Mezamashi TV. No dia 16 do mesmo mês, o grupo lançou o seu primeiro extended play,"2NE1", no Japão, o qual não teve promoções por causa do terremoto. Ele debutou na 24º posição parada musical Oricon. O 2NE1 planejava fazer seu debut japonês ao vivo no programa Music Station, mas também foi adiado por causa do terremoto.

         Elas participaram da campanha "Pray for Japan" da Naver, juntamente com muitas outras celebridades coreanas para levantar fundos para as vítimas do terremoto.

No dia 18 de abril, foram anunciados seus planos para o comeback, que elas voltariam a fazer promoções de suas músicas em julho.
A segunda música solo de Park Bom, Don't Cry, foi lançada no dia 21 de abril. A canção chegou ao topo e alcançou um all- kill nas paradas musicais coreanas dentro de 24 horas após seu lançamento.
Depois que Park Bom cantou uma versão acústica dessa música no programa YG on Air, a líder CL disse que um novo single coreano chamado Lonely seria lançado no 12 de maio.
Um 𝓂𝒶𝓀𝒾𝓃𝑔 𝑜𝒻 do clipe de Lonely foi ao ar no segundo episódio do YG on Air, e a música foi lançada no dia previsto. O vídeo recebeu mais de 4 milhões de visitas ao longo de quatro dias e ficou em em vários portais de vídeo coreanos, além de também conseguir um all-kill.

No dia 24 de junho, o 2NE1 lançou um single produzido por Teddy Park, chamado I Am The Best. O M/V dessa música foi adiado por causa das dificuldades em editá-lo, mas foi enviado no canal do YouTube delas dia 27 de junho.
Elas performaram essa mesma música no programa Inkigayo da SBS no dia 26 de junho. 24 horas após o lançamento, "I Am The Best" ficou em primeiro lugar nas principais paradas coreanas.
Em 21 de julho, o 2NE1 lançou um vídeo animado de música dirigido por Mari Kim para o seu próximo single, Hate You.

Em 28 de julho, junto com o lançamento do 2º mini-álbum do grupo, o single Ugly e seu vídeo foram lançados, e novamente o 2NE1 ficou em em todas as principais paradas coreanas.
O álbum também foi um grande sucesso, ficando em no Chart Gaon e vendendo mais de 85.000 cópias até o final do ano e mais de 100.000 cópias até setembro de 2012.

𝒪 𝑔𝓇𝓊𝓅𝑜 𝓈𝑒 𝓉𝑜𝓇𝓃𝑜𝓊 𝑜 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒶𝓇𝓉𝒾𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝒦-𝓅𝑜𝓅 𝓃𝒶 𝒽𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓇 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜 𝒶𝓁𝓁- 𝓀𝒾𝓁𝓁 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝒹𝑜𝓈.

O 2NE1 encerrou as promoções por volta de Agosto. Após essas promoções, elas fizeram seu primeiro concerto solo chamado "2NE1 Nolza", nos dias 27 e 28 de agosto, no Olympic Hall do Chamsil Olympic Park, em Seul, na Coréia do Sul e também fizeram seu debut japonês, em setembro. Em outubro de 2011, a MTV Iggy, um ramo internacional da MTV, que promove a nova música internacional, realizou uma competição global, com 10 bandas de todo o mundo, que competiram em uma votação, intitulada "Best New Band in the World". O 2NE1 venceu essa votação em 10 de novembro, tornando este o seu primeiro prêmio nos Estados Unidos.


      ↡ 𝟐 𝟎 𝟏 𝟎                                      𝟐 𝟎 𝟏 𝟐

𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑒𝓈𝓉 𝓈𝑜𝓊𝓇𝒸𝑒 𝒶𝒷𝑜𝓊𝓉 𝟚ℕ𝔼𝟙 ━ meadd.com/the2NE1  © 𝟐𝟎𝟏𝟑/𝟐𝟎𝟏𝟔  🔒