that_70s_show
that_70s_show

News

Sétima Temporada

That ‘70s Show - Sétima Temporada

Mesmo depois do casamento de Donna e Eric ser cancelado porque o noivo havia sumido, eles estão se dando bem. Hyde conhece seu pai biológico, que é negro. Eric tem um ano para fazer o que quiser, e resolve aproveitar. Kelso e Fez procuram um apartamento para morarem juntos. Donna se prepara para se despedir de Eric, que vai para a África . Jackie dá um ultimato a Hyde depois que a relação entre eles fica balançada.


Sinópses dos Episódios da Temporada

701. Time Is On My Side

Primeiro episódio da sétima temporada. Participação Especial de Brooke Shields Uma semana depois do casamento de Eric e Donna ser cancelado, eles estão se dando bem, mas precisam tomar decisões importantes para seus futuros. Donna está com novo visual, entre outras coisas, e Eric decide tirar o ano para pensar, mas para isso ele precisa vender a aliança de casamento para conseguir algum dinheiro. Só tem um problema: Donna jogou a aliança na água. Bob está em dúvida entre as duas mulheres de sua vida, Pam e Midge, e Red o pressiona para escolher entre uma delas.
----------------------------

704. Beast of Burden

Participação de Tim Reid como o pai de Hyde. A loja de Red é aberta. Hyde precisa escolher entre trabalhar para Red ou para seu pai. Fez encontra seu emprego dos sonhos em um salão de beleza.
----------------------------

706. Rip This Joint

Kitty oferece uma festa para ela mesma para aumentar sua auto-estima. Midge e Bob entram em uma briga e Midge se tranca no banheiro de Foreman. Todos decidem que o melhor para Midge é voltar para a Califórnia.
----------------------------

708. Angie

A nova irmã de Hyde, Angie não é o que parece ser quando pretende fazer com que ele seja despedido. Depois de descobrir seu palno, Hyde usa sua mais poderosa arma -- Jackie.
----------------------------

710. Surprise, Surprise

Hyde se junta ao decepcionado grupo de garotos que podem dizer "Kelso dormiu com minha irmã", e isso o irrita muito. Donna divulga a loja de Red, até que ela descobre que há algo errado.
----------------------------

711. Winter

Kelso sem querer dá brinquedos que seriam para doação para a gangue. Hyde se recusa a ir ao evento de Natal, o que faz Jackie achar que ele não está pronto para crescer.
----------------------------

714. Street Fighting Man

Quando Eric oferece para Red um ingresso para o jogo dos Packers, ele enche seu irmão de orgulho e amor, mas tudo muda quando Eric compra um colete do Chicago Bears no jogo. Quando os fãs o perturbam, Red fica surpreso e feliz ao descobrir que Eric se virar sozinho, um fato que ele mostra fisicamente em um fã do Packers.
----------------------------

716. On With The Show

Depois de ficar paralisada em seu próprio programa, Jackie cai em depressão. Eric garante que ela é perfeita para a televisão, e isso a convence a tentar de novo. Fez fala para Hyde tudo sobre Jackie querer voltar com ele, e ele então a visita no set para falar sobre o assunto. Quando ela diz estar muito bem sozinha, Hyde muda sua mente. Angie passa um bom tempo treinando como "queimar" alguém, até que depois de muita prática, ela tira as calças de Kelso em rede nacional. Enquanto isso, Eric conhece uma pessoa com interesses similares ao dele. Quando ele visita sua casa, percebe que o cara de 36 anos ainda mora com a mãe e que ela é a melhor amiga dele
----------------------------

717. Down The Road Apiece

Eric decide deixar a cidade para fazer um documentário sobre sua vida na estrada. Seu carro quebra e ele encontra Leo. Os dois vão a uma parada de caminhões para comer algo. Kitty, Red, Kelso e Donna combinam de encontrá-lo quando Eric não liga para casa. Enquanto isso, Fez fala para Jackie e Hyde sobre sua relação.
----------------------------

720. Gimme Shelter

Quando Eric percebe que é o único sem futuro do grupo, ele vai atrás de um emprego e descobre que não é muito bom para isso. Kelso e Fez procuram um apartamento para morarem juntos.
----------------------------

721. 2120 So. Michigan Ave

Eric descobre que recebeu uma aula de ginástica incompleta quando estava na escola, e volta para refazê-la. Ao chegar à aula, descobre que seu professor é ninguém menos que Casey Kelso.
----------------------------

722. 2000 Light Years From Home

Participação especial de Chris Elliot. Kelso traça suas opções com Angie, enquanto Eric arma um novo esquema para ganhar dinheiro para sua instituição de ensino.
----------------------------

723. Take It Or Leave It

Jackie dá a Hyde um ultimato depois que recebe uma oferta de trabalho em Chicago, enquanto Donna começa a se preparar para a partida de Eric.
----------------------------

724. Short And Curlies

Charlie vê Kitty nua sem querer, enquanto Red finalmente descobre a fumaça no porão.
----------------------------

725. Till The Next Goodbye

Último episódio da temporada. Último episódio em que Topher Grace e Ashton Kutcher aparecem como personagens regulares, depois de sete anos. Eric precisa se vacinar para sua viagem à Africa e Red descobre o que se passou no porão durante todos estes anos!