that_70s_show
that_70s_show

News

Oitava Temporada

That ‘70s Show - Oitava Temporada

Eric está na África e Kitty e Red têm que se acostumar com sua ausência. Hyde volta de viagem depois de ter flagrado Jackie e Kelso juntos. Mas quando Jackie tenta reconquistá-lo, ela descobre que ele pode tê-la traído em Las Vegas. Ele acaba se casando com Samantha para depois perceber que sua relação com ela não é exatamente como ele gostaria que fosse. Donna fica triste pela falta de contato com Eric e tira fotos sensuais para mandar para ele, mas elas acabam parando em outro lugar. Red e Kitty decidem vender a casa e a despedida acontece no réveillon do último ano da década de 70.



Sinópses dos Episódios da Temporada


801. Bohemian Rhapsody

Participação especial de Ashton Kutcher A oitava temporada começa com Kitty e Red descobrindo que a casa não está tão vazia quanto eles pensavam, mesmo com Eric na África. Enquanto isso, Hyde volta de Las Vegas, onde foi para esvaziar a mente depois de pegar Jackie e Kelso em uma posição comprometedora. Mas quando Kelso e Donna dizem para Jackie que Hyde planejava namorar com ela, Jackie tenta recuperá-lo, e acaba descobrindo que, o que aconteceu em Las Vegas, não necessariamente fica em Las Vegas.
----------------------------

802. Somebody to Love

Participação especial de Ashton Kutcher As coisas vão de mal a pior para Hyde, que descobre que enquanto esteve fora, Leo quase fechou a loja de discos. Mas o plano de Hyde de despedir Leo é adiado, e ele mantém Leo e contrata Randy. Enquanto isso, Jackie leva Donna e Fez para passar uma noite fora da cidade, mas acaba se humilhando depois que fala mais do que devia.
----------------------------

804. Misfire

Participação especial de Ashton Kutcher e Bruce Willis Red e Kitty estão celebrando 25 anos de casados, e isso faz Kelso pensar que está na hora de casar. Eles decidem propor, mas antes que ele possa fazer isso, ele conhece Vic, um homem de negócios com uma proposta que Kelso não pode negar. Enquanto isso, Donna está triste porque Eric ainda não fez nenhum contato com ela.
----------------------------

805. Stone Cold Crazy

Samantha usa sua experiência profissional para ajudar Kitty e Donna com seus relacionamentos. Seguindo o conselho de Sam, Donna tira algumas fotos sensuais na intenção de mandar para Eric, mas uma série de contratempos coloca as fotos em um lugar muito incriminador. Kitty também assume o conselho de Sam, e tenta alguns novos movimentos que resultam em uma grande mudança para eles. Fez tem seus sonhos de como seria ter uma pessoa para dividir o quarto, mas descobre que a vida real é bem diferente.
----------------------------

806. Long Away

Fez e Jackie se tornam suspeitos quando percebem que Donna está passando muito tempo com Randy. As habilidades da dupla como detetives os coloca em problemas, e eles aprendem uma importante lição. Red aprende algumas coisas que o fazem ter mais respeito por Leo.
----------------------------

807. Fun It

Cansados de ficar no porão o tempo inteiro, os amigos decidem procurar por diversão fora de casa; Randy os leva para uma lanchonete onde eles têm muitos problemas com o gerente. Procurando vingança por terem sido mal-tratados, Randy rouba o mascote do restaurante, e isto o coloca no histórico da gangue, até que as coisas passam a da terrivelmente errado.
----------------------------

808. Good Company

Enquanto trabalha no salão de beleza, Fez conhece um amigo de Kitty que está interessado em mais do que ter os cabelos cuidados por ela. Quando Kitty descobre que Fez está namorando uma amiga dela, as coisas vão para o lado pessoal. Jackie, sem saber que presente dar para Donna, procura por todo o quarto, e ao invés de ter uma idéia, descobre algo sobre a última paixão de Donna.
----------------------------

809. Who Needs You

Fez quase perde seu apartamento quando Jackie o inunda, e então eles vão até o andar debaixo para ver se também ficou alagado. O apartamento pertence a Fenton, e quando eles chegam, percebem que o apartamento está coberto de água. Fez fica muito bravo com Jackie, e ela tenta convencer Fenton a não fazer Fez pagar os estragos. Red e Kitty estão preocupados com o número de discussões que Hyde e Samantha estão tendo. Quando eles descobrem o motivo de tantas brigas, isso gera faíscas no relacionamento.
----------------------------

811. Good Old Fashioned Lover Boy

Jackie tem alguns problemas com sua nova chefe, Christine St. George, cujas necessidades constantes deixam Jackie frustrada. Em uma tentativa de conquistá-la, Jackie leva alguns brownies feitos em casa por Kitty para o trabalho. O plano funciona, até que Jackie ganha crédito por ter feito os brownies na televisão, e então descobre que Kitty ficou muito brava com a notícia. Leo se apaixona por uma mulher mais velha.
----------------------------

813. Spread Your Wings

Participação especial de Isaac Hayes Fez tenta impressionar uma garota no salão com seu estilo de vida diferente, mas Jackie deixa tudo certinho para acabar com as chances de Fez com a garota. Ele então planeja criar a vida dos seus sonhos com uma pequena ajuda de Isaac Hayes. O relacionamento de Donna com Randy está esfriando, e apesar dela tentar manter tudo em segredo, os amigos descobrem. Kitty tem suas próprias opiniões sobre as coisas, e isso dá a Donna algumas segundas opiniões.
----------------------------

814. Son And Daughter

O pai de Hyde sai da cidade e deixa Hyde com a responsabilidade de cuidar da casa. Os amigos q então decidem fazer uma festa, mas ela sai do controle e uma das preciosidades do pai de Hyde é danificada. Kitty começa uma investigação e descobre o motivo real que impede Donna de namorar Randy.
----------------------------

815. Keep Yourself Alive

Voltando de uma feira local, Fez comete um terrível erro e joga a aliança de casamento de Kitty pela janela. Red então deixa as crianças na estrada procurando o anel e leva Kitty para casa. Enquanto procuram a aliança, Donna e Randy tentam passar um tempo distante dos demais, e Fez faz uma nova amizade. De volta ao lar, Kitty descobre a verdade sobre o anel.
----------------------------

816. My Fairy King

Hyde descobre que seu casamento com Samantha não é como ele pensava, quando um homem do passado dela ressurge. Jackie faz uma lista de todas as qualidades que o homem de seus sonhos deveria ter, e se surpreende ao descobrir que ele esteve na frente dela o tempo todo. Red decide se aposentar depois que uma loja de automóveis abre na vizinhança e afasta seus clientes.
----------------------------

817. Crazy Little Thing Called Love

Jackie procura Donna em busca de ajuda porque precisa saber o que fazer sobre seus sentimentos por Fez, e decide visitar um terapeuta. Quando Jackie descobre que só ama homens que não estão disponíveis, ela fica feliz... Até Fez se tornar disponível, e Jackie perceber que ainda gosta dele. Hyde tentar ajudar Red a aceitar seu novo papel como aposentado mantendo-o ocupado com os serviços da casa.
----------------------------

818. We Will Rock You

O amor de Jackie e Fez pelo The Village People inspira o resto do grupo a fazer uma viagem. Lá, Fez conhece um roqueiro, Donna conhece algumas das ex-namoradas de Randy, e Hyde conhece a polícia local. Enquanto isso, Red e Kitty vão conhecer seus vizinhos e Kitty fica preocupada com a reação de Red ao saber qual é o estilo de vida deles, mas a única preocupação de Red e saber qual time de futebol eles torcem.
----------------------------

821. Love Of My Life

Depois de receber a notícia de que terá que fechar sua loja, Hyde decide que precisa mudar seu estilo de vida. Os amigos se preocupam com a nova visão de Hyde, mas ele recebe a esperançosa notícia de que poderá continuar com a loja de discos. Um amigo de Fez aparece para levá-lo de volta para casa; e a notícia de que ele pode estar indo faz Jackie perceber que precisa tomar alguma providência para não perdê-lo. Donna e Randy também chegam a um acordo em seu relacionamento, enquanto Red e Kitty mostram a casa para possíveis compradores.
----------------------------

822. That 70s Finale

Participação especial de Ashton Kutcher e Topher Grace 31 de dezembro de 1979, e os amigos estão reunidos na casa dos Forman para celebrar a última passagem de ano dos anos 70. A festa não seria uma festa completa, a menos que todos os amigos estivesse, reunidos… então alguns deles retornam para comemorar a nova década, enquanto outros se preparam para partir.