that_70s_show
that_70s_show

News

Quinta Temporada

That ‘70s Show - Quinta Temporada

Donna se cansa da Califórnia, pra onde foi com Kelso. Eric vai ao seu encontro e os dois se reconciliam. Jackie e Hyde estão namorando escondido dos amigos, e principalmente de Kelso. Kitty anuncia que está gávida. Eric compra um anel de noivado para Donna. Fez começa a namorar com Nina. Kelso tenta recuperar Jackie. A turma se prepara para a formatura do colégio.


Sinópses dos Episódios da Temporada

501. Going to California

Donna se encheu da Califórnia. Ela sente falta de Eric, que não sabe que ela foi para lá, e ao saber disso, ele declara seu amor e a traz de volta para casa, mesmo contra a vontade de seus pais. Kelso, porém, está certo que encontrou a mulher de seus sonhos em Annette, que ele define como “linda e acredita em mim” Em Wisconsin, Jackie é uma mulher mudada, graças a mudança de namorados.
----------------------------

503. What Is and What Should Never Be – Parte 1

Kitty anuncia alegremente que esta grávida. Mas a reação de Red deixa Kitty um pouco decepcionada. Enquanto isso, Kelso finalmente descobre o relacionamento entre Jackie e Hyde e não aceita o fato muito bem.
----------------------------

504. Heartbreaker – Parte 2

Os pais de Kitty vão visitá-los para receber a grande notícia. Mas as expectativas de Kitty começam a ir por água abaixo antes mesmo de seus pais chegarem, no qual ela se refere como “pessoas complicadas”. Eric faz um resumo do que acontece: “Vovó berra o dia todo e Vovô bebe o dia todo.”
----------------------------

505. Ramble On

Em um momento romântico, Donna dá de presente para Eric o anel de compromisso que ele havia dado a ela, quando eles romperam pela primeira vez. Este anel significa a volta do amor e a promessa de um futuro juntos. Eric fica realmente tocado exceto por uma coisa, o anel é o mais velho e mais feio que ele já viu em toda a sua vida. Mas como o amor dele por Donna é maior, ele resolve não dizer nada a ela.
----------------------------

506. Over the Hills and Far Away

A turma se prepara para fazer uma visita a Universidade de Wisconsin no fim de semana. Há só um pequeno problema nos planos, Donna diz a Eric que Bob não a deixará ir para UW. No lugar, ele quer que ela visite Marquette, uma pequena universidade católica. Eles relutantemente decidem ir às suas próprias universidades e Donna e Eric tem uma conversa muito séria sobre seu futuro.
----------------------------

507. Hot Dog

Quando Eric decide comprar um maravilhoso presente para Donna, ele acaba comprando pra ela um anel de noivado. Mas depois de discutir com a turma, ele percebe que eles ainda são muito jovens e que o anel foi uma péssima idéia. Infelizmente, Eric já falou para Donna que ele daria a ela uma surpresa em uma noite especial, então ele se coloca em um ponto que é forçado a tomar a maior decisão de sua vida.
----------------------------

508. Thank You

Os pais de Kitty fazem uma visita no feriado de Ação de Graças, a irmã de Eric, Laurie, e Kelso tem um encontro.
----------------------------

509. Black Dog

Quando o pai de Jackie é preso por suborno, Kelso pensa que ela voltará para ele. Então Hyde e Kelso começam uma disputa por Jackie, e Kelso dispara acidentalmente um tiro em Hyde. Enquanto isso, Fez confronta seu chefe no emprego.
----------------------------

510. The Crunge

É chegada à hora do SAT (teste de avaliação para entrar numa faculdade nos EUA), e Donna consegue uma pontuação muito alta que deixa Eric se sentindo um estúpido. Com o resultado, Red convence Eric a se esforçar mais e ficar longe de Donna até ele refazer o teste. Enquanto isso, Kelso descobre que pode ter um futuro brilhante.
----------------------------

511. The Girl I Love

O nome do episódio foi inspirado na música da banda Led Zepplin "The Girl I Love She Got Long Black Wavy Hair" Quando Fez decide apresentar sua nova namorada, Nina, para a turma, Kitty oferece um jantar para comemorar o evento.
----------------------------

512. Misty Mountain Hop

Participação especial de Jack Osbourne. Jackie recruta os Formans para ajudar a limpar a cabana de sua família nas montanhas, mas decide que é melhor não pedir a ajuda de Hyde e o engana dizendo que vai a uma exposição de bonecas. Com Jackie fora, Hyde aproveita a oportunidade para usar sua cabana, convidando Kelso e Fez. Donna e Eric se perdem indo até a cabana e passam a discutir constantemente em sua viagem.
----------------------------

513. Your Time Is Gonna Come

Annette chega da Califórnia, e Jackie fica confusa com seus sentimentos sobre a nova namorada de Kelso. O pai de Kitty falece, e Kitty mostra sua tristeza e compreensão com sua mãe.
----------------------------

515. When the Levee Breaks

Quando Bob vai viajar, Eric e Donna decidem “treinar” que estão casados em sua casa. A turma se empolga porque eles acham que está é a chance de fazer uma festa a semana toda na casa dos Pinciotti.
----------------------------

516. Whole Lotta Love

Red fica bravo com o noivado de Eric e Donna e resolve não falar mais com Eric, forçando Donna a conversar com Red. Kelso dá a Jackie um presente de aniversário, enquanto Hyde não sabe que é o aniversário dela e não dá nada a ela. Kelso e Hyde começam a brigar por Jackie. Eric confronta Red e Red o despede de seu emprego no Price Mart.
----------------------------

517. Battle of Evermore

Red e Eric juntam-se para o encontro anual dos escoteiros, onde eles terão que competir contra um time de pai e filho que tem vencido as competições nos dois últimos anos no grito.
----------------------------

518. Hey Hey What Can I Do

A turma toda sai à procura de emprego. Eric é o mais determinado a encontrar um trabalho, já que Red se recusou a pagar sua faculdade.
----------------------------

519. Bring It On Home

Os Formans descobrem que Jackie tem estado muito tempo na casa deles porque não tem nenhum outro lugar para ir. Fez percebe que Nina está relutante em apresentá-lo a sua família.
----------------------------

520. No Quarter

Jackie se muda para casa de Donna e imediatamente começa a enlouquecê-la. Eric recebe uma notificação da joalheria: ou paga ou devolve o anel de noivado. Kelso consegue um emprego na cozinha de um hotel dando a Hyde a oportunidade de torturá-lo.
----------------------------

521. Trampled Under Foot

Nina termina com Fez por causa de sua carência. Kitty convida um adolescente de dar medo para entrar no círculo de amigos de Eric. A turma vê o quarto de Fez pela primeira vez.
----------------------------

522. You Shook Me – Parte 1

Jackie promete para Hyde que não ficará sozinha com Kelso novamente. Fez tem um sonho erótico sobre Kelso e Kelso fica fora de controle e vai ver Jackie. Jackie tenta acalmá-lo e Hyde aparece bem na hora em que os dois estão juntos e passa a achar que Jackie não gosta mais dele.
----------------------------

524. The Immigrant Song

Red finalmente resolve falar com Eric e Donna. Enquanto isso, Kelso e Hyde fazem um pacto de não ficarem mais com Jackie.
----------------------------

525. Celebration Day

A turma toda se prepara para a formatura do colégio e Fez está se preparando para um possível volta para seu país de origem.