that_70s_show
that_70s_show

News

Primeira Temporada

That ‘70s Show - Primeira Temporada

Eric Formam está amadurecendo: seu pai lhe dá as chaves do carro, e ele arruma um emprego em uma lanchonete. Jackie descobre que Kelso a traiu com Pam Macy, e os dois terminam. Eric e Donna têm seu primeiro encontro, mas Hyde tenta declarar seu amor a ela. A turma comparece na noite de formatura, mas os planos românticos de Donna e Eric são estragados. Hyde se muda para a casa dos Foreman quando sua mãe o abandona.

Sinópses dos Episódios da Temporada

101. Pilot
Red dá a Eric as chaves do carro e diz a ele para ele ir a qualquer lugar, mas fora da cidade. Então eles vão a um show em Milwaukee. Mas no caminho a bateria morre e com isso eles precisam de dinheiro para arrumar, mas o problema é que eles não têm dinheiro e são obrigados a vender os ingressos do show.
----------------------------
103. Streaking

O Presidente Ford vem para a cidade e Eric e seus amigos planejam disputar um racha.
----------------------------
104. Battle of the Sexists

Eric não se sente homem quando ele perde um jogo de basquete para Donna. Enquanto isso, Red quer consertar tudo o que encontra pela frente, mesmo que as coisas não precisem de conserto.
----------------------------
106. The Keg

Eric encontra um barril no meio da rua e resolve dar uma festa, mas as coisas se complicam quando não há cerveja e quando a polícia resolve aparecer na festa também.
----------------------------
107. That Disco Episode

A galera resolve ir a uma discoteca, mas Steven não sabe dançar, então a Sra. Forman resolve ensiná-lo.
----------------------------
108. Drive-In

Eric e Donna vão ao drive-in e Eric não quer que Kelso e Jackie vão para não tornar o passeio uma verdadeira competição de casais, mas é tarde demais pois Donna já os convidou.
----------------------------
109. Thanksgiving

Laurie volta para casa para o dia de Ação de Graças com uma amiga e Donna fica louca de ciúmes. Enquanto isso, Kitty fica nervosa com a mãe de Red que não pára de ligar para ela e decide que não irá para o jantar de Ação de Graças.
----------------------------
110. Sunday, Bloody Sunday

A mãe de Red passa o domingo com toda a família, deixando todo mundo louco, menos Fez.
----------------------------
112. The Best Christmas Ever

Red dá a Eric 40 dólares para ele comprar uma árvore de natal e diz a ele que pode ficar com o troco. Assim Eric, Hyde e Kelso cortam uma árvore qualquer e ficam com o dinheiro para torram tudo com cerveja. O natal vai bem, até que um policial bate na porta de Red dizendo que a árvore dele foi obtida de maneira ilegal e ele a confisca.
----------------------------
113. Ski Trip

A turma toda vai para a cabana de esqui de Jackie no fim de semana. Mas quando Jackie descobre que Kelso ficou com Pam Macy atrás do ginásio de esportes, ela termina com ele e não o deixa ir esquiar.
----------------------------
114. Stolen Car

Quando Eric arranha o carro, Red o proíbe de dirigir o carro, então toda a turma tem que andar a pé agora. Mas o primo de Kelso empresta o carro para ele, e quando a turma acha que diversão está começando, eles acabam presos, pois o carro do primo de Kelso consta na ficha da polícia como roubado.
----------------------------
115. That Wrestling Show

Kitty acha que Red e Eric poderiam se tornar bons amigos. Então Red, Eric, Bob e toda a turma resolvem ir a um evento sobre lutas e passam um dia muito bacana juntos.
----------------------------
116. The First Date

Eric e Donna têm seu primeiro encontro e Hyde aparece para dizer a Donna o que ele sente por ela, mas ela está totalmente bêbada. Enquanto isso, Red e Kitty percebem que não tem mais nada em comum com Bob e Midge, assim como Kelso e Jackie também não têm mais nada em comum um com outro.
----------------------------
117. The Pill

Jackie acha que pode estar grávida, quando Kelso sabe da notícia, ele simplesmente desmaia. Já Midge, ao saber do boato, pede para Donna começar a tomar pílula. Jackie não está grávida e faz de Kelso o cara mais feliz do mundo. Mas ela deixa todos espantados quando resolve terminar com Kelso.
----------------------------
118. The Career Day

É o dia da profissão, então a turma passa o dia trabalhando com seus pais. Fez passa o dia trabalhando com Hyde e sua mãe na cafeteria.
----------------------------
119. Prom Night

É a noite de formatura da galera e Eric vai para um quarto de motel, mas a noite é arruinada por causa do barulho das crianças do lado de fora do quarto. Hyde leva Jackie ao baile porque Kelso vai com Pam Macy e Fez vai com sua professora de inglês
----------------------------
120. A New Hope

A turma vai ver Star Wars e Kelso não consegue pensar em outra coisa a ponto de se recusar a transar com Jackie, pois ele prefere ver o filme novamente.
----------------------------
121. Water Tower

Eric vê, sem querer, seus pais transando e sem eles perceberem que foram vistos, a partir daí Eric não consegue mais dormir e nem olhar nos olhos de seus pais, e por causa de seu comportamento eles acham que Eric está se envolvendo com drogas.
----------------------------
122. Punk Chick

Hyde conhece uma garota que é a versão feminina dele. Agora ela tenta convencê-lo a ir para Nova York com ela.
----------------------------
124. Hyde Moves In

A turma resolve nadar pelada e Jackie fica doente. Hyde se muda para a casa dos Foremans quando sua mãe vai embora com um caminhoneiro.
----------------------------
125. The Good Son

Eric adora ter Hyde como seu “irmão” porque ele faz todas as tarefas domésticas que Eric deveria fazer, mas quando seus pais começam a preferir Hyde, ele fica com ódio dele.