squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de março de 2017 às 18:50 48 views

Homenagem de /oned para /1d

Primeiramente queria agradecer a SquadFan por ter proporcionado essa grade maravilhosa ao lado da Paulenha, fiquei muitoo feliz e honrada por estar ao lado da Directioner que eu mais admiro e respeito no site, e acredito que representamos bem essa categoria.

Acho que nossa amizade é um exemplo de que rixa entre meadds do mesmo idolo são ridiculas e desnecessarias, todos estamos aqui com o objetivo de enaltecer as pessoas que tanto nos inspiram e influenciam as nossas vidas de alguma forma, então porque não nos unirmos não é mesmo? Confesso que não me recordo exatamente como começamos a nos falar mas como nós duas amamos falar sobre os meninos, e a Paula sempre foi super simpática comigo, não demorou muito pra encontrarmos mais coisas em comum.

Não é novidade pra ninguem o quanto uma torce pela outra, ja dividimos dois looks e se pudesse dividiríamos muito mais haha, nunca escondi minha admiração pelo /1D que pra mim é e sempre será a referência da One Direction no meadd, e sem falar na dedicação e amor que a Paula tem pelo seu fan. Enfim, a rainha do textão é a Paula mas acho que é suficiente até aqui, só queria desejar muito sucesso sempre e que essa amizade do pop dure muitos e muitos anos kkk.

The Mirror: /oned

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd