squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2017 às 20:37 22 views

The Greatest: / t h e v a m p s b a n d

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - AMO o MEET, não curto muito o Wake Up. Ambos CDS. O MEET tem a essência dos meninos, e o WU tá mais pra "Vamo fazer umas músicas pra conquistar mais fãs e sair do flop" o prob é que continua no flop e as fãs antigas não gostaram nem um pouco kkkkkkkk teve até umas que desistiram de acompanhar a banda... :(

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

- Não consigo escolher um só AAAAA, amo o James porque ele é todo carinhoso, envergonhado e uma pessoa incrível. O Connor é... Indescritível, é uma pessoa completa e passo hooooras vendo vídeos compilados do Con <3. O Brad agrada a todos por seu jeito sem vergonha e eu claro que amo né, ele é todo charmoso e tem uma bunda bem redondinha e linda :P e o Tristan, o mais chatooooooo do mundo!!!!! Orra, que pessoinha mais não me toque é esse baterista... Mas até que as vezes consegue ser fofo, e tem um sorriso incrível, o Tristan BOYYYY

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Nesse "meio" tempo que sou fã do Justin Bieber (uns oito anos) me apaixonei por mais artistas e os que fazem parte da minha vida hoje em dia são: Justin - claro, The Vamps, Shawn Mendes, Asa Butterfield que não é cantor jfdifuhf e a Hailee Steinfeld que está me possuindo há alguns meses (atriz e cantora). Fui da época carrot da 1D e AMO. Aliás, saudades.

4. Qual é a participação do grupo/banda na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

 - Meus pais sabem minha paixão por música, como sabem minha paixão por livros... Meu pai não conhece eles, mas minha mãe e minhas irmãs chamam eles de "Vampiros". Até quando eles foram no Altas Horas assistiram comigo e minha mãe disse q o James era um gatinho dpfokdkhkkk. Minhas irmãs ADORAM! E eles lidam muito bem, até porque não é uma coisa ruim né?

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - HAILEE STEINFELD! Já viram ela cantando Stitches com o Shawn??? VÃO VER! Ela é incrível. Precisa trabalhar um pouco a live, mas vai que é tua Hailee.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

 - Quando eu voltei pro meadd e vi esse selo fiquei 'QUE?' dai vi que os fãs tb poderiam concorrer a essa categoria e achei super legal, até porque a maioria das contas ativas aqui é de MEADDFAN e ter só uma chance na semana pra quem faz o site movimentar é muito injusto.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

katyhudson - The Greatest

The Greatest: /thevampsband

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd