squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2017 às 14:03 19 views

The Greatest: / m c f l y s o u r c e

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

- eu sou suspeita né? mas adoro quase tudo real, gosto muito do álbum motion in the ocean, é o meu favorito - escutem, apenas -. Porém, amo demais o radio:active tb! Eu não gosto do trabalho que eles fizeram como supergrupo junto ao busted, o mcbusted. se vocês leram esse nome em algum lugar: fujam, é cilada bino.

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

 - É o Tom Fletcher, mas hoje acho ele meio pombo... Ele é muito sensível e costumava ser o membro mais acessível aos fãs.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Genten, o que eu não sou fã?! hehe brinks! eu gosto muito de harry potter, tanto que o meu fã mais atualizado aqui é sobre uma das protagonistas dos filmes, a emma watson. Gosto de gossip girl, melhor série da vida, blair waldorf meu goal ♥ evan peters (meu namo, caso vocês não saibam)... enfim, essas são as coisas que mais gosto e me dedico a acompanhar ♥

4. Qual é a participação do grupo/banda na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

 - Eles foram muito presentes na minha vida, me ajudaram muito em momentos que já fiquei na bad #dramaqueen euzinha! Eles foram tão importantes pra mim que tenho até uma tatuagem com a letra de uma música deles! Acredito que todo mundo a minha volta saiba... Geralmente as pessoas que conheço, quando veem algo sobre eles, falam que lembram de mim! eu adoro isso... não vou negar ♥ Minha família acha legal, desde que seja algo saudável hehe

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - The maine, porque é outra banda que gosto muito ♥

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

Eu acho uma ótima forma de homenagear ainda mais os fans! Somos a maioria aqui e nada mais justo que termos mais de uma oportunidade de nos destacar!

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

Shadowworld (TheGREATEST)

The Greatest: /mcflysource

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd