sandyleahbr
sandyleahbr
News

Revistas

x
Números :
Sandy teve 16 álbuns lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos, 8 mega-turnês, mais de 1.700 shows no Brasil e no exterior, público estimado de 32 milhões de pessoas, 120 mil fãs associados ao fã-clube oficial, mais de 200 músicas gravadas em estúdio, 70 mil pessoas no Maracanã, 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa, 250 mil pessoas no Rock In Rio III, 6 DVDs, 5 anos de seriado homônimo na TV Globo, 2 filmes e 1 novela, 63 indicações em prêmios na área musical, mais de 500 participações em programas de TV, envolvimento em mais de 50 projetos sociais, mais de 300 produtos licenciados, 20 discos de ouro, 28 de platina e 8 de diamante.
x Revista Vogue RG

"Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso".
x Revista Capricho

"Nóis é brega, mas nóis é feliz."

*Quando Sandy tinha 2 anos, cortou o pé e levou 4 pontos.Noely estava fazendo compras no supermercado e tinha uma caixa de cerveja, e ela não sabia que quando esta quente a cerveja explode.As duas passaram pedindo licenca mas Sandy esbarrou na caixa e ela explodiu, e os cacos voaram no pé dela.
* Sandy mamou e chupou chupetas até 2 anos, gostava de miojo com molho de macarronada, e queria ser cantora, atriz, bailarina e veterinária quando crescesse!

x Contigo!: Mulheres da década

Se Shakespeare tivesse conhecido Gisele, Ana Maria, Ivete, Beyoncé, Renata, Ana Carolina, Lília, Sandy, Patrícia e Hebe, talvez sua célebre frase ”Fragilidade, teu nome é mulher!” não existisse. Essas artistas dos palcos, da TV e das passarelas são, antes de mais nada, guerreiras que conquistaram um lugar ao sol com muita garra e determinação. São vitoriosas, eleitas por mais de 360 mil internautas que votaram no site www.contigo.com.br entre janeiro e fevereiro de 2010 e escolheram uma representante de cada ano, de 2000 a 2009, nesta homenagem da CONTIGO! ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Sandy foi eleita a representante do ano de 2007.